16 setembro 2019

Lançamento de Setembro da Faro Editorial

Esse mês a Faro traz um único lançamento e achei a sinopse dele bem intrigante. Quem ai já estamos curiosos?

Considerado um dos grandes romances da Itália, onde vendeu mais de 250 mil exemplares, com direitos negociados para mais de 25 países, e adaptações no teatro e no cinema, a autora Donatella Di Pietrantonio traz uma história sensível e emocionante.
Aos 13 anos, uma garota é levada do lar abastado onde vive para uma casa estranha e com pessoas que dizem ser seus pais e irmãos.
Na pequena cidade italiana todos conhecem sua história: ela é a criança que os pais naturais, pobres e de família numerosa, “deram” a um parente que não podia ter filhos e que este a devolveu quando a menina frequentava o ensino médio, não por maldade, mas porque a vida pode ser mais complexa do que imaginamos e nos força a fazer escolhas dolorosas.
Ela era a devolvida. Sentia-se como uma estrangeira na nova casa e, desde então, a palavra “mãe” travara em sua garganta. Privada até de um adeus por aqueles que sempre acreditou serem seus pais, ela se vê incrédula ao enfrentar o sofrimento de ser abandonada novamente de forma repentina.
“Minha vida anterior me distinguiu, me isolou na nova família. Quando voltei, falava outra língua e não sabia mais a quem pertencia”.
Forçada a crescer para reintegrar-se ao seu núcleo original, ela vive uma sensação de subtração, de gente esvaziada de significado, e nos ensina em meio à dor como encontrar sentido quando tudo parece desmoronar.






15 comentários:

  1. Eu fiquei curiosa
    que destino dessa personagem hein?
    Agora e esperar a resenha

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil como vai? Que bacana hein! Deve ser uma obra incrível, abraços!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil

    A sinopse realmente é bem intrigante. Fiquei com pena dela, de ser jogada de um lado pro outro assim. Ali tá escrito que tem adaptação pro cinema, vou ver se acho algo sobre isso.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil! Eu fiquei curiosa sobre a obra, assim que ler os dois últimos lançamentos da Editora que chegaram aqui, eu confiro esse livro. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil! Tudo bom?
    Vou nem pensar em olhar pra lançamento nenhum porque me fali comprando o primeiro volume de Sandman, agora só na Black Friday pra comprar coisa de novo UHUHASUHASUHASUHASUHAS

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil!
    Coitada né?
    A capa e o título são bem intrigantes, tenho curtido muito os lançamentos da Faro!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil!
    Bem resumido os lançamentos desse mês da Faro ne? Infelizmente nao me chama atenção entao.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil!
    Achei interessante a premissa, mas quero ler algumas opiniões antes de decidir pela leitura. Fiquei um pouco na dúvida, sabe? Não gostei muito da capa, mas espero que seja bom.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil. Amei a premissa da história. Eu simplesmente adoro suspense e fiquei bem interessada nessa proposta. Além disso aparenta ter um drama bem interessante.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,
    Essa história parece ser emocionante, e tem uma pegada msm parecida com as histórias da Elena Ferrante. Quero ler os das duas autoras, mas não agora.
    Quando vi a capa achei que fosse thriller hahaha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Oi
    fiquei bem interessada nessa história, realmente a sinopse é intrigante, quero saber um pouco mais da história.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uau, sua resenha me deixou curiosa, fiquei interessada
    Beijos
    E te convido pra participar do sorteio que tô fazendo no meu instagram, o prêmio são pincéis de maquiagem que trouxe do Canadá, espero que participe <3
    http://www.opsquerida.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uau, ainda não conhecia essa história, mas pelo visto vale muito a pena conhecê-la! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil! Estou esperando meu livro chegar, tem uma história bem intrigante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Vi que é bastante intrigante!! Fiquei interessada pela premissa.

    Beijo
    Imersão Literária

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo