29 março 2020

#101 | A Estante Aumentou!

Esse mês estamos em isolamento e não estou comprando nada, por isso as coisas que vou mostrar que chegaram aqui em casa foram antes de parar quase tudo.

Livros físicos que chegaram


Esses dois recebi em parceria com a Faro Editorial. Não basta não ser racista tem resenha aqui. E Alta Tensão eu já li e logo sai a resenha dele.


Esse eu comprei em uma promoção com um vale-presente que eu tinha do Submarino e acabou que o livro com os marcadores saiu mais barato que o livro sozinho. Vai entender hehe. 


E essa foi uma encomenda que fiz porque infelizmente não tem funko dos meus detetives favoritos. Comprei com a Leletapias e achei ela muito atenciosa e ainda veio um monte de brindes junto. Eu recomendo os serviços dela para quem se interessar.


Olha os dois fofíssimos ai. Hercule Poirot e Miss Marple.


Emprestados no Kindle Unlimited


Eu achei que tinha lido pouca coisa esse mês no KU porque fiquei nervosa e não consegui focar nas leituras. Mas até que li bastante.



Desapegos

E esse mês também não me desapeguei de nenhum livro porque li mais e-book do que livros físicos.









13 comentários:

  1. Oi, Sil. Tudo bem?
    Amei que Harlan Coben está nessa lista, ele é um dos meus autores favoritos. E esses funkos estão maravilhosos. Sua leitura no unlimited foram bem mais que as minhas e foram ótimas.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  2. mt legal ver tds as novidades da sua estante, além dos livros gostei demais desses funkos, coisa mais gracinha!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil
    Quero voltar a ler essa série da Lauren, acho que vou gostar mais agora. Eu queria ter dinheiro pra ficar aproveitando as promoções e os cupons, mas a pobreza me chama hahaha
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil! Muitos fofos os detetives, eu adorei. Este A Ladra de Dois Mundos é bom? Estou curiosa sobre a obra.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil!
    Já li Alta Tensão e confesso que esperava mais do livro, já que fecha a série, mas foi bonzinho e fez seu papel.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, eu sempre fico babando nos funkos! E estou lendo Alta Tensão e adorando!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Amei os livros.
    Eu amooo os livros do Sidney Sheldon, mas não consigo ler os que são escritos pela Tilly :(
    Quero ler a mulher na cabine 10, parece bom
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil! Muitas leituras hein! Eu particularmente adoro os livros de Sidney Sheldon, preciso voltar a lê-los, pois já faz um tempão que não leio livros do autor. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil,

    Amei esse funkos. Ficaram um charme na estante!

    Alta Tensão está na minha lista de leitura assim como os outros, só preciso achar uma promoção agora rs.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gostei demais de saber que sua estante aumentou e que você leu vários ebooks, também estou pegando alguns livros digitais para ler nesse período em casa mas, quero pegar alguns que estipulei como meta esse ano.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Muitas leituras no Kindle, achei fofinho essas miniaturas, estava dando uma olhada no instagram da pessoa que fez e adorei,

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil! Tudo bom?
    Que gracinhas essas miniaturas, bem na vibe de Funkos que são tão fofos!
    Dos livros que tu citou eu quero muuuuito ler a série do Del Toro, tenho ela aqui e só falta vergonha na cara - assisti a série e tudo, mas ainda quero.
    E vamos de economia nas compras e aquisições físicas em época de isolamento.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil

    Minha assinatura do KU acabou e eu tô sofrendo. haahahah
    Apenas Um Olhar já está aqui há um tempinho, mas ainda não consegui ler.
    Os bonequinhos são de biscuit? Acho o Poirot um chato de galocha, mas o boneco está muito fofo! Ahhahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo