25 março 2020

#29 | Eu Quero!

E vamos aos lançamentos desejados do mês. Alguns já lançaram, mas tem outros que os lançamentos foram adiados porque as editoras e gráficas estão em quarentena.

O amor é capaz de superar a pior das verdades?
Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história... E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série.
Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.
Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?

Eu não sou muito fã dos livros da CoHo, mas li algumas resenhas muto positivas desse livro e como é de um gênero que amo, já preciso ler esse livro.

Um pai solteiro, uma mulher atraente e uma segunda chance para o coração de Juliet...Juliet Shakespeare não está em busca de um amor. Ela já tem o suficiente para ocupar o tempo: uma floricultura para administrar, uma filha pequena e um divórcio problemático em andamento. A vida dela já está complicada o bastante. Por que arrumar mais preocupações?Mas, quando um pai solteiro muito sexy se muda para a casa ao lado, tudo sai do controle de Juliet. Ryan Sutherland é lindo e talentoso e, desde a primeira vez que se encontram, ela não consegue parar de olhar para ele.Ryan está de volta à cidade para acertar algumas contas e não tem tempo para se distrair com a linda vizinha, mas toda vez que a vê ele não consegue deixar de desejá-la. Quando o outono dá os primeiros sinais na pequena Shaw Haven e as folhas começam a despencar das árvores, a questão é: Ryan e Juliet também vão cair nos braços um do outro? Uma luz no outono é o volume final da série As Irmãs Shakespeare, que com certeza vai deixar saudade no coração dos leitores. Quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.

Eu amo as capas dessa série e as histórias são bem fofas e românticas. Por isso ele entrou na lista de desejados.

Anne Shirley agora tem 16 anos. Terminados os estudos de nível médio, desistiu do curso superior para ficar com a mãe adotiva, Marilla, em Green Gables.
É a nova professora da escola da vila, assim como vários de seus amigos são professores em outros condados da ilha. Tem conceitos idealistas e românticos sobre ensinar, mas acaba descobrindo quão difícil – e gratificante – o ensino pode ser.
Quando Marilla “herda” dois parentes, órfãos de 6 anos, Anne ajuda a criá-los. E encontra também outros desafios, desenvolvendo alguns projetos de melhoria da vila, nem todos com resultados positivos...
Apesar das responsabilidades e de já ser considerada adulta pela sociedade, a história não deixa de mostrar o lado inocente, alegre e inventivo de Anne Shirley, e seu amor pela vida, sempre cheia de possibilidades.
Neste segundo volume, Lucy Maud Montgomery continua a nos cativar com seu humor único, com pitadas de malícia, e com seus personagens bem construídos, cujas ações são sempre permeadas por valores essenciais à convivência e à consciência humanas.

A Anne se tornou uma querida por causa da série, mas li o primeiro livro e amei, por isso necessito desse segundo e escolhi essa versão da Autêntica porque achei a mais bonita.

Novo livro da fascinante série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil
A série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares é sucesso no Brasil e no mundo, tendo figurado na lista de mais vendidos e alcançado a marca de meio milhão de exemplares. Na aguardada continuação da história, vamos acompanhar os perigos que cercam o futuro do universo peculiar.
Em A Convenção das Aves, novo capítulo da série criada por Ransom Riggs, a jornada de Jacob pelo perigoso e surpreendente mundo peculiar dos Estados Unidos se transforma numa corrida contra o tempo. Ao lado dos amigos, ele se envolve em uma misteriosa missão: precisa salvar a jovem Noor Pradesh e levá-la até uma mulher poderosa e enigmática conhecida apenas como V.
Noor parece ser a chave de uma profecia antiga que prevê um apocalipse que destruirá tudo e todos. Em seu leito de morte, H. confessa a Jacob que ela será “uma dos sete que emanciparão os peculiares”. Mas quem são os sete? E do que — ou de quem — eles serão emancipados? Os questionamentos são muitos, mas a mensagem é clara: Salve Noor, salve os peculiares.
Mais do que nunca, eles precisarão se unir, embrenhando-se por mundos desconhecidos enquanto tentam decifrar a profecia e descobrir os planos malignos dos etéreos. Enquanto isso, a srta. Peregrine e as outras ymbrynes se veem em meio a negociações de paz com os clãs norte-americanos, buscando a todo custo evitar que uma guerra seja deflagrada e que o mundo peculiar sofra as consequências irreversíveis desse conflito. Eles só não contavam que um de seus maiores inimigos talvez esteja se preparando para um retorno triunfal. E aterrorizante.
Numa edição em capa dura com sobrecapa, ilustrada com as fotos mais sombrias do acervo pessoal do autor, A Convenção das Aves vai conquistar novos leitores e encantar os fãs, preparando-os para o emocionante desfecho da saga, que está cada vez mais próximo.

Essa é uma série que comprei pelas edições e achava que era de terror e no fim acabou sendo de fantasia e acabei gostando muito da história. E também achei que seria uma trilogia, mas já estamos no quinto livro.

Boatos e Fofocas ... A VIDA DE LONDRES!
Quando dizem a Olivia Bevelstoke que seu novo vizinho pode ter matado sua noiva, ela não acredita nem por um segundo, mas, ainda assim, como ela pode ajudar a espioná-lo, só para ter certeza? Então, ela ocupa um lugar perto da janela do quarto, escondida de maneira inteligente por cortinas, relógios e espera ... e descobre um homem muito intrigante, que definitivamente está tramando algo.
Sir Harry Valentine trabalha para o ramo chato do Departamento de Guerra, traduzindo documentos vitais para a segurança nacional. Ele não é um espião, mas já recebeu todo o treinamento e, quando uma loira linda começa a observá-lo pela janela, ele imediatamente suspeita. Mas justamente quando ele decide que ela não passa de uma debutante irritantemente intrometida, ele descobre que ela pode estar noiva de um príncipe estrangeiro, que pode estar conspirando contra a Inglaterra. E quando Harry é espionado por Olivia, ele descobre que pode estar se apaixonando por ela ...

E esse odiei o primeiro livro da série, mas vou dar mais uma chance porque a Olivia foi a personagem mais interessante do outro livro. Quem sabe né?

















17 comentários:

  1. Oi, Sil
    Olha essa capa linda do livro da Carrie!! Eu acho que é minha preferida até agora. Não vejo a hora de ler. Verity também quero muito conhecer, mas se for só suspense não sei se curtiria.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil como vai? Eu estou querendo ler "Verity" da CoHo, pois gosto da escrita da autora. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil!

    Quero todos! Hhahaha mas principalmente o da Julia Quinn, Verity e Uma luz no outono. Devem ser todas leituras ótimas <33

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eita, quero ler esse da Anne :o
    Adorei a lista, Sil! <3

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil! Tudo bom?
    Anne é muito gracinha! Eu quero muito ler ainda em 2020, vamos ver se rola.
    E aaaaaa as capas da Julia Quinn, adoro. E os livros!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, tudo bem? Eu quero todos, menos A Convenção das aves, parei com essa série faz um tempo, estou bem atrasada, mas um hora eu termino rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Está todo mundo falando desse livro da CoHo que confesso que deu curiosidade! Sobre os lançamentos da série Anne de Green Gables da Autêntica, eu amei a capa do primeiro livro e a arte envolvida por trás (são fotos feitas com bonequinhos de verdade) mas não gostei dessa do segundo volume e acho que também não vou gostar das próximas... desisti de colecionar por essa editora, estou pensando em colecionar pelas edições da editora Coerência... já viu?

    Au revoir ♡
    Tecer Flores e Cheirar Livros

    ResponderExcluir
  8. Ótimos lançamentos! Quero muito ler o da Julia Quinn, já imagino que deva ser maravilhoso como todos os outros que já li dela.
    bjs
    Lágrimas de Diamante

    ResponderExcluir
  9. quero ler uma luz no outono <3
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil

    Verity é sensacional, até hoje mudo de ideia sobre o final igual a Colleen, que escreveu e também não sabe o que aconteceu. Hahahahah
    E eu já tô com o segundo Livro da Julia aqui. Como eu gostei do primeiro tô indo na mesma vibe. Hahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil, muito curiosa com Verity viu!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Silvana. Tudo bem por aí?

    Das obras que você citou, a que mais me chamou atenção foi Verity, sem dúvidas. Parece ser o tipo de história que me prende do primeiro capítulo ao fim. Sem falar que há muito eu quero começar a ler Coolleen. Ah, e Julia também é uma autora que eu preciso ler para ontem haha. Não sei porque ainda não entrei no universo das duas autoras. Adorei o post!

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil.
    Dos seus desejados estou querendo o livro da Carrie e os da Julia Quinn.
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Eu li Verity e simplesmente amei. Ela se saiu ótima em um estilo novo e o livro não dá para largar até terminar. Já quero ver uma resenha sua quando ler
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil,
    Eu quero todos, mas não me aguentei e já comprei Verity!
    EU DEVOREI E FIQUEI PARALIZADA. Lê pra gente comentar??????
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. ola
    desejo dois dessa lista
    o livro da Carrie e principalmente Verity que esta sendo muito elogiado

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo