26 junho 2021

#115 | A Estante Aumentou!

  Esse mês extrapolei um pouco. Aproveitei a promoção do dia dos namorados da Autêntica e comprei alguns livros que estavam na minha lista. E ainda bem que não baixou nenhum dos livros da minha lista de desejados na Prime Day, porque se não a coisa tinha ficado feia hehe.

Recebidos

Da Faro Editorial recebi esses dois livros que achei as sinopses muito interessantes. E essa edição de Willa está muito linda. E acabei levando um susto quando abri o livro porque saiu essa borboleta voando de dentro dele hehe. 

Da Companhia das Letras recebi esse livro de contos que para falar a verdade não é muito minha praia. Mas por ter vários autores que tenho o interesse em conhecer a escrita vou ler ele e logo trago a resenha.


E esses foram os que comprei na promoção. Como escolhi comprar os livros da Anne da editora, comprei os últimos dois que foram lançados e eu ainda não tinha. Sou apaixonada nessas capas.


E esse são livros que assim que lançaram já entraram na minha lista, mas como o preço estava bem salgado só dá para comprar em promoções mesmo hehe. Infâncias Roubadas terminei hoje e já adianto que foi uma das melhores leituras do ano.


E do Clube Intrínsecos veio esse livro que num primeiro momento torci o nariz, mas acabei amando a leitura. Tem resenha dele aqui


Desapegos

Esse mês decidi me desfazer dessa coleção que pretendo comprar os e-books se o autor resolver um dia terminar a história e eu for reler. Só não doei o quarto livro porque emprestei e nunca mais voltou.  A cabana uma amiga me pediu emprestado e acabei doando para ela.




Desejados

E esses são os que entraram para a lista de desejados esse mês. Os dois de época nem li os anteriores ainda, mas como são autoras que gosto já coloquei na lista. E o de Corte eu não gosto da Nestha, mas vou ler o livro dela para ver se mudo a minha opinião hehe.







14 comentários:

  1. Olá,
    Fiquei imaginando a borboleta voando e fiquei rindo. Tenho uma prima que morre de medo, ia ter um treco se visse isso. haha
    Essa edição dos livros da Anne é uma das mais lindas.
    Tem séries q eu penso q o investimento é melhor em e-book msm kkkkkkk e o George só dando umas voadoras nesse véio preguiçoso.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Legal os seus recebidos, eu estou lendo Anne, mas na versão mais simples da Ciranda Cultural, também comprei alguns livros mas foi no prime day e um Lançamento da editora Wish,
    Até desapego de livros as vezes, hoje eu desapeguei de 3.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil! Também aproveitei esta promoção da Autêntica e comprei três livros, incluindo este novo volume da Escola do Bem e do Mal. Agora vamos esperar mais um para comprar O Canibal de Nine Elms e o novos da Sarah Maclean e Tessa Dare. Os brindes da Faro estão lindos, assim como os livros. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu vi essa promoção da Autêntica, mas o frete não estava valendo muito a pena para mim que estava querendo só um livro de lá (Allegro em Hip-Hop), daí já que ele abaixou o preço na Submarino peguei por lá rs
    O De Repente Adolescente estou bem em dúvida se coloco na wishlist ou não, pois tem dois autores queridinhos meus nela, mas desconheço a maioria.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie SIl!

    O prime day, eu só comprei ebooks, e como estavam com desconto de 60% ajudou e já tirei alguns do carrinho rsrsrsr

    Esse de repente adolescente, gostei do mimo que veio junto, parece fofo!

    Que lindo esse mimo do intrínsecos!!!!

    Corte eu comprei numa promoção também não sou a maior fã deela, mas sinto que posso mudar de opinião rsrsrs


    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  6. Amei as novas aquisições.
    Que capa LINDA deste "De repente adolescente".
    Noivas em Fuga está na minha lista, quase peguei na Prime Day que estava baratinho, mas já tinha gastado demais KKKKKKKKKK (Comprei 2 Box da Sarah Maclean e Romance com Duque da Tessa que eu já li, mas não tinha ele físico ainda).

    Beijos,
    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, esse da Scarlett e o da Lisa também estão na minha lista de desejados! E estou com boas expectativas com 27 dias!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil
    Eu tô louca nesse lançamento da Lisa, mas essas capas são horríveis credo.
    Eu li Noivas em Fuga e mesmo sendo conto, eu amei. Só queria que o da Tessa fosse maior; Achei a capa desse Wila e os da Anne lindas demais, mas não sei se um dia leria.
    Beijo!
    https://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada pela capa da willa a garota da floresta. Adorei seus recebidos.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Quase comprei Noivas em fuga nesta última promoção. E também estou desejando estes últimos de romance de época.
    Adorei as aquisições!!

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    A Faro Editorial arrasa muito né?! Creio que ela seja minha editora favorita <3 E imagino o susto com a borboleta saindo do livro, hahaha.
    Essas capas da editora Autêntica para os livros da Anne são mesmo lindas, e a edição deve ser de qualidade também. E ainda bem que você já terminou de ler Infâncias Roubadas, por que eu quero resenha pra ontem, kk.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil. Como vai? .Quanto livro hein! Espero que você goste dos livros que adquiriu. Parecem serem excelentes. Abraço!

    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas novas aquisições. Capas lindas e maravilhosas!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil,
    Estou ansiosa para sua resenha de 27 Dias!
    E por mais que a Nestha não seja minha personagem favorita, estou até que animada para ler o livro dela, não gosto muito é da Elain, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo