22 fevereiro 2018

Divulgação | Layla Casanova

Já estão sabendo sobre o novo livro da autora parceira Layla Casanova? O livro Nos Bastidores da Fama já está em pré-venda na Amazon e será lançado sexta feira, dia 23. Já li o livro e logo tem resenha dele aqui no blog.

Lucy Rigby tem uma carreira brilhante pela frente, especialmente depois de conseguir o papel principal em Dinastia, a adaptação de uma famosa saga de livros históricos. Mas, como se não bastasse viver a sua heroína preferida na TV, ela terá de contracenar com Jasper Whitman.
Britânico, lindo e amado pelo público, Jasper não é apenas o par romântico de Lucy - mas também o ídolo da sua adolescência, famoso pelos romances com suas colegas de elenco.
Em um mundo onde todos tem uma opinião online, os paparazzo são como ninjas e os sentimentos de Lucy se confundem entre o ator e a personagem, poderiam eles fazer uma série de sucesso? E estaria Jasper verdadeiramente interessado nela ou Lucy seria apenas outro nome na sua lista de conquistas?
As vezes, os bastidores da fama são mais complicados do que os tabloides fazem parecer.

Algumas curiosidades sobre o livro:
- A ideia de escrever um livro sobre celebridades veio depois de uma conversa sobre a Taylor Swift;
- Por causa disso, a inspiração inicial saiu do clipe de Wildest Dreams, da Taylor;
- Dinastia foi inspirado em livros como Outlander e as séries históricas de Philippa Gregory;
- A relação de Lucy com a mãe e Dinastia foi inspirada na minha relação com minha mãe e irmã e Gilmore Girls.




Skoob - Amazon







18 comentários:

  1. Amei a divulgação do "Nos bastidores da fama" achei muito interpresando da obra se tratar de um romance entre um celebridade. isso estimula minha imaginação.Creio que o amor e uma coisa um tanto quando complicada quando se tem fama, mas acho que esta obra vai surpreender bastantes dos leitores que pensão como eu.

    Fallen Books
    https://www.newsfallenbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia desse lançamento, e o livro cheira a aquele tipo de livro cheio de intrigas kkkk
    Beijos, tenha um ótimo dia!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  3. Adorei os quotes, parece ser uma ótima história.. premissa interessante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, os dois livros que li da Layla foram ótimos, super quero ler este tb!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oie Sil =)

    Não me recordo de já ter visto algo da autora, mas achei a premissa desse livro interessante. Se tiver oportunidade vou dar uma chance ^^

    Beijos ;**
    Ane Reis | Blog My Dear Library 

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Livros com temas sobre fama tem que ter uma história bem envolvente e com conteúdo para atrair leitores. Vou aguardar a resenha para ver se dou uma chance. Sucesso para a autora. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser bem interessante, vou ficar com essa dica debaixo de olho! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil
    Vi sobre este livro em alguns blogues e fiquei bem interessada, gostei do enredo e do que inspirou a autora.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil! Tudo bem?
    Não conhecia esse lançamento, mas estou ansiosa pela resenha.
    Passando aqui pra agradecer sua visita lá no meu blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil
    Ahhh, super animada com esse lançamento! Já sabe que amei o livro né. Sou a primeira a defender uma continuação da série.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvana, tudo bem?
    Li uma resenha hoje desse livro e fiquei suuuper curiosa para ler! Aguardo ansiosa sua opinião sobre!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil,
    Achei interessante a dica, quando li a sinopse me lembrei muito do livro A Ruiva Misteriosa que segue essa linha, mas quando vi que ele tem elementos de Outlander fiquei meio confusa para saber exatamente o que. Enfim, se der quero conferir.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii Sil, tô vendo muita gente falando desse livro, fiquei curiosa para ler.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil,
    Ah, acho bem bacana livros que envolvem bastidores da fama haha
    Na verdade, na minha época de adolescente, via mais pelas fanfics mesmo hahaha
    Eu li um outro livro da autora e achei bacana, espero ter chance de ler esse tb!

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  15. Parece muito legal esse livro, nunca li nada New Adult mas tenho vontade rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Sil

    Eu queria muito ler esse livro agora no lançamento, mas com todos os meus problemas pessoais eu arrastei muita coisa. Então vou ler somente quando ler o livro da Andy.
    Eu gostei muito da sinopse e do fato se ser um livro que fala sobre os bastidores de uma produção... eu acho que vou curtiu muito!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil, tudo bom?
    Eu terminei de ler recentemente e aaaaaaaaaaa apaixonei. Tem aquele jeitinho da Layla de contar história que ficou marcante em Mercy Bay, mas também tem uma trama única que roubou meu coração. Adorei tudo - principalmente o Jasper, cof cof :P

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, Sil. Tudo bem??
    Eu lia agorinha uma resenha desse livro, ele realmente parece ser muito bom, fiquei bem curiosa. É uma ótima indicação.

    Beijos!
    Dear Masen

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo