26 fevereiro 2018

#77 | A Estante Aumentou

Cumprindo minha promessa de comprar menos livros nesse ano, esse mês a postagem está mais enxuta em relação aos outros meses. Só gastei dinheiro com três livros hehe. E mesmo esses foram livros comprados no mês passado, mas que chegaram só agora.

Faz tempo que estou querendo sair da minha zona de conforto e clássicos são livros que eu não tenho o hábito de ler. E Guerra e Paz foi um livro que me chamou a atenção por isso procurei uma edição bem bacana para comprar e achei essa da Companhia das Letras muito bem feita. O livro é dividido em dois, são em capa dura e provavelmente vou demorar para ler porque pretendo ler um pouquinho por dia e os livros são enormes.


Reunião de Heróis chegou em parceria com o autor e logo tem resenha dele por aqui. Já o livro da Judith eu comprei com um vale presente que ganhei respondendo pesquisa. Só percebi que era edição de bolso depois que já tinha comprado e não consegui cancelar. Por isso provavelmente vou doá-lo depois que ler porque sou dessas que gosta dos livros do mesmo tamanho na estante hehe.


A história de amor de Anastásia Romanov veio na caixinha literária de janeiro que logo mostro na postagem referente e o da Agatha eu quase pirei quando vi essa HQ do meu livro favorito e precisei comprar ele urgente. Não sabia que tinha HQ do livro e amei. Logo resenho ele aqui para mostrar como é por dentro.


Eu consegui me controlar com os livros, mas não aguentei e comprei mais dois funko pop para minha coleção. O Harry tava tão sozinho lá na estante hehe. Ainda bem que boa parte do valor foi vale presente e como consegui alguns descontos não ficou tão caro assim. Bem que algumas pessoas me disseram nos comentários que eles são um vício hehe.


E por fim para quem não viu no Instagram do blog, agora temos nossas canecas personalizadas. Ficou tão linda que fiquei com dó de usar e deixei de enfeite na estante hehe.







14 comentários:

  1. Oi Sil,

    Eu vi as canecas, achei uma graça rsrs.
    Sou doida para comprar Funkos, mas acho eles muito caros, preciso pesquisar melhor para adquirir um.
    Fiquei curiosa com o HQ desse livro da Agatha.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é comprar Guerra e Paz, mas até hoje não decidi qual edição quero, mas essa parece incrível! Deve ter ficado linda na estante *--*
    AMEI os Funko Pop, Tenho 4 funkos de Harry Potter, mas nenhum do trio, já estou com vontade de comprar eles também hahaha.
    Parabéns pelas novas aquisições =D
    Beijinhos <3

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, eu tb pretendo comprar menos esse ano! Amei os funkos, sempre quis ter um e quero ler Agora e sempre!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil! Que amor essas canecas. Eu quando ganho ou compro uma bonita também acabo deixando de enfeite. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, tudo bem?
    Guerra e Paz é simplesmente incrível! Funkos do Harry também amo de paixão e a caneca ficou super linda!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Esses funkos são coisa linda. Ótimos livros e essa caneca é muito amor..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que canecas liiiiiiiiindas, Sil.
    Eu quero esses funkos hahaha.
    Onde você comprou? Dê uma dica pra gente para comprarmos também.

    Tenha uma excelente semana.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também não sou muito de ler clássicos, apesar de ter alguns na estante, mas tenho que também me dedicar a ler algum este ano.
    Aii esses funko pops!!! Quero!!!

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil! Tudo bem?
    Também não tenho o hábito de ler clássicos, tenho que seguir seu conselho e sair da zona de conforto tbm.
    Adorei as canecas personalizadas do seu cantinho *-*
    Obrigada por comentar lá no meu blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    Amei as canequinhas. Ando pensando em fazer uma do blog também hahahaha
    Seus funkos são fofos. E menina, você arrasou com essa edição de Guerra e Paz.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil.
    Também preciso ler mais livros clássicos.
    Guerra e Paz é um daqueles livros que estão sempre nos primeiros lugares nas listas de melhores de todos os tempos.
    Infelizmente, parece que ele é bem grande :(
    Gostei das canecas e dos funko pop.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil,
    Que lindinha as canecas. Adorei!
    E não sabia também dessa edição HQ do livro da Agatha, deve ter ficando lindíssima. Já adorei a capa.
    Essa edição de Guerra e Paz é destruidora, sonho de consumo. E a da Anna tb hahaha

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  13. Oiii Sil

    Que linda as canecas, parabéns! Quanto aos novos livros, acabei de ver a daptação de Assassinato no Expresso Oriente, gostei tanto, quero conferir o livro agora.

    Beijos


    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil!
    Que lindas as canecas! E que fofos os funkos.
    Eu também não sabia que tinha HQ de Assassinato no Expresso do Oriente. Fiquei curiosa para ver por dentro.
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo