18 fevereiro 2018

Divulgação | Denise Flaibam

Tenho o prazer de contar para vocês que dia 31 de março vai ser lançado Lílian e Gregório e a Segunda Chance, segundo livro da série de um livro que amei como vocês podem conferir na resenha de Mônica e Enzo e Todos os Dias. O livro foi um dos melhores que li no ano passado. O segundo livro vai contar a história de Lílian, irmã da Mônica e vai ser lançado um ano após o primeiro livro.


Lílian está pronta para um novo começo. A garota maravilha da família Garcia teve um primeiro ano desastroso na faculdade, e deixou tudo para trás a fim de se reencontrar em casa e decidir o que fazer com o seu futuro. Agora ela está disposta a conquistar sua segunda chance, contando com a ajuda de antigos amigos para esse recomeço.
Embora um grande ímã para desastres, Lílian está animada com todas as possibilidades. Só tem uma coisa que ela não tem certeza de que pode consertar: Gregório.
O rapaz tímido e reservado, de presença marcante e sorrisos inesquecíveis, fez parte das boas memórias que ela criou na faculdade. O único problema é que Lílian partiu seu coração, e foi embora logo em seguida.
De volta à rotina, ela vai precisar de todo seu bom humor e coragem para corrigir os erros do passado e reconquistar o garoto por quem é apaixonada.
Lílian e Gregório e a Segunda Chance é uma história divertida e nostálgica sobre perdão e confiança. Sobre até onde é possível ir para lutar por um amor.

E esses quotes, perfeitos!




Essa semana já começo a ler o livro e logo tem resenha dele aqui para vocês. 







17 comentários:

  1. Oi Sil, tudo bem?
    Não conhecia a obra ou a autora, mas achei a premissa fofa.
    Gostaria de conferir resenhas na blogosfera pra ver se me animo a conferir. =D
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, tudo bom?
    AAAAAAAAAA obrigada obrigada obrigada por divulgar! *---*
    Tô muito ansiosa pra saber sua opinião sobre o livro da Lílian. Espero que ela te conquiste tanto quanto a Mônica <3

    Beijos,
    Denise.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, tudo bem? Eu ainda estou lendo Mônica e Enzo e adorando, me divertindo bastante com a protagonista! Em breve lerei este tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil

    Adorei essa capa, achei a coloração super reconfortante, me dá uma sensação de tranquilidade!
    Já amei essas quotes, essa da estrela é linda.
    Ainda não li nada da Denise, que é uma querida, mas um dia mudarei isso!


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Helloo, Sil! Tudo numa nice?!
    Eu comecei a ler uma obra da Denise, mas acabei não terminando. Acho que não li no momento certo. Mas enfim, não li Mônica e Enzo ainda então teria que ler esses primeiro.
    Se eu conseguir encaixar em minha lista de leitura, espero gostar.
    Beijin...
    Alana Gabriela | Books and Stuff

    ResponderExcluir
  6. Ahh que legal, não conhecia. Pelos quotes tenho certeza que vai ser uma ótima leitura :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, tudo bem?
    Que bacana a dica, fiquei interessado para ler
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  8. Oie Sil =)

    Não conhecia o livro e nem autora, mas já achei a premissa super gracinha *-*
    E o mais legal é que dessa vez os papéis se inverteram já que é sempre o mocinho que parte o coração da mocinha e depois volta pedindo perdão.

    Quero muito ler sua resenha!

    Beijos;**
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil. Também estou no aguardo do lançamento do livro, enquanto isso vou lendo Mônica e Enzo. Estou passando por uma ressaca literária horrorosa, mas vou tentar terminar.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  10. Já estou louca pela resenha, parece ser bonita a história..

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    Que legal que vai ter continuação. Preciso ler o primeiro.
    Adorei os quotes, bem bonitos mesmo. No aguardo da sua resenha pra conhecer melhor a história! Ficou linda a capa!

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. Olá Sil! Tudo bem?
    Ahh que ótima notícia! É tão bom quando lançam a continuação de alguma história que gostamos muito né ^^ Vou aguardar a resenha!
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil!

    Fico feliz em saber que há uma continuação, agora contando a história de outros personagens. Ainda preciso ler o primeiro livro, tenho muita curiosidade. Sucesso pra Denise!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Uau, hoje mesmo li uma resenha do primeiro em outro blog. Amei os títulos! Não conheço a autora e esse segundo me chamou a atenção mais do que o primeiro.
    Essa segunda quote, uau ♥♥♥ que fofura!
    Bjss

    http://www.cafeidilico.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiii Sil

    Amo a escrita a Denise, descobri ela com Midria e desde então quero ler tudo que ela escreve, ainda não surgiu a oportunidade de conhecer Monica e enzo mas a dualogia já está na minha lista

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil! Adorei a dica e quero ver sua resenha para saber mais detalhes. A capa do livro é uma graça. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Oi, Sil! Tudo bom? ^-^
    Menina do céu, to pra ler algo dessa autora desde 2016 e até agora nada, cê acredita?! O pior de tudo é que eu já comecei um livro dela (Rubi de Sangue) através daquela opção de ler a amostra da Amazon, sabe? E a história estava MARAVILHOSA, super me cativou a ponto de me fazer comprar o ebook... e depois disso nada. Quem disse que eu voltei a leitura? Pois é, shame on me. Não sei qual é o meu problema ]:
    Mas desse ano não passa! Pretendo dar continuidade a leitura que eu comecei, e depois dela ainda engatar em um desses romances, porque pela sinopse e pelos quotes parece ser um amorzinho *u*
    Fico no aguardo da resenha pra confirmar a minha hipótese u_u kkkkk

    Um super beijo e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo