27 agosto 2018

#16 | Eu Quero!

Final de mês lá vamos nós para mais uma listinha de livros desejados. Esse mês as editoras arrasaram e foi dificil escolher apenas esses. Mas como sou pobre e não posso viver de livros igual diz minha mãe, tem que escolher apenas os que mais chamam a atenção mesmo hehe.

Uma nova era. Um novo vilão. Se o Bem e o Mal não se aliarem, nenhum dos lados sobreviverá.
A cada final vem um novo começo, e no 4º livro da série A Escola do Bem e do Mal, Em Busca da Glória, não poderia ser diferente. Sophie, Agatha, Tedros e os Sempres e Nuncas começam uma nova era além dos limites da escola para as maiores e mais ousadas aventuras de suas vidas.
Os alunos da Escola do Bem e do Mal pensaram ter chegado ao seu_ felizes para sempre_ quando derrotaram o malévolo Diretor da Escola. Agora, nas missões do 4º ano, eles enfrentam obstáculos tão perigosos quanto imprevisíveis, e as apostas são altas: o sucesso traz adoração eterna, e o fracasso significa obscuridade para sempre.
Agatha e Tedros estão tentando devolver Camelot ao seu antigo esplendor como rainha e rei. Como Reitora, Sophie buscar moldar o Mal à sua imagem e semelhança. Mas logo todos se sentem cada vez mais isolados e sozinhos e quando tudo mergulha no caos, alguém precisa assumir a liderança.

 Eu fui fisgada por essa série e quando vi que não seria mais uma trilogia e sim uma série, fiquei doida pelos próximos volumes.

A detetive-inspetora Helen Grace está de volta para desvendar mais um caso macabro. O corpo de um homem de meia-idade é encontrado em uma casa vazia em Southampton. Ele é apenas uma vítima, porém, pelas características do assassinato, a detetive-inspetora Helen Grace sabe que não vai ser a única.
Mas o que um homem casado, com filhos e que teve uma vida feliz estaria fazendo tão longe de casa no meio da noite? Helen tem mais um importante caso nas mãos. Corpos masculinos estão sendo encontrados pela cidade e todos têm uma característica em comum: tiveram o coração arrancado.
Não há dúvidas de que um novo serial killer está por trás desses assassinatos, e Helen precisa usar todo o arsenal da polícia para evitar que ele faça outras vítimas. A detetive consegue sentir a raiva por trás das mortes, mas não é capaz de prever o quão instável é o assassino... nem o que a aguarda ao fim da caçada.

Esse livro é o segundo da detetive Helen Grace. O primeiro foi Uni-Duni-Tê, que amei. Por isso é claro que ele entrou para lista.

Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...
Esta não é uma dessas vezes.
Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.
Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...
Ou não.
Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.
Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...
Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.

Julia Quinn não precisa nem  explicar hehe. E essa capa linda demais?

Da mesma criadora da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, chega às livrarias o primeiro livro ambientado neste universo mágico.
Hector é um garoto normal, veio de uma família de bruxos tradicionais e tudo que ele mais quer é entrar na Escola de Magia e Bruxaria do Brasil. Apesar de tudo que passou com seus pais, agora ele é feliz com seus avós, que o fazem acreditar no melhor lado dos bruxos. Porém, sua entrada para a EMB pode colocar em xeque todas as suas convicções sobre o que é ser vilão.
Quando ele se envolve com Alma Damas e assume o lugar de braço direito de Petrus Romanov na liderança das Serpentes, Hector precisa decidir se vai lutar por um mundo onde os puros-sangues devem tomar o poder ou se deve lutar para manter mestiços e não mágicos a salvo.
Agora, anos depois, e dando aulas na Escola de Magia e Bruxaria do Brasil em Campos do Jordão, Hector terá toda a verdadeira história de sua vida revelada e os alunos da EMB poderão finalmente saber se todos os boatos que correm o castelo são verdadeiros. O que aconteceu em 1996, o último ano letivo de Hector, Alma e Petrus, que culminou em uma guerra entre os bruxos no Brasil?
Escola de Magia: Brigada dos Amaldiçoados é o primeiro livro da saga que revelará os segredos escondidos por pessoas poderosas, expondo para todo o mundo os bruxos do mundo mágico brasileiro.

O enredo desse não é muito original. Mas vi tanta divulgação dele no skoob e como amo esse negócio de magia, já entrou para a lista também.

Os corações das crianças pequenas são órgãos delicados. Um começo cruel neste mundo pode moldá-los de maneiras estranhas Nome novo. Família nova. Eu. Nova. Em folha. A mãe de Annie é uma assassina em série. Um dia, Annie a denuncia para a polícia e ela é presa. Mas longe dos olhos não é longe da cabeça. Os segredos de seu passado não a deixam dormir, mesmo Annie fazendo parte agora de uma nova família e atendendo por um novo nome — Milly. Enquanto um grupo de especialistas prepara Milly para enfrentar a mãe no tribunal, ela precisa confrontar seu passado. E recomeçar. Com certeza, a partir de agora vai poder ser quem quiser... Mas a mãe de Milly é uma assassina em série. E quem sai aos seus não degenera...

Depois dessa sinopse nem precisa explicar porque ele está aqui na lista hehe. Amo livros do gênero e esse parece ser ótimo.

E vocês, querem algum desses? Quais seus desejados do mês?





16 comentários:

  1. Obviamente já quero muito esse livro da Julia Quinn, a capa é mesmo linda. Mas confesso que já fiquei querendo colocar esse último livro nos desejados também.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UAU Silvana, curiosa demais com o Menina Boa, Menina Má. Que sipnose!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana! Tudo bom?
    Acredita que não conhecia nenhum desses livros? Mas adorei Menina Boa, Menina Má pela sinopse.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    # miiistoquente #

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!

    Também quero muito ler Brigada dos Amaldiçoados e o livro novo da Julia. Acho demais a capa de Da morte ninguém escapa.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, tudo bem? Da sua lista eu quero ler o livro da Julia e confesso que Da morte ninguém escapa me chamou bastante atenção também.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil! Os dois primeiros também estão na minha lista, acompanho as duas séries e estou ansiosa para ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil!
    Estou louca para ler esse livro da Julia, que já é se imaginar, essa capa é linda. Mas fiquei louca para conhecer também Menina boa, menina má e olha que eu nem curto o gênero!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii, Sil

    Eu quase solicitei esse novo do autor de Uni-Duni-Tê, mas esse mês veio tanti thriller que eu não sabia o que fazer! Hahahaha
    Esse da Julia claro que eu quero também, estou ansiosa para lê-lo.
    Já Menina Boa Menina Má terminei este final de semana e adorei, recomendo.


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil,

    Essa capa do livro da Julia está maravilhosa, nem li a sinopse já quero pela capa rsrs.
    A Escola do Bem e do Mal eu ainda não li, mas pretendo ler esse ano já que falam que é maravilhoso.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente apaixonada pelo livro da Júlia, incrível como ela desenvolve bem suas histórias e cativa o público, né? Amo os livros dela!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil!
    Nossa, se vc n falasse eu nunca ia fazer a relação entre Da morte ninguém escapa e Uni-duni-tê, rs. Este último está na minha lista, parece ser muito bom!
    Preciso ler mais livros da Julia Quinn, e A escola do bem e do mal é uma série q gostaria de conferir!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!
    Eu também adorei Uni-Duni-Tê, por isso Da Morte Ninguém Escapa está na minha wishlist também hahaha Menina Boa, Menina Má está na minha estante, pois minha mãe ficou bem interessada por ele na bienal e acabou trazendo pra casa. Além da capa maravilhosa, espero gostar da trama também!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  13. Não quero nenhum desses, nenhum que tenha chamado a minha atenção, mas a minha wishlist aumenta sempre, saíram aqui em Portugal alguns interessantes, acabei de comprar 3 que estavam na minha lista :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil!
    Também to doido por esse livro novo da Escola do Bem e do Mal, mas ta bem salgado o preço :( Ai não tive a oportundiade de adquirir ainda. Mas assim que tiver nas mãos, vou correr para ler.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá Sil,

    Dessa sua lista eu quero muito Brigada dos Amaldiçoados....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo