11 agosto 2018

Literary Box Vitrine 42 de Maio e Junho

A  caixa literária da Vitrine 42 é uma das minhas caixas favoritas. É uma das caixas que sempre vem itens lindos e úteis.

No mês de maio escolhi o lançamento da Babi A. Sette, por isso já sabia o livro que ia receber. Mas fui surpreendida nos itens, um mais lindo que o outro. E a caneca é maravilhosa.



Os marcadores sempre são um capricho, principalmente esses de tecido.


Veio um boton e esse marcador de fita com pingente referente ao livro. Esse card colecionável de frases épicas e esse item que eu não tinha nem ideia do que era até ver no Instagram da loja, que é uma roupinha de caneca e que foi o brinde para os 50 primeiros assinantes.


Veio também uma almofada com a capa do livro de um lado e com a frase do outro e esse bloquinho e o lápis que amei porque adoro itens de papelaria.


E veio o novo livro da Babi e essa caneca cromada que babei quando vi e nem vou ter coragem de usar e deixei de porta marcador na estante hehe.



Já em junho eles colocaram mais uma opção de caixa, a divertida, que é mais barata e vem sem livro. E você pode escolher em um dos itens entre caneca ou almofada. Como estou com bastante caneca aqui na estante, escolhi a almofada. E o tema, escolhi Os Bridgertons.


Esses marcadores de tecido são um arraso. O card colecionável é uma frase da Daenerys. 


Veio na caixa dois porta copos, um chaveiro estilo almofada, um porta óculos/trecos e um porta moedas Amo Ler como brinde dos 50 primeiros assinantes. 


E por fim a almofada que amei demais. Ficou linda na minha cama hehe


O que acharam das caixinhas? Eu amei as duas. 









18 comentários:

  1. Oi Sil,
    Essa caneca da Senhorita Aurora está magnífica <3
    Eu tenho o livro aqui, mas ainda não o li.
    Ah, as almofadas também são os itens que eu iria amar muito.
    Vou procurar saber o preço dessas caixas...
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil! Tudo bem?

    Sempre que vejo essas caixinhas da Vitrini 42, fico apaixonada. Essa da Babi A. Sette ficou incrível mesmo.
    Não conhecia esta opção divertida que vem sem o livro e adorei, venho muita coisa, não é? Preciso desses marcadores de tecido!

    Beijos,
    Magia é Sonhar
    Conheça o nosso Canal

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil!

    Que coisa mais linda!! Meu Deus, babei em todos os brindes que vieram junto, eles capricham mesmo! Vou até pesquisar mais a respeito do box porque agora fiquei interessada em participar também. Você também deve ter passado maior tempão admirando tudo o que recebeu né hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Sil

    Meu Deus que mimo, me apaixonei por essa caneca cromada e também pelas almofadas, eu amo almofadas e achei essas muito lindas, impecáveis. Os marcadores tb são incriveis de lindo.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil!! Nossa, um item mais bonito que o outro! Sinceramente acho que é a única caixa que eu assinaria! E amei a caneca!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil
    Que caixa mais linda! Eu queria muito assinar mas no momento não estou podendo arcar com o custo, mesmo assim amei os brindes e estou louca para ler o livro. Li a amostra e tenho certeza que vai ser uma história maravilhosa.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil!
    Que caixa linda <3
    Eu quero muito ler esse livro, pois vi algumas pessoas falando de uma polêmica... Então não vejo a hora de começar a leitura! Adorei os brindes que vieram, todos muito bem feitos.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil! O que acho mais lindo nestas caixas são as canecas e as almofadas, menina são muito caprichadas. Depois quero saber se esse livro é bom. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil!
    Adorei essa almofada dos Bridgertons hahahah
    Já li Senhorita Aurora e odiei. Nossa, tanta coisa errada na história.. Mas como fiquei sabendo que a autora deu uma revisada, espero que ela tenha mudado algumas coisas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil! Que lindo tuuudo! 😍😍😍
    Sou doida pra receber uma caixinha dessas, mas a falta de dinheiro n me permite kkk
    As almofadas eu curti demais!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as almofadas!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Silvana!
    Amei tudo, desde os marcadores fofinhos até a roupinha pra caneca, que eu nunca tinha visto! Mas essa caneca, meu Deus, que coisa lindaaa! Sou suspeita pra falar porque amo canecas mas essa realmente é muito bonita!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Sil,

    Gostei dessa caixa, elas vem num capricho sem igual, aguardarei a sua resenha...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Hey Sil! Tudo bem?
    Eu vivo namorando essa box literary da vitrine 42, é uma mais linda que a outra!
    Obrigada pelo carinho lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil, tudo bem?
    Que caixinha fofa! Dá pra ver que eles fazem itens realmente de fã pra fã.
    Os marcadores fofinhos eu adorei.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  16. Essa foi a caixa mais bonitinha que já vi você recebendo ♥ Amei

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Minha nossa, que coisa mais linda!!
    Fiquei aqui querendo tudo! Estou apaixonada por todas essas coisas lindas e fofas.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  18. Oi, Silvana. Tudo bem?

    Menina, que caixinhas lindas. Adoro essas caixa com brindes fofis mas não curto receber livros que não quero kk por isso não assino (e tbm pq sou estagiaria/pobre ). Ah caneca é realmente lindona.

    Xero, Transbordando pelos dedos

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo