30 agosto 2018

#83 | A Estante Aumentou

Esse mês teve bienal, mas como não consegui ir não tem tanta coisa para mostrar como nos blogs que acompanho hehe. Mas ainda assim aproveitei algumas promoções para comprar alguns livros que estavam na lista de desejados. E também a maioria deles comprei com dinheiro que ganhei respondendo pesquisas hehe. E também chegaram alguns de parceria.

Esses foram os únicos que gastei dinheiro mesmo. O box saiu por R$30,00 reais na Amazon. São dois livros que estavam a algum tempo na minha lista. Não gosto das capas, mas as sinopses são muito interessantes.


Esses dois comprei com dinheiro de pesquisas. It eu já tinha lido muitos anos atrás quando peguei emprestado na biblioteca. Era dividido em dois volumes e a capa tinha uma aranha em vez do palhaço hehe. Paguei 30 reais na Amazon e achei que valeu a pena pelo tamanho do livro hehe. Quero reler assim que der. Já O Destino de Tearling eu quero desde que lançou, mas quem disse que baixava o preço, estava sempre acima de R$50,00 reais. Por isso quando vi na Americanas por R$20,00 reais e frete a R$0,99 corri comprar.


O livro da Lisa também saiu de grátis e como comprei junto com alguns livros que comprei para uma amiga, nem frete paguei. Já esse da Julia veio na Caixa Literária do CL&C.


Esses dois recebi em parceria com a HarperCollins. A Boa Filha já tem resenha aqui e Muitas Águas é minha atual leitura e estou apaixonada por essa edição.


E esses dois recebi de parceria com o Grupo Autêntica. Gritos no Silêncio também já tem resenha aqui. E o da Tessa será minha próxima leitura.


E por fim minha coleção aumentou. Agora tenho 3 princesas na estante hehe. Não estou comprando por ordem de preferência e sim pelas promoções mesmo hehe. Mas também paguei metade do preço por que eu tinha um vale presente. 


E ai o que acharam das minhas aquisições? Querem ler algum desses?




16 comentários:

  1. Oiii Sil

    Amei demais Muitas Águas, até agora relembro a história e foi tão perfeita, o melhor da série sem duvidas.
    Tb acho esquisitinhas essas capas dos livros da Slaughter, eu não gosto, mas como se trata de thrillers, até fica mesmo com uma vibe meio suspeita.
    Eu quero muito ler Gritos no Silêncio e tb esse da Tessa Dare, vamos ver quando vai rolar um tempinho pra encaixar entre as leituras.


    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil! Tudo bom?
    Tô com A Boa Filha aqui pra ler, espero curtir a história. A premissa me deixou curiosa.
    No momento, tô quase terminando o segundo de Uma Dobra no Tempo e curtindo muito a história; espero que a série mantenha a qualidade até o quarto volume.
    Que amorzinho esse funko da Aurora *o*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil

    Eu comprei It por 26 na promoção de Dia das Mulheres da Saraiva. Tava 52 e com o desconto saiu por esse preço. O meu da Julia ainda não chegou e esses da Karin eu comprei na Amazon também, acho bem barato os dois juntos. Esse da Lisa é tão bom, achei melhor que o primeiro. E o da Erika... eu amei, mas a maioria das pessoas odiou o final! Ahahhaa

    Beijo
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Olaa Sil! Tudo bem?
    Ahhh suas compras foram ótimas!! Mas como que você conseguiu alguns deles de graça? Que pesquisas são essas? Estou interessada heheh
    Tem muito livro bom! E esse pop é uma fofura!!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil
    Livros ótimos que você comprou. Esses da Mary Rubica me chamam atenção, espero resenha. Eu quero muito Uma dama fora dos padrões porque essa capa é uma das mais lindas que já vi!
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, só livrão em?

    Como faz pra ganhar dinheiro respondendo pesquisa? Já quero kkk
    Essas edições de capa dura sempre chamam minha atenção (muitas águas)

    Eu não tenho nenhum funko mas já comprei pra uma amiga pelo Ali, só demora pra chegar. Você compra por onde?

    Bjo, bom fds
    Transbordando pelos dedos

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Dos romances de época tenho todos, mas só li o da Lisa e adorei! IT eu tenho o ebook, espero criar coragem logo pra ler!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil!
    Gente mas essa colecao da dobra no tempo nao acaba nao? Achei q era trilogia ja vai em 4, 5? Jesus amado. Ja to repensando em se vou ler. Mas as capas sao lindas.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Hey Sil! Tudo bom?
    Minha estante também aumentou bastante ultimamente, adoro ver os recebidos do povo! kk
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Tenha um excelente final de semana!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Adorei a lista de livros. Cada capa linda! Espero estar na bienal ano que vem com o meu livro. Adorei a bonequinha princesinha, quero uma.
    Bjo Sil
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil!
    Nossa, qnt coisa!
    Tenho curiosidade com os livros da Karin! E preciso ler algo do King urgentemente!
    Tô doida pra ter uns funkos, mas é tão caro 😭
    Ps: Dps me conta onde vc responde essas pesquisas, estava procurando algo assim!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil,

    A bienal me levou a falência, então só estou juntando os pontos de pesquisas para comprar livros rsrs.
    Adorei todos, quero muito ler Uma Dama Fora dos Padrões e Gritos no Silêncio.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil! Tudo bem?

    Mesmo que não tenha ido na Bienal, tem muita coisa!
    Não conhecia essas pesquisas que você responde, mas adorei. Vou procurar conhecer mais.
    Ah, eu quero muito este da Julia Quinn, parece ser incrível.

    Beijos,
    Magia é Sonhar
    Conheça o nosso Canal

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil!

    Adorei as aquisições! De todos os livros, quero muito ler os de época. Vou esperar pelas suas resenhas! E ameeei a bonequinha princesa <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil,
    Sua estante está recheada de novidades, hein?
    Estou doida para ler a continuação de 'A Rainha de Tearling', uma pena os preços das obras estarem um rim...
    E esse funko é puro amoooooor!!!! <3 onde você compra mais barato?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Hi, Sil! Tudo numa nice?!
    Eu não fui para a bienal também, então nem tenho inveja ahaahahah.
    Talvez no ano que vem. Sempre tem o ano que vem. As capas dos livros da Karin são sempre feiosas. Nunca vi. Credo. Dessas obras que você tem aí eu só me interesso remotamente pelo livro da Erika, apenas porque é fantasia. :) Disseram que era uma obra pesada e às vezes tenho receio disso.
    Faça boas leituras, Sil.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo