13 novembro 2019

Divulgação | Lançamento A Rebelião

Depois de anos, o tão aguardado quarto e último volume da série Instituição para Jovens Prodígios finalmente entrou em pré-venda! No Dia Internacional dos Estudantes, os leitores viajarão uma última vez para Sheffield e testemunharão de perto “A Rebelião” de prodígios destemidos e especiais. Lançamento oficial na Amazon: 17/11.


Título: Instituição para Jovens Prodígios – A Rebelião
Autora: L. L. Alves
Gênero: Fantasia/Sci-fi
Link: Amazon

Sinopse:
Nem em seus mais fantasiosos devaneios, Lara Müller imaginou que sua vida se tornaria tão imprevisível. De aulas sobre estratégias militares a descobertas referentes à sua origem, ela tem apenas um objetivo: desmantelar a operação que planeja transformar prodígios em soldados.
Outro mantenedor, mais sádico do que Ilo jamais foi, é chamado para tomar as rédeas da Instituição. Enquanto submete os alunos a desafios no intuito de investigar seus poderes, o novo reitor fará de tudo para extinguir a influência da carioca. Aprisionados no castelo, os jovens não encontram outra alternativa a não ser se prepararem para a batalha final.
Em meio a mudanças, a brasileira também tem de lidar com seu coração. Afinal, o que o rapaz de olhos azuis precisa fazer para ser digno do seu perdão? E seus amigos, estariam eles dispostos a segui-la até o fim, arriscando suas próprias vidas? Lara precisa encontrar forças para lidar com os fantasmas do passado, com um presente conturbado e com um futuro ainda mais incerto.
Entre perdas e êxitos, quem sairá vitorioso dali?

Afinal de contas, quem são esses famigerados prodígios e quais suas reais motivações? Não está entendendo nada? Não tem problema! Confiram o anuário da instituição mais renomada do mundo para conhecê-los melhor. Mas cuidado! As aparências enganam...



Curiosidades:
➤ Existem mais de 40 personagens fixos em toda a saga.
Nos primeiros livros, L. L. Alves introduz os personagens primários, que estarão presentes em toda a trama. Aos poucos, outros são introduzidos e seus objetivos delineados. Ao todo, são quase 50: de estudantes, professores, funcionários a aparições esporádicas.

➤ O nome artístico “L. L. Alves” é inspirado na escritora J. K. Rowling.
Depois de muito ponderar, L. L. Alves decidiu omitir uma parte de seu nome. Como a série Harry Potter foi a sua “porta de entrada” no mundo dos livros, ela decidiu se espelhar na britânica: apenas as inicias e o sobrenome são usados para assinar suas obras.

Quem quiser conferir a resenha do primeiro livro da série é só clicar aqui.

E lembrando que a série inteira está disponível no Kindle Unlimited.









11 comentários:

  1. Oi, Sil como vai? Essa série parece ser ótima de ser lida, abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil ;)
    Não conhecia a série!
    Mas acho que só pela proposta eu leria ;)

    Beijinhos :*
    Thay - Sankas Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil! Tem muito personagem mesmo! Eu adorei o anuário! Infelizmente nunca li a série, mas curto a premissa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu sou louca pra ler essa série. Um dia eu consigo tirar da TBR, pois parece meu tipo de história.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil!
    Lembro da época em que essa série foi lançada e era bastante comentada, mas nunca li. Esse lançamento demorou bastante, hem?

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li nada da autora e nem ao menos conhecia essa série mas adorei o "elenco" nas fotos rs. É maravilhoso quando finalmente lançam os livros das séries que amamos, apesar da espera longa. Aguardo resenha <3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil,
    Eu adoro narrativas cheias, e se não me engano, foi aqui no seu blog mesmo que conheci a série e consegui uns livros dela na Amazon. Só falta tempo pra conhecer mesmo.
    Já li um livro da autora e curti.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Dicas de Moda e Beleza

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil,
    Nossa, que série grandiosa, né?
    Com mais de 40 personagens fixos, acho que posso me perder, porque não sou muito boa com nomes, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil! Nossa, quantos personagens tem a série. Será que não confunde, eu fico doida quando a história te muita gente. Mas esta série me atrai muito, eu gosto deste tipo de história.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo