06 novembro 2019

Divulgação | Lançamento Corações Rivais

E temos livro novo da Alana Gabriela na área. Eu tive a oportunidade de ler o novo livro em primeira mão e por isso posso indicar ele sem nenhuma dúvida. Leitores de fantasia se preparem para Corações Rivais, o primeiro livro da série Esse Mundo Selvagem, cujas histórias são independentes.


Nesse mundo selvagem os monstros comem o pão da impiedade e bebem o vinho da violência.
Descendente de uma linhagem de nobres seres antigos da era chamada Início, Agatha - a segunda filha de uma segunda filha - nasceu com o desígnio traçado e não tem escolha a não ser carregar o fardo que precede sua ruína. Seu desígnio também é a sua fonte de poder, um poder que a torna capaz de drenar e carregar as dores dos outros para manter o equilíbrio do mundo e evitar que os monstros destruam os homens e disseminem a dor e a violência. Através de uma melodia singular, ela é capaz de extirpar os sentimentos ruins das pessoas e livrá-las de danos maiores. Mas nem sempre é o suficiente.
Em Vila Nova de Gaia os monstros e os originais da terra travam um embate que dura muitos anos, desde o período das colonizações. Agatha tem um desafio em mãos: livrar os habitantes de Vila Nova de Gaia deles mesmos e de sua violência. Mas isso exige uma força que ela ainda não controla e que se não aprender a usar o quanto antes consumi-la-á por dentro, destruindo assim a esperança de vida dos habitantes da cidade.



O livro será lançado dia 8 e está em pré-venda na Amazon, e para comprar o seu é só clicar aqui, ou em um dos quotes acima. E lembrando que tem ele no Kindle Unlimited.







15 comentários:

  1. Oi, Sil como vai? Que maravilha, os livros de Alana Gabriela são maravilhosos, esse aí deve estar um espetáculo de leitura. Irei reservar o meu exemplar com certeza, abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    Eu adoro os livros da Alana, mas estou com um pequeno problema com as fantasias no momento. Vou esperar voltar ao normal pra poder aproveitar bem essa leitura!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. como gosto bastante de fantasia super me interessei por essa leitura, adorei as quotes que vc separou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil super curti os quotes de divulgação e espero que seja mais um sucesso da Alana!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Aaaa parece ser muito bom esse livro. Achei super diferente
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil,

    Gostei muito da apresentação do livro. E por ser fantasia com certeza vou ficar de olho para ler. A capa ficou linda!

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil!
    A Alana não para gnt, é muito talento! hahah
    Adorei o conceito do livro. Vou esperar sua resenha então!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, adorei a sinopse e depois me encantei com a capa, é bem meu estilo mesmo!
    Adorei a dica!!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu fiquei louca por esse trabalho da Alana! Ela arrasa muito!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil.
    Gostei da capa do livro. Pela sinopse não é meu tipo de leitura,mas desejo todo sucesso a autora.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil! A capa é muito legal e achei a premissa bem interessante, eu quero conferir. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil! Tudo bom?
    Ainda não li nada da Alana, mas pretendo. E essa capa que coisa mais lindaaaaa, conceitual demais adorei.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil

    Impressão minha ou lembra muito A Melodia Feroz?
    A capa está muito bonita.

    Beijos
    -Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. A sinopse me chamou atenção e os comentários também!

    beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo