22 novembro 2019

Resenha | Pacote Completo - Lauren Blakely


Livro: Pacote Completo
Série: Big Rock #4
#1 - Big Rock 
#2 - Mister O
#3 - Bem Safado
Gênero: Erótico
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 240
Ano: 2018

Resenha:
Chase Summers chegou da Africa há alguns meses, onde passou um ano trabalhando no Médicos Sem Fronteiras e queria um cantinho só seu, mas conseguir um apartamento bom e barato em Nova York está mais dificil do que ganhar na loteria. Na verdade nem apartamento ruim ele está encontrando. E Chase já está ficando desesperado porque já é praticamente um sem teto, e no momento está quase aceitando a proposta de sua corretora de morar com ela e o marido. E Chase só não aceita porque já passou da idade de ser brinquedo sexual de alguém.

E Josie Hammer, sua melhor amiga, está passando por um dilema parecido, só que no caso dela é o contrário, Josie precisa urgente de alguém para dividir o apartamento. Natalie que morava com ela, se casou com seu irmão Wyatt e se mudou deixando Josie sozinha para arcar com o aluguel, que somado ao empréstimo que ela fez para ampliar a confeitaria dos seus pais desde que assumiu o negócio, está deixando Josie desesperada. Josie e Chase são amigos há dez anos, desde que Chase apareceu em sua casa com Wyatt em uma folga da faculdade que os dois faziam juntos. Por isso não é estranho que Josie convide Chase para morar com ela e assim se resolve o problema dos dois de uma vez só.


Mas o que Josie nem imagina é que Chase é louco por ela. Eles são amigos sim e Chase consegue separar a amizade do desejo que sente pela amiga. Pelo menos enquanto moravam separados, porque agora tendo Josie dormindo do outro lado da parede, deixando o cheiro dela pela casa e saindo do banheiro só com uma toalha minuscula enrolada no corpo perfeito dela, não que ele esteja admirando, vai ser dificil para Chase esconder o que sente. Mas o pior é ver ela se arrumando para sair com outros homens. E então depois de um dia dificil Josie acaba dormindo na cama de Chase, e os dois acabam perdendo o controle.

"Ela era a pessoa com quem eu queria passar o resto daquele dia. Ela era a pessoa com quem eu queria conversar sobre meus dias bons e meus dias ruins. Ela era mais do que minha colega de apartamento. Ela era mais do que uma das minhas melhores amigas. Ela era quem eu queria todos os dias. Não tinha ideia do que aconteceria depois dessa noite, mas eu precisava que minha noite com ela começasse naquele exato momento."

E lá vamos nós para mais um livro dessa série que definitivamente me conquistou. Justo eu que dizia com todas as letras que fugia de livros eróticos. Mas não tem como não amar essa série da Lauren que tem todos seus livros narrados pelos protagonistas masculinos. Isso deu todo um diferencial a série que já está em seu quinto livro lançado aqui no Brasil pela Faro Editorial. E a edição segue o padrão sempre impecável da editora. A Lauren é incrível e suas histórias prendem a gente de um jeito que quando a gente percebe o livro já terminou. Novamente a autora usou do famoso clichê amigos que se tornam amantes, e mais uma vez ela foi muito bem sucedida.

Já disse isso nas resenhas dos outros livros, mas para quem não leu, Não custa repetir. Apesar de ser uma série, quem quiser até pode ler eles fora de ordem porque cada história tem seu começo, meio e fim, mas eu particularmente recomendo que se leia na ordem porque os personagens de todos os livros circulam nas histórias um do outro. Quem leu o livro anterior já está familiarizado com o Chase e com a Josie, inclusive já sabíamos que ele estava à procura de um apartamento. E também já dava para ver que existia alguma coisa entre os dois. Eu até citei na resenha de Bem Safado que esperava muito do Chase e ele correspondeu as expectativas.


E se tem uma coisa que amo nos livros da autora, mas que ao mesmo tempo me dá um nervoso, é que apesar do livro se encaixar no gênero erótico, ele está mais para o gênero preliminares, porque o mulher que enrola para o casal ter algum tipo de envolvimento sexual. E acho isso muito bacana porque em todos os cinco até agora vemos que a amizade entre o casal e o amor entre eles é mais importante do que páginas e mais páginas descrevendo eles fazendo sexo. Até tem algumas coisas que me incomodam por não estar acostumada, como as palavras que o protagonista usa para descrever seu membro sexual, uma são bem criativas, já outras eu tive que rir. Mas não é nada comparado ao quanto a escrita da autora é gostosa de ler.

Por enquanto meu protagonista favorito da série ainda é o Nick de Mister O e meu casal favorito o Wyatt e a Natalie, mas eu gostei muito da história de Pacote Completo. Como aconteceu nos livros anteriores, a história tem aquele toque de humor que a gente não consegue tirar o sorriso do rosto, mesmo em algumas cenas mais quentes. O Chase é um homem muito romântico e a Josie é aquela garota que todo homem queria ter ao seu lado, e junto a história dos dois ainda temos algumas receitas bem gostosas já que a Josie é confeiteira. Só não favoritei porque temos aquele velho problema dos protagonistas não dizerem o que está sentindo. Mas ainda assim é um ótimo livro que eu recomendo sem pensar duas vezes.

Nota:








14 comentários:

  1. Oi, Sil como vai? Gostei da resenha, muito embora obras eróticas não sejam necessariamente o tipo de leitura que eu leia com certa frequência, abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não é um tipo de história que eu leria, pois não gosto muito do gênero, mas gostei de ler sua opinião sobre essa obra e a outra da coleção.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil,
    Você não vai acreditar, peguei uma promoção e comprei os 3 primeiros!!!!!
    Li suas resenhas e vi que você gostou, então arrisquei. Estou precisando de livros assim para ver se saio de uma ressaca literária... Nada está evoluindo comigo ultimamente...
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hey Sil! Tudo bem?
    Realmente, essa coisa dos protagonistas não dizerem o que sentem as vezes é um problema. Eu não conhecia o livro nem a autora, mas achei essa edição muito bonita!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil!
    Não li e nem tenho interesse nessa série. Embora os casais pareçam chamativos, a propaganda de divulgação me faz desistir totalmente KKKKKKK. Essas capas com esses subtítulos so me fazem rir.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil,

    Eu não li essa série da autora, folheei o primeiro livro uma vez, mas não cheguei a ler.
    Eu gostei muito da escrita dela em Melhor que a Encomenda, por isso estou colocando esses na lista.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu estou bem curiosa com esses livros da série, lendo vários comentários positivos e que bom que gostou de mais essa história e foi bom ler sua opinião.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, todo mundo que lê a Lauren ama! Eu adorei a parte das receitas e parece uma história bem gostosinha de ler, ainda vou conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil! Este volume e o Big Rock são os meus favoritos em termos de histórias e de protagonistas. Eu amo ver a história sendo contada pelos rapazes e ver que às vezes eles também são inseguros.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. A capa do livro já diz muito sobre ele, sei que não se deve julgar o livro pela capa, mas dessa vez eu acertei
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil, tudo bem?
    Eu até entendo que as histórias podem ser ótimas, mas preciso desabafar: por quêee essas capas clichês com homens semi-nus? Hahahahaha! Acho que esse é meu maior rancinho com livros desse gênero rs. Mas brincadeiras à parte, fico feliz que tenha sido uma ótima leitura!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Oiii Sil

    Eu já ouvi tantos elogios sobre os livros dessa autora, mas não adianta, não me chamam a atenção talvez porque eu já cismei com o fato de serem "eróticos" mesmo que focados muito mais em preliminares do que no ato em si, de qualquer maneira não são o tipo de leitura por enquanto. Que bom que a escrita e a estória te agradaram.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil
    Definitivamente tem algo errado comigo porque eu não consegui gostar dessa série. Eu li o primeiro, e até curti, mas abandonei o segundo e o quarto :c eu acho que pelo fato dos personagens narrarem, eu fico me sentindo órfã da versão feminina e isso pesa muito na minha leitura, mas já decidi que vou ler mais pra frente, vai que eu acabo gostando né?
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha. Estou doida para ler a autora, espero que os livros ganhem descontl na Black Friday
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo