21 novembro 2019

Mystery Box de Agosto e Outubro

Hoje vou mostrar para vocês o que veio nas caixas de agosto e outubro do Clube do Livros & Citações. Em setembro não teve nenhuma caixinha. E infelizmente por enquanto essas são as minhas ultimas caixas do clube. Acho que vocês perceberam nas minhas ultimas postagens das caixinhas que eu não estava muito satisfeita com os itens que estavam vindo. Por isso decidi parar de comprar. E só vou voltar a comprar se for de algum tema que eu queira muito ou se tiver algum brinde baphonico que me interesse bastante. Mas vamos a elas.

Agosto


Em agosto eu escolhi o tema Julia Quinn e acho que foi a pior caixa nesses dois anos do clube. Conseguiu ser pior que a de O Rei Leão. A única coisa que salvou foi o brinde baphonico.


O card de indicações veio com uma imagem do outro tema Once Upon A Time. E veio três míseros marcadores bem do sem graça.


Veio um leque, um espelho e um par de luvas que pelo menos aqui na minha cidade não custaria nem 10 reais tudo junto. 


E por fim essa lâmpada que dizem ser um copo é o brinde dos 100 primeiros assinantes e o brinde baphonico foi essa réplica de funko da Malévola que foi a unica coisa que gostei na caixa.


Outubro


Já em outubro escolhi O Senhor dos Anéis e com um tema tão rico como esse esperava uma caixa linda e mais uma vez a decepção foi grande.


O card de indicações veio com a mesma imagem do brinde dos 100 primeiros compradores que foi essa placa que achei uó. Mas como foi o povo que votou nem posso reclamar.


Os marcadores até que vieram melhorzinho, mas ainda assim deixaram a desejar.



Veio outra placa que não sei onde vou colocar porque não sou adolescente e não encho as paredes de placas. E veio o Um Anel que é até que é bonitinho.



E veio essa almofada que deu vontade de rir quando vi e o brinde baphonico foi a réplica do Pennywise, que apesar de ser bem fofa, veio toda descolada.




E ai o que acharam das caixas/ Já compraram alguma? Me indicam outro clube com itens legais?







14 comentários:

  1. Oi, Sil como vai? Menina parabéns pela aquisição, são belíssimas, o detalhe dessa almofada é bacana. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu sabia aqui que você assinava a caixinha mas, realmente a de Outubro eu não curti não, e acho que nunca assinei nenhuma caixinha até hoje por medo da frustração de vir algo que eu não curta muito e depois que chegar eu acabar me desfazendo. Mas, acho que valeu a pena em alguns meses para você.
    Espero que melhore.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, Sil! Que chata essa situação viu? Eu só comprei uma caixa, que foi na época do livro da Pequena Sereia e o mais legal ali foi uma luz e a bolsinha, porque de resto...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!

    Caramba, que pena que as duas caixas foram decepcionantes! Parece que andam sem ideias do que fazer pros kits, fora que o que vem na caixa não tem nada a ver com o tema que você escolheu né? Uma coisa ou outra só. Que chato :((

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    É uma pena essas caixas terem sido decepcionantes pra você, mas, se não está gostando é melhor mesmo parar de comprar... Fazer o quê, né?
    Nunca comprei nenhuma caixinha assim, mas, sempre vejo coisas legais lá no ig <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dessas caixinhas de assinatura, tem umas que valem muito a pena, uma pena sua experiência com essa não estar sendo das melhores. Gostei da caixinha de Agosto! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. ahhh que caixinhas mais incríveis! tanto a da Malévola quanto do Senhor dos anéis com vários mimos super legais, eu adoraria receber!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil
    Que pena que você não gostou tanto assim dessas caixas.

    A minha prima tem uma desses copos que parece uma lâmpada.Falando bem a verdade , é uma coisa mais decorativa .Parece tão estranho beber alguma coisa nela hehe.
    Eu até gostei de uns dos marcadores da caixa da Julia Quinn hehe

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  9. Apaixonada, os mimos estão lindos, e esses marcadores?? Perfeitos.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil! Que pena qualidade das caixas estar tão baixa, as primeiras que você mostrou aqui eram bem melhores. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil!
    Eu acho que você tem muita coragem de investir nessas caixas brasileiras KKKKKKKKK Eu mesmo que nao vou. Aqui só vale a pena assinar se for caixa nerd que ainda vem umas coisas até legalzinhas. As literárias são uma decepção atrás da outra. Eu teria ficado puto, principalmente pelos funkos q eu achei bem feinhos KKKKKKKKKKK.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai, que lindeza!!
    Não agradou totalmente, mas tem muita coisa fofinha, vai!
    Vejo muita gente reclamando das caixas daqui, eu mesma nunca assinei nenhuma.
    Vontade até tenho, mas meu orçamento não permite rs

    Beijinhos 😗
    Thay - Sankas Books

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil,
    Ah Sil que situação chata.
    Eu tinha achado a segunda legal por causa do Pennywise, mas que horror que veio assim.
    Minha mãe tem uns três leques iguais a esse, sai baratos mesmo.

    E agora lembrei, alguns desses brindes estavam vendendo lá Bienal, separados. Esse da almofada e as placas.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  14. Oi
    uma pena que essas caixas foram decepcionantes pra você, pois lembro que sempre postava coisas legais que vinham na caixa, quem sabe na proxima vem melhor.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo