20 fevereiro 2022

Top 5 | Já fui muito fã

Constantemente vejo postagens relacionadas a musicas nos blogs que visito. E como sou uma negação nesse quesito sempre fico sem saber o que comentar. Se me pedir para reconhecer um cantor ou uma musica vou sofrer porque raramente, e raramente significa nunca, eu ouço alguma musica. Sou adepta do silencio hehe.

Mas já tive minha fase musical, bem antigamente, e hoje vou mostrar aqui alguns cantores que eram meus favoritos na época. Meu irmão era um romântico e por isso fui influenciada por ele nas minhas escolhas, por isso tem bastante romantismo na lista hehe

5 - Sandy e Junior

Acredito que a dupla foi a ultima que fui realmente fã, de lá para cá não me liguei mais em musicas. Minhas musicas favoritas deles são todas de As Quatro Estações, mas para escolher uma fico com Olha o Que o Amor Me Faz.

4 - ABBA

Eu conheci eles pela musica Fernando porque o nome de um amigo foi inspirado nessa musica. E me apaixonei por eles. É difícil escolher uma favorita, mas acho que escolho Dancing Queen.

3 - Bryan Adams

O cantor era meu crush na verdade hehe. E acho que essa foi a mais difícil de escolher a minha favorita porque eu colocava umas cinco aqui sossegada. Mas fico com I Do It For You.

2 - Whitney Houston

Ela foi minha diva desde criança. Chorei horrores quando essa mulher morreu. Tanto talento! E foi muito dificil escolher só uma para colocar aqui. Colocaria umas dez hehe. Mas escolhi One Moment In Time.

1 - Roupa Nova

E meu favorito de todos os tempos são eles. Esses caras cantam muito. Os cantores de hoje em dia deveriam aprender com eles o que realmente significa cantar. E novamente sofri para escolher uma musica porque queria colocar todas aqui. Mas acabei escolhendo Sapato Velho porque essa musica sempre me deixa arrepiada.

E vocês já foram fã de algum deles? Quais são suas preferidas?

  





11 comentários:

  1. Já fui exatamente assim como você, uma grande adepta do silêncio. Mudei esse perfil MUITO recentemente (final de 2019) e quando descobri o boy grupo coreano Super Junior. Hoje sou aquela pessoa que quando chega em casa a primeira coisa que faz é ligar o som, compra álbuns e adora da uma olhadinha nos MVs. Estou vivendo uma adolescência ultra tardia kkkkk.... passei intacta a Era de Sandy & Junior, mas conheço as músicas que você citou são sucessos que se não botei para para tocar, alguém da família ou amigos ou televisão colocou e acabei absorvendo. Amei teu post, me senti nostálgica.

    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse post, eu ainda amo as músicas da Sandy, cheias de sentimento.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, tudo bem?
    Minha infância foi muito marcada por Sandy & Júnior, eu amava! As Quatro Estações era meu álbum favorito também. Mas sua lista tá ótima, cheia de talentos.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Olá Sil,
    Eu antes gostava mais de música soft rock e algumas de rock mesmo XD mas como neste post e no género que eu gostava encontramos músicas muito românticas e letras lindas <3 Agora, estou numa de lo-fi e pop. Não me importo com o silêncio, mas para arrumar a casa preciso de música para animar hehe. O meu favorito desta lista é claro Bryan Adams ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sil.
    Nunca fui fã realmente de nenhuma banda ou cantor. Eu gosto de ouvir música, mas meus gostos são super variados, vai de acordo com o meu humor. Sou mais de ficar fã de uma música do que do cantor, então minha playlist sempre segue essa linha kkkk

    Beijos,
    Dear Masen

    ResponderExcluir
  6. Sil, eu adoro música, mas não fico ouvindo o dia todo, ouço mais no fim de semana com fones de ouvido, aí saio da realidade e viajo na música. Até hoje eu escuto ABBA, acho lindo demais. Roupa nova e Bryam Adams também gosto. Eu não curto muito quem faz sucesso hoje em dia, prefiro ouvir músicas mais antigas.


    Beijos e boa semana!
    :-*

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil! Tudo bom?
    Cresci com Sandy e Júnior, amava as músicas, tinha todos os CDs. Ai que saudade!
    ABBA tudo de bom também. Hoje em dia minhas playlists são uma miscelânea de pop, rock e trilhas sonoras instrumentais de filmes UHSAUHSAHUSAUH

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todos que você citou me agradam bastante. Também gostava muito do Bon Jovi e Roxette, banda que persistiu capengando aqui e ali, até dez 2018, quando a vocalista infelizmente foi morar com Deus. Conheço praticamente todas as músicas e um monte de curiosidades dessa banda. Sim. Era uma banda. Não uma dupla.

    ResponderExcluir
  9. Músicos que merecem todo nosso respeito e admiração!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil. Como vai? Muito legal o post. Curtia muito roupa nova. Hoje em dia escuto muito bandas de rock internacionais e pop também. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    Sandy e Junior, nossa, era MUITO MUITO MUITO FÃ!!!!! Fui em uns 5 shows deles na infância e minha adolescência foi regada a muito RBD, rs.
    Roupa Nova eu gosto pela minha mãe, que é apaixonada!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo