24 junho 2022

#127 | A Estante Aumentou!

Final do mês passado foi meu aniversário e me presenteei com alguns livros que estavam na minha lista de desejados. Mas só comprei também porque entraram em promoção hehe. Também chegaram alguns livros de parceria e do Clube Intrínsecos. E fiz uma promessa de meio de ano que só vou comprar livros físicos se ler os que já estão na minha estante, fora os que forem de série porque dai não vou conseguir me segurar. Vai funcionar assim, tenho que ler pelo menos 5 livros físicos para poder comprar 1 novo. Espero que assim consiga ler os que estão na estante e também diminuir os e-books que estou lendo, porque se deixar só leio e-books e os físicos só ficam lá pegando pó hehe. 

Recebidos

Recebi da Faro Editorial esses três livros. No lugar errado, na hora errada foi lançamento de maio e os outros dois de abril. Foi um parto para conseguir receber os livros por conta da transportadora que fez a maior confusão na entrega dos parceiros. E acabou vindo o pedido duplicado. Nunca chegava e quando chegou veio dois de cada hehe. Já tem resenhas de todos eles no blog.


Do Clube Intrínsecos veio esse livro que vou esperar as resenhas para saber se quero ler, porque incialmente não me atraiu. E esse brinde se alguém recebeu e sabe o que é me avisa porque eu não sei hehe. E infelizmente a Intrínseca anunciou que o Clube terá seu fim em setembro. É uma pena porque foi o clube que eu mais gostei de assinar.


E esses foram os que comprei. Esse acabei conseguindo pegar a edição com os brindes, mesmo não tendo comprado na pré-venda. Mas é outro que vai ficar na estante até eu ter lido a trilogia Caraval, que estou esperando a editora publicar ainda. 


Esses três são livros que estavam na minha lista de desejados da Amazon e aproveitei que baixaram os preços para comprar. Nona Casa eu quero desde que lançou, mas nunca baixava. Quando aconteceu comprei na mesma hora. Carrie eu já li, mas queria ter essa edição na minha coleção.


Também comprei esse da Literalize na pré-venda. Que edição maravilhosa, assim que der vou incluir ele na fila de leitura. 




Desapegos

Consegui separar alguns livros para doar esse mês. São livros que já li há muito tempo e não vou reler e também tem esses dois da Faro que acabei recebendo duplicado. E tem esse de não-ficção que veio na Trama Box e que não vou ler. 




Desejados

Esse mês não teve muita coisa que entrou no meu radar não. Só esse de época que achei a capa linda e esse da Agatha que faço coleção. 





11 comentários:

  1. Oi!
    Eu não faço questão de brindes, mas confesso que compro sempre felizinha quando algum livro que quero já passou da pré-venda e ainda tem brindes hehe, esse da Stephanie Garber está no meu radar e vou ver se compro enquanto tiver brindes ainda. Não fazia ideia que essa nova edição de Carrie era em capa dura.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil. Como vai? Quanto livro bom hein! Espero que goste dos livros recebidos. Adorei essa edição de CARRIE do Stephen, apesar de a obra em questão não ser lá grande coisa, infelizmente. Eu tenho a versão antiga. deste livro. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, tudo bom?
    Por que o Intrínsecos acabou? Foi dada alguma explicação para os assinantes? Era um dos clubes mais lindos e originais mesmo, porque tinha vários gêneros!
    E eu baboooo por essas edições da Literalize, preciso conhecer o trabalho deles logo.
    Nossa, e falando em Caraval, ainda não li o livro 2 e tenho o ebook aqui! rs
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, tenho alguns livros para doação também, uns para trocar no skoob, uns pra vender, enfim, muitas opções. kkk. Eu ADOREI a arte do livro Era uma Vez um Coração Partido, que lindooooo. Esses recebidos estão lindo demais.
    Abraço! 💕
    https://relatosdalih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, tudo bem?
    Eu também estou na luta para reduzir a quantidade de 'não lidos' na minha estante, mas acho que vou perder essa guerra... hahaha
    Também estou ansiosa para ler a trilogia Caraval. Fiquei triste demais quando só lançaram os 2 primeiros, mas agora estou no aguardo do terceiro para começar a ler!

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos e Crônicas)

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse seu sistema de sempre doar livros quando chegam novos na estante. Se tivesse mais gente que gosta de ler por aqui, também faria isso. Mas com as trocas do Skoob, apesar de terem saído bastante livro encalhado, não é algo com certa frequência. Em relação aos seus recebidos, eu comprei também esse da Stephanie, que fiquei apaixonada pelos brindes. São uma lindeza, né? S2 Mas ao contrário de você, acho que vou deixar ele furar a fila de leitura, pois estou muito curiosa, hehe.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob



    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Fiquei surpresa com o fim do Intrínsecos, parecia ser o clube mais assinado e o melhor. Esses da Faro eu li e amei todos, mas no Lugar Errado, na hora errada foi perfeito.

    Boas leituras!



    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oii Sil, adorei os recebidos.Eu gostaria muito dessa versão da carrie.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei os livros. Esse mês li Túnel dos Ossos e gostei, já estou ansiosa pelo terceiro.
    No lugar errado, na hor errada parece muito bom.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa lista de recebidos.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. Oi
    eu estou bem curiosa querendo era uma vez um coração partido, espero que goste da leitura.
    Eu ainda não consegui ler A estrada de Lincolm ´porque estou focada na minha leitura de trono de vidro, estou terminando o livro cinco, fiquei triste que o clube intrinsecos vai acabar, pois só consegui assinar o clube esse ano, depois que encerrar esse acho que vou comprar uma caixinha de algum outro clube para teste.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo