17 junho 2022

Top 5 | Editoras no Kindle Unlimited

Para quem ainda não conhece, o Kindle Unlimited é um programa de empréstimos de e-books da Amazon. Você paga uma mensalidade e pode ler quantos livros que estão no programa que conseguir e pode manter até 20 deles no seu Kindle ao mesmo tempo. Mas não é preciso ter um Kindle para ler os livros. Como é um aplicativo dá para ler em qualquer dispositivo que tiver a mão. O valor mensal do programa é de R$19,90, mas o primeiro mês é grátis. E esse valor já é um bom negócio porque geralmente esse é o preço de um e-book, e ainda direto eles tem promoções onde três meses de assinatura saem por apenas R$1,99. Quase de graça né? 

E não é somente de e-books nacionais mal escritos que o programa sobrevive, como muita gente acredita. Tem editoras que tem praticamente todo seu catálogo no programa. Hoje vou trazer algumas delas aqui para vocês conhecerem. São editoras que sempre estão presentes em minhas leituras e que recomendo muito alguns de seus livros. É só clicar no nome das editoras para ser redirecionado. 

1- Editora Charme

A Charme tem em seu catálogo grandes nomes do romance contemporâneo como Mariana Zapata, Vi Keeland, Penelope Ward, Abbi Glines e Ella Maise, e de romances de época Madeline Hunter, Lucy Vargas e Mary Balogh.

2- The Gift Box

Já na The Gift Box você vai encontrar romances com temas mais pesados e bastante drama e temos nomes como Penelope Douglas, Tillie Cole, Lily White e Tara Sivec.

3 - L3 Book Publishing

Essa é uma editora que conheci recente e já amo seus livros. São aqueles romances gostosos e fáceis de ler e recomendo para quem gosta do gênero. Temos nomes como Stacy Reid, Lucy Score, Pippa Grant e Claire Kingsley.

4 - Cherish Books Br

Essa editora apesar de mais velha no mercado ainda tem muitos nomes não tão conhecidos. Mas seus livros são igualmente bons. Temos Lauren Royal, Christy Anderson, Emma Wildes e Mara Jacobs.

5 - Grupo Editorial Record

Essa não preciso nem comentar porque acredito que é uma das editoras mais conhecida entre os leitores. E temos muitos livros deles no KU. Só tome cuidado quando for um livro de série que geralmente eles só colocam o primeiro no programa.


Bonus: AllBook Editora

Não poderia deixar de citar essa editora que conheci recente e que amei todos os livros que li deles até agora. 





10 comentários:

  1. Olá!
    Amei ver o top 5 de editoras no Kindle, amei ver os livros que você selecionou para o post, já li alguns e amei.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, tudo bom?
    Eu sou apaixonada pelo KU, acho que vale muito a pena!
    The Gift Box e Charme no KU me salvam demaaaaaaaaais, porque não dá para comprar todos os livros, né? A Allbook li poucos até hoje, mas gosto também dos romances deles!
    Agora, a Record poderia até colocar mais livros lá, porque o catálogo deles é enorme e ajudaria muito a gente! rs
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil
    Vou citar aqui também a Editora Cabana Vermelha, Editora Bezz e a Booksmarks que publica todo o seu catálogo no KU. Eu amo quando eles deixam tudo mais acessível. A charme é uma das minhas favoritas, todo os melhores romances que leio são de lá.
    Beijo!
    https://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana, tudo bem?
    Gostei das dicas, e já anotei aqui alguns títulos para ler no futuro.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil! Das editoras citadas, a que menos li foi a Gift Box, já a Charme eu tenho devorado as obras. Eu gosto das publicações da Cabana Vermelha também, se puder, confira.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, tudo bem?
    Adorei esse post, eu tinha uma ideia bem errônea de que era mais pra autores independentes o acervo.
    Curti muito algumas autoras de época que apareceram na lista, já li elogios a algumas delas e tenho curiosidade de conhecer.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil! Tudo bom?
    Eu amooo editoras que disponibilizam muita coisa do catálogo lá no KU. Maneiras legais e maravilhosas de deixar a leitura super acessível! Eu gosto bastante da Universo dos Livros também, tem muito livro dela por lá. E da Valentina!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil. Como vai? Futuramente mais editoras disponibilizarão seus livros pelo kindle unlimited. Bom para nós leitores é claro. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, eu amei esse post, pois tenho a assinatura do KU há um tempo, mas quase não exploro o catálogo. Tenho que fazer valer mais meu dinheiro, hehe. Mas sim, achei alguns da Aleph e da Harper Collins por lá, que são volumes únicos e muito bons, por sinal. Se a gente procurar direitinho, acha obras fantásticas, né?
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  10. Oi
    desses eu li D Lukov, com amor e vi ontem o preço do Escândalo quem sabe mais pra frente pego para ler, também estava de olho em o silêncio das águas, ontem estava procurando uns para baixar e ler no meu serviço quando está calmo.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo