08 junho 2022

Resumo Cinéfilo de Maio/2022

Tick, Tick... Boom!

Olívia



Ainda estou aqui
Sinopse: Filmow
Nota: 3,5/5
Romance adolescente com uma pitada sobrenatural. É um romancinho água com açúcar, coisa que eu já esperava. Mas, acho que faltou algo mais pra nos envolver ainda mais com a historia. Porém, pra quem gosta de historias de amor. tenho certeza que vai gostar. 

King Richard: Criando Campeãs
Sinopse: Filmow
Nota: 4,5/5
Will Smith vive uma historia real de um pai sonhador. No qual planeja o futuro das filhas e as treina diariamente para serem tenistas. O filme conta a trajetória das tenistas Vênus e Serena Willians. Papel que rendeu o Oscar para Will, como melhor ator.

Downton Abbey - o filme
Sinopse: Filmow
Nota: 4,5/5
Eu sou fã da serie. Ela é linda e belamente produzida. O filme é um presente para os fãs. 

Capitã Nova
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Em um futuro assolado pelas consequências humanas. Uma piloto volta ao futuro para impedir um desastre global. Mas, a viagem não sai exatamente como ela esperava. O filme inicialmente é paradinho, mas ele vai ganhando corpo e a historia vai nos prendendo. Gostei.



Batman
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Peço desculpa aos fãs. Eu não consegui gostar do filme. Juro que tentei, Até revi pra vê se tinha perdido algo. Mas...sinceramente, não foi. A nota 3 é pela qualidade da produção.

16 Quadras
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Bruce Willis está muito bem no papel de policial corrupto/arrependido. A historia nos prende a atenção do inicio ao fim. Até um final que tenho certeza que agrada a todos. Recomendo

Confie em mim
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
É uma adaptação do livro com o mesmo nome de Harlan Coben,  nosso queridinho. A historia é boa e bem produzida. Talvez por ser uma produção Polonesa e num ritmo um pouco lento e confuso. Achei que ficou a desejar em alguns momentos. Porém, é um bom filme. 

Tick, Tick... Boom!
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Baseado na vida de Jonathan Larson. Que precocemente morreu sem poder ver onde a sua obra chegou. Andrew Garfield está muito bem no papel. Avisando que é um filme musical, e talvez para quem não goste do gênero, pode não gostar. Vale a pena assistir. 


Sentença 1º temp.
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Nova serie da Prime. Camila Morgado, novamente arrasando. No papel de uma advogada criminalista e com vários problemas pessoais. Heloísa, entra em defesa de uma mulher que mata um homem com óleo quente. E ao se aproximar cada vez mais da verdade, mais perturbadora a historia vai ficando. Torço pela 2º temporada. 

Moonfall - Ameaça Lunar
Sinopse: Filmow
Nota: 1,5/5
Gente sinceramente fiquei decepcionada com o filme. Vi tantos comentários que me deixaram curiosa, que parecia ser um excelente filme... Mas, me senti uma idiota por ter esperando tanto do filme. Nem vou continuar. Se você assistiu, me conta o que achou. Vai que é eu que não assisti direito hehehe

Maravilhosa Sra. Maisel 4º temp
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Sou fã da serie, acho divertida e leve. E  ainda trás temas atemporais. Porém, essa temporada deixou a desejar. Mesmo assim, tem seus momentos marcantes. Espero que a próxima temporada, seja melhor. 

Onde os fracos não tem vez
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Ganhador do Oscar de 2008 e tantos outros. Onde os fracos não tem vez. É um filme para assistir com atenção. Degustando a historia e seus diálogos. As atuações estão incríveis. Vale a pena assistir. 


Silvana



Julie and the Phantoms (1ª Temporada)
Sinopse: Filmow
Nota: 4.5/5
Eu peguei a dica dessa série no blog Estante da Ale. Demorei para assistir porque não sou tão fã assim de musicais, mas finalmente me rendi e amei. Me diverti, me apaixonei, me emocionei. Só não foi perfeita porque queria mais episódios e infelizmente ela não foi renovada para uma segunda temporada. Eu não entendo a Netflix. Tem tantas séries ruins com quinhentas temporadas e quando a série é boa eles cancelam.

De volta aos quinze
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Esse eu também peguei a dica no blog da Ale. Eu não li o livro, então não sei se ficou fiel ou não. Mas adorei a série. São poucos episódios, então dá para maratonar fácil. E além de abordar assuntos super relevantes, a série é só nostalgia para quem viveu naquela época. E gosto cada vez mais da Maisa. E olha que não dava nada para ela, confesso. Só não gostei mais da série porque não vi química no casal principal nem com a Maisa, nem com a Camila. 

Com amor, anônima 
Sinopse: Filmow
Nota: 2/5
Esse filme eu assisti por indicação da Netflix mesmo. E perdi meu tempo. Filme bobo e fraquinho. Não sei se um publico mais jovem, tipo bem jovem mesmo possa apreciar mais do que eu.


A Love So Beautiful (1ª Temporada)
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Eu só tinha assistido um dorama até então que gostei bastante. Mas com esse a minha experiência não foi muito boa. Pelo menos até uma metade. É aquele típico clichê da garota esquisita que é apaixonada pelo bonitão da classe e não enxerga que tem alguém muito melhor apaixonado por ela bem ali do lado. Cansei de ver a menina se humilhando e o cara nem ai para ela. E shippei o casal errado só para variar. Mas do meio em diante melhorou e acabei gostando no final. 

Quanto Mais Vida, Melhor 
Sinopse: Filmow
Nota: 2.5/5
Infelizmente a novela teve mais momentos ruins do que bons. Teve um começo sofrível, depois melhorou muito quando eles trocaram de corpo, mas logo cair na mesmice, e o final deixou muita coisa a desejar. A Giovanna Antonelli praticamente levou a novela nas costas junto com sua antagonista a Júlia Lemmertz. Eles erraram feio em insistir em um romance entre o personagem do Vladimir Brichta e da Bárbara Colen que foi uma personagem sem sal e intragável a novela inteira. Quanto ao casal formado pelo Mateus Solano e Valentina Herszage, a emissora havia acabado de reexibir uma novela onde os atores eram pai e filha e ficou muito estranho aquilo ali.







10 comentários:

  1. Oi!
    Dos mencionados já assisti o filme tick tick BOOM que gostei bastante e as séries Maravilhosa Sra. Maisel (senti muito que boa parte da temporada não teve rumo e acho que se justificou um pouco na finale com o esporro que o Lenny Bruce deu), Julie and the Phantoms e De Volta aos 15 que são meus xodós. Esse novo filme do Batman estou enrolando muito para assistir pois não sou muito fã do personagem, nem de filmes escuros e melancólicos.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou doida pra assistir De Volta aos 15 pq sei que vou adorar todo tom nostálgico da série.
    Julie e os Fantasmas lembro de quando passava a versão original (???) na Band vidas atrás, também fiquei curiosa com essa versão da Netflix.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Também assisti Julie e os fantasmas, adorei e me sinto tendo feito papel de trouxa porque não renovaram para segunda temporada. A série é ótima e confortável. Acho até um crime não ter renovado.
    Eu adorei de volta aos 15 e tô pensando em ler o livro por causa da série. Preciso da próxima temporada para ontem hahaha Eu acho que shippei um monte de gente hahaha eram muitos casais prováveis na minha cabeça.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, tudo bem?
    Pena que você não curtiu Batman, Olivia. Eu saí do cinema querendo comprar outro ingresso pra assistir de novo hahaha!
    Pensei em assistir Ainda Estou Aqui, mas vi o trailer e achei que contou demais da história, aí dei uma desanimada.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. De todos os filmes e séries mencionados e avaliados por vocês só vi Downton Abbey - o filme e não terminei, acabei vendo outra coisa que me interessou mais no dia. Mas vou terminar sim! Beijos! 🤩😁

    ResponderExcluir
  6. NINGUÉM SUPERA O CANCELAMENTO DE JULIE AND THE PHANTONS!
    oii Sil! Sério, uma série tão amorzinho, bem feita e cancelam do NADA!
    E certeza que De Volta aos Quinze só foi renovada pelo elenco, porque a história poderia ter sido finalizada ali na primeira temporada sim.
    E dos filmes, vi Batman e Tik Tik Boom! Mas como é de se esperar, prefiro as séries, rs.
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Julie é uma série deliciosa de ver, eu amei a história e as canções. Pena não ter i sido renovada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil. Como vai? Foi proveitoso, não é mesmo? Espero que mês que vem seja ainda melhor. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa lista de assistidos. Parabéns!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo