14 junho 2022

Top 5 | Meus crushes dos filmes

Domingo foi o dia dos namorados e para comemorar nada melhor do que fazer postagens relembrando nossos crushes, (na minha época nem existia essa palavra hehe). Hoje trago para vocês os galãs do cinema por quem eu suspirava na minha adolescência. Como sou um pouco mais velha que os leitores do blog, talvez vocês nem conheçam alguns ou então pensem: "nossa esse velho!". Mas sou velha também hehe.

Keanu Reeves

Começando por esse que ainda tenho uma quedinha por ele, e quem não? hehe. Assisti mil vezes Velocidade máxima e Matrix que não entendia nada só por causa dele.

Tom Cruise

Esse é outro que a exemplo do Keanu Reeves, não envelhece. Conheci ele no filme A Lenda que era uma porcaria na verdade, mas eu só assistia por causa dele hehe.

Richard Gere

Quem aqui não assistiu Uma linda mulher e se apaixonou pelo ator que atire a primeira pedra. E olha que ele já não era tão novo na época do filme hehe.

George Clooney

Outro galã que tirava suspiros da mulherada. E também é outro que só melhorou com o tempo.

Denzel Washington

Já esse estrelou um dos meus filmes policiais favoritos e depois via tudo dele que encontrava pela frente.


Ai vocês vão perguntar onde estão o Brad Pitt e o Leonardo DiCaprio nessa lista? Então, nunca fui muito fã de loiros hehe...

E vocês, já tiveram um crush em algum desses? Qual seu crush dos filmes?




10 comentários:

  1. Oi Sil,
    Eu não fui uma adolescente normal, quase não tinha crush famoso, e nem fazia coleção de pôsteres nas paredes do meu quarto, haha. Ao contrário da minha irmã, que tem lembranças de shows dos Jonas Brothers até hoje!
    Minha única quedinha era o Johnny Depp, mas hoje eu passo mó pano pro Keanu e o Denzel (até cogitei dar esse nome pro meu filho, kk), e não é nem questão de crush romântico sabe? É mais por que eu gosto deles como pessoas, levam sua vida sem grandes escândalos, mostram-se ser generosos e humildes, e são ótimos profissionais.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, muito bom gosto o seu, o Tom Cruise é um que nunca sai da minha lista hehehehe

    Bjs,Mi

    Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, estou vendo a minha adolescência no rosto desses autores maravilhosos! Denzel Washington, eu amava ver os filmes dele, Meu gosto é parecido com o seu, também não tenho preferencia por loiros.

    Abraços! 💕
    Lídia | https://livrosdalihblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acredito que esses crushs são de todas as mulheres rsrs

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvana! Meus crushs nunca foram loiros, também não curto! Hahaha!
    Keanu Reeves em Caçadores de Emoção, crush máximo. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil! Tudo bom?
    Keanu meu crush desde a infância, sim! Denzel também, ô homem maravilhoso. Eu cresci crushada no Harrison Ford e Brendan Fraser, e futuramente entendi que me interessava muito por Van Helsing por causa da crush na Kate Beckinsale :v

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o "não entendia nada, mas assistia por causa dele", haha. Eu amo o Tom Cruise, esse homem é lindo, minha nossa! George Cloney também não fica atrás, e super concordo, que o tempo só ajuda eles a ficarem mais bonitos ainda.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil!
    Eu não gosto tanto do Tom Cruise, sabe? Agora, Richard Geere... meu amoooooor, quem assiste Uma Linda Mulher e não se apaixona por ele, não tem coração! kkkkkkk
    Acho que um dos meus maiores crush's de adolescência foi o Alfonso Herrera kkkkk
    mas de filmes de Hollywood, talvez eu destaque Chad Michael Murray e o Adam Brody.
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil! O Tom e o Keanu também eram meus crushes neste época e outro que eu não perdia um filme era o Kevin Costner. O Gere eu curto como ator, mas nunca achei bonito.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo