17 março 2015

Renovação de Parceria | Editora Empíreo

Tenho uma noticia muito legal para dar a vocês. O blog teve a parceria renovada com a Editora Empíreo. Fiquei muito feliz por ver o nome do Prefácio entre os selecionados. 


Para que ainda não conhece a Editora, a Empíreo é uma Editora Brasileira de Literatura, que tem por missão publicar literatura de qualidade e rica em cultura que identifique seus leitores usando os mais variados temas e formatos e levar leitores ao prazer da leitura fazendo o o que são apaixonados: editar literatura, quadrinhos, musica, fantasia, biografia e quaisquer obras de qualidade. O nome vem a partir do latim Empyreus, uma adaptação do grego antigo, "dentro ou sobre o fogo (pyr)", Empíreo é o mais alto dos céus, o local reservado para as divindades e para a perfeição.

Conheçam os lançamentos da editora. Os dois primeiros já foram resenhados aqui no blog. e é só clicar nas capas para ser redirecionado até as resenhas.



Quem ama suspense sobrenatural vai encontrar em Sete Cabeças uma história intensa e cheia de mistérios.
Para transportar o leitor para um mundo novo, onde as coisas nem sempre são o que parecem, Godoi usa uma das mais intrigantes ferramentas que um autor tem nas mãos: a alma humana. Sete Cabeças conta duas histórias paralelas, mas com profundas relações entre si. Em “Caso 132”, conhecemos Anton Levey, um detetive que precisa solucionar um bizarro assassinato e se vê em meio a um roteiro noir de sua própria vida.
Em “Frigorífico” é a vez de Eric Blair desvendar perigosos segredos para tentar salvar a si mesmo. Depois de acordar em um ambiente desconhecido ao lado de duas pessoas estranhas, ele precisará aceitar participar de um jogo macabro se quiser tentar permanecer vivo.


Zon - Como seria reinar sobre absolutamente nada?
Em Zon – O rei do nada, os leitores entrarão em contato com uma narrativa profunda e intensa, na qual conhecerão um personagem que precisa invadir mentes e consciências para continuar vivendo. E ele só ficará totalmente satisfeito se, no fim, destruir as crenças daqueles que domina. Dessa forma, abre espaço para que ele mesmo seja o substituto e se torne a grande divindade do universo.
Porém, quando descobre que outras forças também trabalham em sua mente, Zon se vê preso num paradoxo, e já não tem certeza de que conseguirá dominar a realidade com tanta rapidez. Ao mesmo tempo em que constrói novas crenças, destrói sua própria existência.
Quem estaria por trás desse controle? Conseguirá Zon permanecer vivo e são?
Zon – O rei do nada é uma aventura fantástica onde verdade e mentira, realidade e ficção se misturam, fazendo com que até o mais calmo leitor estremeça diante das profundas descobertas.

Ela prefere as uvas verdes - Para conquistar os leitores, os autores de contos precisam dominar a ciência da estrutura e do estilo, de modo a não inserir em sua narrativa detalhes que não sejam essenciais. É com essa precisão que Jader Pires tem conquistado fãs pela internet e agora publica seus contos no livro Ela prefere as uvas verdes.
As treze histórias presentes no livro estão repletas do cotidiano, por onde desfilam personagens das mais variadas origens: um vendedor de crack, um político, um casal de idosos e um mágico de circo. As angústias e alegrias experimentadas por todos esses personagens – e que também são nossas – são expressas em situações fortes e incisivas, mas por vezes bem-humoradas, que aproximam o leitor da trama, sem deixar de fora nenhum detalhe.
Em Ela prefere as uvas verdes, entramos em contato com personagens em momentos surpreendentes de suas vidas. Momentos em que as perdas e os encontros trazem profundas transformações.


Desnamorados é um livro colaborativo que buscou olhar para o amor de uma perspectiva diferente, menos clichê e mais autêntica. Para isso, o livro juntou diversos contos, crônicas e poesias de muitos autores, ilustrados por artes de diversas pessoas. A ideia do projeto foi espaço para o maior número de histórias possível, para que todas as contradições e semelhanças do amor fossem retratadas.

Todo mundo pôde mandar seu texto através do site do projeto: www.desnamorados.com. A única regra foi usar sempre os nomes dos mesmos personagens: Pilar e Acir. Os textos foram selecionados para a publicação impressa e digital.

Em 'A cidade flutuante', os leitores conhecerão Dominó, uma jovem e famosa bailarina do reino de Urjuwani, a capital do Império. Por força do magnetismo, a cidade consegue flutuar acima das outras cidades, que são exploradas para abastecer a capital de suas principais necessidades.
Porém tudo muda quando três surpreendentes acontecimentos perturbam a tranquilidade em Urjuwani: um atentado à vida do Imperador, uma misteriosa fenda no céu da cidade e um violento ataque pirata.
Filha de uma influente integrante do governo, Dominó começa a descobrir que os desastres que atingiram sua cidade guardam estranhas relações entre si. Em meio às revelações, a bailarina sofre um acidente e cai da cidade flutuante. Enquanto tenta voltar para casa, Dominó trava novas e improváveis amizades, e com ajuda delas vai descobrir que lendas podem ser verdades e sua vida, uma grande mentira.
Quem estaria por trás dessa trama? Conseguirá Dominó salvar o seu mundo de um desastre maior?
A cidade flutuante' apresenta aos leitores um mundo fascinante, onde o fantástico e o real se misturam.

Marina é uma bela aeromoça acostumada a conquistar corações por onde passa. Franceses, italianos, israelenses, todas as nacionalidades são vítimas dos seus encantos tipicamente cariocas. Consciente de suas habilidades, ela prefere não se apegar a ninguém e deixa suas marcas em todos os lugares do mundo. A cada nova experiência, Marina se realiza plenamente como mulher, livre para fazer apenas aquilo que seus desejos mandam. Porém, suas escolhas também têm desvantagens, e ela começa a pensar se tanta liberdade vai conseguir preencher os espaços dentro de seu coração. (Inspirado em fatos reais.)


17 comentários:

  1. Oie Sil =)

    Parabéns pela renovação o/
    Sucesso sempre *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  2. Oie =D

    Parabéns pela renovação =D
    Que venham ótimas leituras e muitas resenhas =D

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela renovação, Sil. Tenho um livro da editora em casa que parece ser ótimo!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga primeiramente gostaria de te dar os parabéns pela sua parceria, pois tu merece todas as conquistas desse mundo. Espero que traga para nós leitores muitas das suas resenhas sobre esses livros, porque quero estar aqui conferindo viu? Sucesso !!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-o-segredo-de-water-castle.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo joia?
    Parabéns pela renovação, o blog é ótimo, super merecido;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéeeeeens pela parceria!
    Não conhecia essa Editora, mas o livro "A Cidade Flutuante" m chamou MUITO a atenção, vou procurar por ele!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela renovação da parceria. Você merece.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  8. Oláaa,
    Meus parabéns pela parceria!! Você merece tanto...
    Gostei muito das propostas, espero suas resenhas, viu?
    Beijos!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oláaaa parabéns pela renovação! Sucesso sempre!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,
    Parabéns pela parceria!
    No aguardo das novidades e sua opinião :D

    E fiquei bem curiosa com o último lançamento, da aeromoça haha

    bjs e tenha uma ótima quarta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela renovação \\o

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil! Parabéns pela renovação! A editora é muito legal e possuí títulos bem bacanas. Tenho vontade de ler A Cidade Flutuante e Desnamorados! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. parabens pela parceria :) e os lançamentos sao otimos!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela renovação, você super merece :) !

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Siiil!!!

    Parabéns por essa parceria querida, ou melhor, renovação!
    Muito sucesso para o blog e editora.
    Me interessei por Desnamorados :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Parabéns por essa renovação de Parceria, a editora parece ter títulos interessantes.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá gurias!
    O Le Versos & Controvérsias teve a honra de também estar entre a lista de selecionados!
    Parabéns e sucesso pra nós!
    Bjs da Le

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo