05 setembro 2015

Divulgação | Josy Stoque


Quem ai vai na bienal? Nossa autora parceira estará em dois estandes expondo seus últimos romances eróticos de 03 a 13 de setembro de 2015, no Rio Centro. A tarde de autógrafos oficial da trilogia Puro Êxtase no estande da Qualis Editora será no dia 12, às 15 horas, mas Josy Stoque estará por lá todos os dias desde o começo ao fim! No estande da Amazon, autografará marcadores de Não Espere pelo Amanhã no mesmo dia, às 16 horas, e conversará com os fãs sobre a história que teve mais de 56 mil leituras no Wattpad, é best-seller na Amazon e será relançado pelo selo Divas ainda este ano. #DivasDaQualisNaBienal: Evento
#JosyStoqueNoEstandeDaAmazon: Evento

Sobre a autora: Íntima das letras desde a infância, Josy Stoque tem formação em Publicidade e Propaganda e já atuou na área como redatora, roteirista, jornalista e assessora. Iniciou sua carreira de escritora em 2010, ao criar a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, obra autopublicada e o primeiro sucesso da autora, levando-a a indicação do Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e a tradução do primeiro volume para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. A escritora não parou por aí, publicou o new adult Insensatez, escrito com Gisele Galindo, e o conto de fadas Estrela – Em Busca do Amor Eterno em 2013, a trilogia erótica Puro Êxtase completa no ano seguinte, seu segundo sucesso de vendas, e o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã em 2015, livro que conquistou mais de 55 mil leituras no Wattpad, é bestseller na Amazon e ganhou casa editoral: Qualis (selo Divas).

Site


Clique na imagem e garanta seu exemplar

Não Espere pelo Amanhã para garantir seu exemplar! Por causa do contrato de Não Espere pelo Amanhã com a Qualis Editora, Josy Stoque terá que remover o romance erótico policial da Amazon após a Bienal do Livro Rio para o relançamento através do selo Divas ainda este ano. Corra e garanta seu exemplar da primeira e independente edição antes que seja tarde demais!


SINOPSE: “Ódio e amor nunca foram tão próximos” Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

Clique na imagem para garantir o seu!

Promoção Insensata! Durante a Bienal do Livro Rio, Josy Stoque, Gisele Galindo e Amazon Brasil disponibilizarão o eBook do new adult Insensatez por apenas R$ 1,99. Não precisa ter e-reader Kindle para ler os livros digitais da loja, basta baixar gratuitamente o aplicativo para seu computador, tablet ou smartphone. Divirta-se com esta nova experiência!

SINOPSE “Amar pode ser uma insensatez” Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode
confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?


10 comentários:

  1. Olá, Sil.
    Infelizmente não irei a Bienal. Moro em um estado muito longe, mas se fosse iria sim conhecer de perto o trabalho da autora.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil! Tudo bem? Adorei a novidade, mas infelizmente não vou poder ir à Bienal! :( Mas desejo muito sucesso para a autora, espero que ela venda muuuuuitos livros! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  3. Uma pena eu não poder ir na Bienal esse ano, mas fui na de SP no ano passado e espero poder ir na do ano que vem. É muito legal o clima, vários autores autografando e conversando com os leitores, eu adorei a experiência e espero pode conferir de perto o trabalho da autora em SP.

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil! Tudo bem? Tô vindo retribuir tua visita e comentário lá no meu post da Estante (tenho certeza que tu vai adorar "Céu de Outubro" quando o ver.
    Sobre teu post, confesso uma coisa: uma das minhas maiores vergonhas é, nos últimos tempos, não acompanhar devidamente os lançamentos literários, sejam nacionais ou internacionais. Já fui melhor nisso. Mas vou me lembrar do nome e, se tiver oportunidade, lerei e buscarei mais da autora! =)
    Bom feriadão!

    ResponderExcluir
  5. Como é duro a vida de quem não mora no eixo Rio/São Paulo em época de Bienal! Todos esses posts falando sobre ela... e a gente aqui sem poder ir!

    Boa Sorte a Josy, que a Bienal dela seja animada, florida e cheia de vendas!

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oii Sil

    Curtindo muito a Bienal? Espero que sim! Desejo tudo bom para a autora e para todos vcs, espero que seja um sucesso e que vcs ganhem muitos brindes e mimos e autógrafos....coisa boa hein?

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil!
    Infelizmente, não pude ir à Bienal, por morar em outro estado, mas fiquei muito feliz com tantos autores incríveis participando e sendo bem recebidos. Espero que seja uma experiência incrível para quem foi. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sil.
    Eu não curto muito leituras desse estilo, mas vou prestigiar a autora na Bienal.
    Excelente dica, principalmente para curte mais o gênero hot.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Eu já li dois livros dela e dois contos e gostei, eu nem vou na Bienal triste =/ a distância
    e a falta de dinheiro não deixou
    .
    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii Sil, tudo bem???? A autora está sempre com promoções maravilhosas né? E eu adoro ver a parceria de vocês, como você ajuda e tudo o mais, isso é muito legal =D
    Tenho dois contos da autora baixados, mas como você já sabe, não é meu estilo favorito, então não sei quando e se lerei. Mas agora comprei um kindle, então em breve, baixarei Estrela, que não é erótico <3
    Ahhhh, fugi da postagem kkkkk
    Todo o sucesso para a autora na bienal =D
    Ah e Sil, te indiquei em uma tag lá no blog: http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2015/09/tag-meme-escrito.html#comment-form

    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo