20 maio 2019

#22 | Eu Quero!

E vamos aos escolhidos dentre os lançamentos do mês de maio.

Ao limpar o escritório de seu pai, falecido há uma semana, a investigadora forense Rory encontra pistas e documentos ocultados da justiça que a fazem mergulhar num caso sem solução ocorrido 40 anos atrás. No verão de 1979, cinco mulheres de Chicago desapareceram. O predador, apelidado de Ladrão, não deixou nenhum corpo ou pista — até que a polícia recebeu um pacote enviado por uma mulher misteriosa chamada Angela Mitchell, cujas habilidades não-ortodoxas de investigação levaram à sua identidade. Mas antes que a polícia pudesse interrogá-la, Angela desapareceu. Agora, Rory descobre que o Ladrão está prestes ser posto em liberdade condicional pelo assassinato de Angela: o único crime pelo qual foi possível prendê-lo. Sendo um ex-cliente de seu pai, Rory reluta em representar o assassino, que continua afirmando não ser o assassino de Angela. Agora o acusado deseja que Rory faça o que seu pai prometeu: provar que Angela ainda está viva. Enquanto Rory começa a reconstruir os últimos dias de Angela, outro assassino emerge das sombras, replicando o mesmo modus operandi daqueles assassinatos. A cada descoberta, Rory se enreda mais no enigma de Angela Mitchell, e na mente atormentada do Ladrão.Traçar conexões entre passado e presente é a única maneira de colocar um ponto final naquele pesadelo, mas até Rory pode não estar preparada para a verdade...

Esse livro foi muito desejado, já li e amei e quem quiser conferir a resenha é só clicar aqui.


Um crime brutal cometido há vinte anos, uma única sobrevivente, o retorno calculado do assassino. Em quem Victoria deve confiar? Neste thriller psicológico, Raphael Montes une romance e suspense em uma narrativa intrincada e sedutora.
Victoria Bravo tinha quatro anos quando um homem invadiu sua casa e matou sua família a facadas, pichando seus rostos com tinta preta. Única sobrevivente, ela agora é uma jovem solitária e tímida, com pesadelos frequentes e sérias dificuldades para se relacionar. Seu refúgio é ficar em casa e observar a vida alheia pelas janelas do apartamento onde mora, na Lapa, Rio de Janeiro.
Mas o passado bate à sua porta, e ela não sabe mais em quem pode confiar. Obrigada a enfrentar sua própria tragédia, Victoria embarca em uma jornada de amadurecimento e descoberta que a levará a zonas obscuras, mas também revelará as possibilidades do amor. Um psiquiatra, um amigo feito pela internet e um possível namorado — qual dos três homens está usando tudo o que sabe para aterrorizar a vida de Vic? E o que afinal ele quer com ela?
Na literatura nacional, Raphael Montes é unanimidade quando se trata de livros de suspense. Uma Mulher no Escuro traz sua primeira protagonista feminina e confirma o autor como um dos mais originais da atualidade — além de deixar o leitor intrigado do começo ao fim.

Com o título bem parecido com o do livro acima, temos o novo livro do Raphael Montes. Já li outros livros do autor e gostei bastante, por isso esse entrou para a lista.

Audrey Rose — acompanhada de Thomas Cresswell, o irritante, porém charmoso, aprendiz de seu tio — embarca em uma viagem ao coração sombrio da Romênia, lar de uma das melhores academias de medicina forense da Europa... e também do terrível Vlad, o Empalador, cuja sede de sangue virou lenda e transformou seu castelo em um antro de horrores.
Quando corpos surgem completamente drenados dentro da academia, desafiando a lógica e a razão, Audrey Rose precisa enfrentar os fantasmas do passado para seguir seu faro investigativo. Mas o tempo urge, e qualquer um pode ser a próxima vítima.
O segundo livro da série Rastro de Sangue é a combinação perfeita de ficção histórica, mistério, romance e girl power. Enquanto guia o leitor por mais uma investigação de tirar o fôlego, Kerri Maniscalco apresenta novos personagens cativantes, aprofunda o relacionamento entre os que já conhecemos e deixa pistas do que está por vir nos próximos livros.
Tudo isso em uma ambientação gótica que honra as obras dos mestres Edgar Allan Poe e Bram Stoker, sem contar as cenas de medicina forense que se aproximam dos livros da linha Crime Scene, como Arquivos Serial Killers e O Segredo dos Corpos. Recomendado também para os amantes de csi, mindhunter e do terror gótico de Penny Dreadful.
Rastro de Sangue: Príncipe Drácula é o segundo livro de uma série de quatro volumes. E a edição é feita sob medida para os leitores exigentes da DarkSide®, com capa dura, marcador de fita e as doses certas de aventura e romance que só os títulos da linha DarkLove podem proporcionar. Você está pronto para ouvir os ventos uivantes do castelo de Drácula e desvendar os seus segredos?

Esse na verdade eu nem li o primeiro da série ainda, que está aqui na estante. Mas tem como não desejar esse livro?

Três das estrelas mais brilhantes dos romances de época convidam você para uma festa na casa de campo do ilustríssimo marquês de Finchley.
Hugh Dunne, o irresistível conde de Briarly, precisa de uma esposa. Para ajudá-lo, sua irmã convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade.
A reunião inclui a incrivelmente bela (e dolorosamente tímida) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorável Katherine Peyton e a viúva lady Georgina Sorrell, além de alguns condes e até um arrojado herói de guerra.
Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terá tempo suficiente para eleger a dama que mais deseja. A não ser que outro cavalheiro seja mais rápido.
Nesse caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança...

E apesar dessa capa sem graça, quero muito ler esse novo lançamento da Julia em parceria com as outras autoras.

Gillie Trewlove sabe o valor da bondade de desconhecidos, já que foi abandonada ainda bebê na porta da mulher que a criou. Quando se depara com um homem sendo agredido em sua própria porta — ou melhor, no beco próximo da sua taverna —, ela não hesita em ajudá-lo. Porém, o homem é tão bonito que não pode pertencer a um lugar como Whitechapel, muito menos à cama de Gillie, na qual ele precisa ficar para se recuperar.
O duque de Thornley está tendo um péssimo dia. Ser abandonado no altar é humilhante, ser salvo de bandidos por uma mulher — ainda que uma mulher linda e corajosa — é mais ainda. Após ajudá-lo a se recuperar, Gillie concorda em acompanhá-lo pelas ruas sombrias de Londres em busca da noiva.
No entanto, cada momento juntos os leva ao limite do desejo, e faz o duque repensar sua escolha a respeito do casamento. Gillie sabe que a aristocracia nunca iria aceitar uma duquesa como ela, mas Thorne está disposto a provar que nenhum obstáculo é insuperável diante do amor de um duque.

O primeiro livro dessa série me encantou, por isso já quero esse segundo.

E vocês querem algum desses? Quais seus desejados do mês?




19 comentários:

  1. Oi Sil!
    Nao tenho interesse em nenhum dos livros acima, confesso, mas espero que voce consiga ler todos. Esse da Dark tava bem carinho.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, tudo bem?
    Impossível não perceber os clichês em títulos de thrillers, né?
    Dois "Uma Mulher..." seguido do outro hahaha! E sabe de uma coisa? Quero ler os dois! SOS hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Os meus desejados sao os historicos
    E tambem quero ler Uma mulher na escuridao

    ResponderExcluir
  4. Olá! De todos os livros citados, o único que conheço é Uma Mulher na Escuridão, que inclusive tem sido resenhado por todos os blogs literários que conheço haha. Fiquei bem interessada no Amor de Um Duque, acho que a história é bem romântica e fofinha.

    Beijos!
    Estante Bibliográfica > blog novo!

    ResponderExcluir
  5. Amei sua lista de desejos, estou doida para ler Uma Mulher na Escuridão, li muitas resenhas positivas sobre ele!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil
    Agora que deixaram garotas de lado nos títulos, a gente vê muito mulher. Eu fico impressionada com a criatividade desse povo nos suspenses, mas fora isso, espero que você consiga se surpreender e gostar até porque a gente sempre espera mais dos suspenses.
    Eu quero todos os de romance de época mas agora que estou sem comprar livros, vai ser bem difícil ter um... espero que dê tudo certo!
    Beijo

    http://capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil!
    Eu nunca li nada do Raphael Montes, mas estou empolgada pra ler esse lançamento dele, tem tudo pra eu gostar!
    Essa série Rastro de sangue eu quero conferir tbm!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil! Tudo bom?
    Eu tenho trauma dos livros do Montes por isso prefiro passar longe UHUHASUHASUHASUHASUHASUH
    Quero MUITO a continuação da Audrey Rose, mas preciso ler o primeiro antes! Tô nessa situação de amar o universo sem nem ter lido :P
    A capa é divinaaaaaaa

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Depois que eu li a sua resenha do livro Uma mulher na escuridão, eu vi várias pessoas postando também. Quero muito ler também!

    Beijo
    http://www.leiapop.com

    ResponderExcluir
  10. Oi
    nunca li nada do Raphael, Curiosa com Principe Drácula, até quero os outros livros da série, esse eu quero A Dama mais Desejada, bem curiosa com ele

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    Estou muito curiosa com o livro do Raphael.
    Gostei muito do que já conheci dele, então difícil não ter certa expectativa.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil, eu quero os de época, não resisto kkkkk E quero muito o Príncipe Dracula tb, li o primeiro dessa série e gostei bastante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil

    Eu quero o do Charlie, mas não encontrei em promoção ainda. O do Raphael estou torcendo pra editora enviar, eu achei essa capa linda! Hahaha
    O livro da Quinn, da James e da Brockway já está aqui. Eu gosto da capa, acho super campestre. Hahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei seus escolhidos. Fiquei bem curiosa pelo a mulher no escuro.
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil,
    EU QUERO LER TODOS <3
    Principalmente, do Charlie Donlea e do Raphael Montes *-*
    Esse Rastro de Sangue a capa é tão maravilhosa!
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Hi, Sil! Tudo numa nice?!
    Há tempos venho namorando a capa dessa série de livros da Darkside.
    E eu quero muito ler. Parece ser uma ficção histórica muito boa de se conferir.
    Nem sabia desse lançamento do livro do Raphael. Eu costumava gostar dos livros dele, mas acho que hoje não tenho mais estômago ehehehe.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oie!

    Quero ler muitoo esse do Charlie Donlea! Vi muitas resenhas positivas dele, e acabei de terminar um outro livro do autor, Não Confie em Ninguém, então estou bem ansiosa por conseguir ler esse também, logooo!! :DD

    Bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  18. Oi Sil.
    Dentre os livros que citou, estou muito a fim de ler A Dama mais Desejada e Amor de um Duque. Ambos já estão na minha lista.
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Oi Sil! Quero muito o Amor de um duque. O livro anterior da série me deixou bem empolgada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo