27 maio 2019

Tag | Você tem esse livro?

Hoje vamos de tag. Eu vi essa no blog Vivendo Sentimentos, da Monique. A tag original é do canal Keeping Tabs.


1. Você tem um livro infantil?
Já tive vários, mas acho que no momento só tenho O Pequeno Príncipe na estante.



2. Você tem um livro que você não entendeu?
A Menina Submersa é uma confusão só. A edição é linda, mas a história...


3. Você tem um livro baseado em outra história fictícia?
Tenho vários livros que são baseados em contos de fadas. Mas escolhi O Lado Mais Sombrio porque amo essa capa.



4. Você tem uma série que não finalizou?
Uma? Tenho várias hehe. Mas escolhi Os Instrumentos Mortais que não sei quando vou terminar.



5. Você tem um livro esgotado?
Não sei se é verdade, mas vi algumas pessoas procurando pelas edições de Outlander sem ser com a capa da série e não encontraram.



6. Você tem um livro em edição de bolso?
Tenho a série do Sherlock em edição de bolso de luxo da Zahar.



7. Você tem um livro escrito por um autor usando um pseudônimo?
No momento só estou lembrando da Meg Cabot, que usa Patricia para escrever romances de época.



8. Você tem um livro ilustrado?
Tenho alguns, mas os mais lindos de todos são os do Harry Potter.



9. Você tem um livro que nunca ouviu falar antes?
Eu ganhei esse livro de presente de aniversário e nunca vi ninguém falando dele.



10. Você tem um livro que foi adaptado pela tv?
Isso é o que mais tem hehe. Mas vou citar um que amei tanto o livro como a adaptação.



11. Você tem um livro escrito por alguém que é originalmente famoso por outra coisa?
Só consigo pensar em Coragem.



12. Você tem um livro autografado?
Alguns, principalmente nacionais. E escolhi esse porque é de uma das minhas autoras favoritas.



13. Você tem um livro de poesia?
No momento não. Mas já tive alguns.

14. Você tem um livro com um selo de prêmio?
Tenho vários, mas escolhi O Sol é para todos que ganhou o Prêmio Pulitzer.



15. Você tem um mesmo livro em duas versões?
Harry Potter, ilustrado e edição normal


 


16. Você tem um livro de contos?
Tenho que dar um jeito de colocar um livro de Trono de Vidro aqui né? hehe



17. Você tem um livro em outra língua?
Nenhum até porque só sei ler em português mesmo hehe

18. Você tem um livro que foi transformado em filme?
E tem filme que não é adaptação de algum livro ultimamente? Escolhi Extraordinário porque é um livro maravilhoso.



19. Você tem uma HQ?
Tenho duas e não li nenhuma ainda.


 


  20. Você tem um livro escrito por 2 ou mais autores?
Também tenho vários, mas escolhi essa série que amo e logo estará finalizada aqui no blog porque o ultimo livro vem por ai.











18 comentários:

  1. Que tag legal !!
    Gosto muito da minissérie A casa das sete mulheres.
    Assim duas vezes e tenho os DVDs
    E a minha minissérie preferida
    Harry Potter também e especial

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, tudo bem?
    Adorei essa TAG, fiquei respondendo mentalmente hahaha!
    Eu também não finalizei Os Instrumentos Mortais, e acho que nem pretendo. Curti o primeiro, mas não ameeei, sabe?
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil
    Eu acho que não teria quase nada desta lista porque eu estou vendendo todos os meus livros e não comprando nada aff, super inveja de você haha
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal ver que você respondeu. Adorei conhecer mais dos seus livros!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. ah adorei essa tag! de infantil acho que tbm só tenho o pequeno principe e ainda tenho umas ediçoes de bolso da LPM

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil,

    Adorei essa Tag! Super criativa! Adoro HQs, mas tenho poucas por aqui pelo preço que não é tão em conta.
    O Vinho Novo é Melhor é um livro que nunca tinha visto antes hehehe.
    Essa série Magisterium parece ser maravilhosa. Quero muito ler ela ♥

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Nunca tinha visto esta tag, gostei muito dela. Que linda parece se essa edição de Sherlock Holmes da Zahar. A minha coleção do detetive é em capa dura, mas tamanho normal. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi
    muito legal essa série, Eu preciso compra o pequeno principe, minha mãe deu o livro antes de eu ler. A menina submersa eu até abandoni a leitura e troquei o livro, nem entendi ele também
    Também tenho series não terminadas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que tag legal, tenho tantos livros que abandonei que não caberiam em um post rs
    Amo o pequeno príncipe
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil

    Eu tinha visto essa TAG lá no IG e já tinha achado bem legal!
    Não conheço realmente o livro O Vinho Novo é Melhor, mas já começo achando o nome estranho, porque todo mundo sabe que quanto mais velho o vinho, melhor ele é. Hahahaha
    Realmente tá bem ruim de encontrar Outlander com as capas antigas. :(

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    Eu li O Pequeno Príncipe depois de velha e não gostei tanto.
    E eu também sempre dou um jeito de citar Trono de Vidro, comecei a ler o último e já estou com saudades, rs.
    Ah, minha capa de Outlander também é essa. Não tenho nenhuma capa da série.
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!

    Adorei a tag! Porque você não terminou Instrumentos Mortais, mulher? Não gostou da história? Acho muito boaaa, você devia dar mais uma chance!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Amei a tag, mas acho que não tenho livros suficientes pra fazer ela no meu blog :( quem sabe um dia né KKK
    De todos, o único que li foi Pequeno Príncipe e faz tanto tempo que me lembro só de algumas partes da história.
    Amei a postagem!

    Beijos!
    Estante Bibliográfica > blog novo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil!
    Primeiramente parabéns, hj é seu niver! Tudo de bom pra vc e ótimas leituras sempre!
    Pois é tbm acabei ficando com poucos livros infantis. O pequeno príncipe e Extraordinário são uns amores!
    Preciso muito ler Outlander e O sol é para todos!
    Essa tag é legal, vou querer fazer tbm!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  15. Oie!

    Adorei a TAG! Eu sempre acho muito legal esse tipo de post, porque dá pra gente conhecer mais os gostos literarios das pessoas :D

    Eu também acho que não tenho mais livros infantis, acabei doando os que tinha, que não eram muitos... mas O Pequeno Príncipe, não tem como, dá para ler ele com qualquer idade, mas quanto mais velhos, mais apaixonante fica! :D

    Ah, fiquei DOIDA com edição ilustrada do livro do HP! Já quero muitoooooo!!!

    Bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  16. Oii
    Adorei a TAG, fiquei curiosa com a série Magisterium, vou olhar suas resenhas com certeza! Amo Meg Cabot mas nunca li nenhum romance com ela assinando como Patricia. Esses ilustrados de HP são maravilhosos!!
    Beijos!
    www.queriaestarlendo.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Gostei da Tag, vou responder lá no blog tá!?
    Das suas respostas ... Também tenho O Pequeno príncipe 😜😜😜
    Suas respostas foram bem legais e em breve libero as minhas lá no blog. Beijos

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo