04 dezembro 2015

Divulgação | Josy Stoque

Está chegando as noticias do mês da nossa autora parceira Josy Stoque.

Novidades sobre Turnê de Não Espere pelo Amanhã. Destino: Campinas/SP!
Depois do sucesso do evento Tardes Sensuais em Belo Horizonte, é a vez de Campinas receber a edição especial de Natal! Grandes nomes da literatura nacional estarão presentes, entre eles, Josy Stoque e seu novo lançamento pela Qualis Editora, o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã. Será sábado, 13/12, a partir das 14 horas, na livraria Leitura do Campinas Shopping. Mais informações sobre a programação, vocês encontram no evento oficial do Facebook.


Sinopse: “Ódio e amor nunca foram tão próximos” Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

Falando em Não Espere pelo Amanhã, você já pode comprar seu exemplar nas melhores lojas online! A distribuição de Não Espere pelo Amanhã, o primeiro romance erótico policial de Josy Stoque, republicado pela Qualis, começou! Em qualquer uma das lojas a seguir, você compra o livro por apenas R$ 19,90! É uma pechincha! Aproveitem! É por tempo limitado!



Extra! Extra! Estrela ganhou mais um pouco de brilho! Essa ideia surgiu na mente de Josy Stoque de maneira impulsiva, então ela se sentou e escreveu. “A Minha Esperança” é um extra do conto de fadas “Estrela – Em Busca do Amor Eterno”. Aos fãs de romances de fantasia e mitologia, que simplesmente se apaixonaram por esse amor proibido e encantado, este é presentinho da autora para vocês.

SINOPSE: O cavaleiro Ário, O Destemido, esperou milênios para ouvir o tão almejado sim da princesa Atalia, A Reluzente, amiga de infância de quem foi separado tragicamente, e depois se reencontraram como se o tempo e o espaço se convergissem para que eles ficassem juntos. De volta à ilha de Áster, graças ao poder da Deusa da Lua, o casal finalmente poderá concretizar seu amor, que nem mesmo a eternidade pode diminuir. Em uma narrativa emocionante, este extra traz aos fãs do conto de fadas Estrela - Em Busca do Amor Eterno o encantado enlace que tanto desejavam ler.

Clique na imagem para adquirir o extra.



Quem quer ler Dominados, Não Espere pelo Amanhã e ainda ganhar brindes exclusivos? Duas divas da Qualis se uniram para fazer uma grande promoção de Natal, sorteando um exemplar de um livro de cada uma autografado para um único e felizardo ganhador! A promoção começa no dia primeiro de dezembro e o sorteio acontece no dia 12. Para ganhar, é preciso seguir a fanpage de Josy Stoque e Mila Wander e confirmar a participação na página oficial do sorteio. Boa sorte!

Clique na imagem para ser direcionado até o sorteio



27 comentários:

  1. Não sou muito chegada a romances eróticos, mas o legal desse é que também tem ação, já que é um romance policial também.
    É tão legal quando os autores fazem um conto extra do livro que a gente gosta!
    Boa sorte para quem for participar do sorteio :)
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa dia 13 é meu aniversário de casamento, será vai rolar uma pimentinha XD.
    Mas falando sério, os hots não não meu estilo literário preferido, e não consigo ver algo que me desperte o interesse na leitura, já teve um que até me ascendeu uma luzinha, mas bem de leve.
    Muito legal a autora estar nesse tour divulgando seu trabalho e mesmo não curtindo seu estilo literário eu iria com muito prazer ao evento, pena que Campinas fica muito longe da minha cidade.
    Amei essa ecobag, gente preciso dela.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei da capa, mas confesso que não me interessei pela leitura.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil. Eu não gosto muito da escrita da Josy Stoque e nem do gênero a qual os livros dela pertencem. Mas, ultimamente, a mesma vem recebendo ótimos elogios. Espero que adquira bem mais sucesso e alcance todos os seus objetivos com estas publicações.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Josy é super fofa, se desse eu até ia no eveento

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Café Forte", vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo romances eróticos kkkk
    O nome do livro a capa tudo tão instigante. Sabe se ela vem ao RJ também?
    Seria muito bom se viesse, eu com certeza iria ao evento rs.
    Achei muito legal também ter uma pegada policial, sempre romances com mistérios. :)
    Já sobre o segundo livro... Teria que ler o livro que deu origem primeiro. Até fiquei curiosa, mas acho que prefiro começar por "Não espere pelo amanhã"
    Até o nome do livro é bom kkkk
    bjs
    http://diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil!
    Necessito de eventos assim na minha cidade T_T
    Quero muito começar a ler os livros da Josy. Esses dias comecei o da Mila, O Safado do 105. Me mato de rir
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil!
    Nossa, Campinas é aqui pertinho e eu não vou conseguir participar do evento :( Estou muito curiosa com esse livro da Josy, acredito que vou gostar muito dessa trama \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    legal as novidades, e é bom saber que a estrela ganhou um extra, pois gostei bastante da leitura. Não espere pelo amanhã parece ser legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olha que legal. Pena que moro longe de Campinas. Sucesso nos lançamentos e vou correndo me cadastrar na promoção. Vá que eu tenha sorte neh?!
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  11. Olha que legal. Pena que moro longe de Campinas. Sucesso nos lançamentos e vou correndo me cadastrar na promoção. Vá que eu tenha sorte neh?!
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  12. Oie Sil!!
    Eu amo livros hot e já conheço a Mila Wander. A Josy Stoque eu ainda não conheço, mas fiquei interessada no "Não espere pelo amanha". Gostei da sinopse e ainda não li um hot policial. Anotado!
    Sucesso pro evento e já vou correndo aproveitar a promoção.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Bom, hot realmente não é a minha praia, então o evento não me interessou, nem a promoção. Mas eu tenho Estrela no meu kindle, quero muito conhecer a escrita da Josy através dos livros dela do gênero fantasia, e não sabia do lançamento de A minha esperança. Esse com certeza vou adquirir.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil! Tudo bem? Nossa, a Josy não para, né? Fico muito feliz em ver a autora lançando tantas coisas novas e fazendo cada vez mais sucesso! Espero que isso continue por muitos e muitos anos! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não espere pelo amanhã. Cara, este livro me chamou muita atenção. Título e capa que desperta uma enorme curiosidade no leitor. Muito bom!!!
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o fato de ter o tarde sensuais em Campinas, mas vou acabar não indo, pois por mais que a distância seja a mesma do que de casa pra São Paulo, para Campinas é mais complicado :/
    Necessito voltar a ler Estrela para ler esse conto! Já me cativei com a sinopse.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Livros eróticos não fazem parte do meu "cardápio" literário. De qualquer forma, ficaria muito difícil participar do evento, pois moro longe. Independentemente do gênero, fico feliz quando sei que há algum evento literário, acho que deveria haver muitos mais pelo Brasil, de todos os gêneros. O livro "A Minha Esperança" eu achei interessante porque gosto muito de romances de fantasia, e amo mitologia, então, acho que esse livro talvez eu lesse, mas não agora. Gostei do post!

    ResponderExcluir
  18. Amiga primeiramente tenho que confessar que achei a capa do livro linda, mas sinceramente não é um gênero que curto muito, porque não gosto de romance erotico, acho que depende também sabe da estória, mas mesmo assim espero poder ter a chance pelo menos de conhecer os primeiros capitulos, porque vai saber né? As vezes a gente pensa que é uma coisa e acaba sendo outra. Enfim...Mas mesmo assim gostei bastante da sinopse. E acho legal saber que o livro estará sendo lançado. Espero que outros leitores aproveitem bastante !

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/eu-nao-sei-onde-ir-partir-daqui-3.html

    ResponderExcluir
  19. Oiie,

    Que livros de capas lindas. Adorei. Sabe, estou começando a ler o gênero erótico agora, e confesso que estou gostando, estou me deixando ser conquista para além romance. Se eu morasse em Campinas com certeza iria nesse evento. Ainda mais por ser evento que irá ter nacionais. Adorei muito as premissas, e desejo sorte e sucesso a autora.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  20. Oi Sil, bom dia!!
    Torcendo para que a turnê das divas seja um sucesso.
    Ainda não li NEPA, sou parceira da Josy o livro parece ter uma pegada diferente dos Hots que tem por ai.
    O Dominados da Mila li amoooo, na verdade adoro a escrita da Mila e já to participando da promo na página.
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bem?
    Eu sempre vejo muitas pessoas falando super bem da escrita da Josy, e eu adorei a sinopse do Não Espere Pelo Amanhã, ele com certeza está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  22. Olá Sil,
    Sempre vejo elogios para a autora e tenho muita curiosidade de ler seus livros!
    Adorei a premissa desse livro e é uma penas que eu não more em Campinas, pois adoraria ir :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá!!!
    Esta publicação esta bem legal, com evento e sorteio, parabéns. O livro Dominados parece ser interessante, certamente vou participar do sorteio. Desejo sucesso no evento e nas vendas. Parabéns a Editora pelos títulos.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  24. Eu estou super curiosa com esse livro da Josy. Já ouvi falar tão bem dela e meio que não me conformo que ainda não li nada...
    Que o evento seja um sucesso!!!! Pena que não terá nenhum aqui por perto...
    Eu não sabia desse sorteio, mas vou tentar a sorte no sorteio, vai que dá certo e ganho dois livros que estou querendo muito...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  25. Olá!!!

    Eu morro de vontade de ir nesse evento!!
    Eu conheci a Josy na Bienal de 2013 eu acho, ela é um amor!
    Ainda não li nada dela... Mas não por falta de vontade!
    Esse lançamento da Qualis está lindo de mais!! Essa capa gente!!
    Dominados eu já li, amei!! Muito bom!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  26. Gente, quanto comentário!!!! <33333333 Morri!!!! Obrigada, Sil. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Eu estou louca que tenho um evento desse aqui no Rio. A Josy é uma fofa e adoro o trabalho dela. Esse sorteio está divo mesmo. Tenho o livro da Mila e quero muito o da Josy, apesar de já ter lido.
    Adorei o post.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo