Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
2ª edição
Autor: Mari Scotti
Gênero: fantasia urbana – romance
Editora Novo Século
Sinopse:
Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.
Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.
“Apaixonante e emocionante do começo ao fim. Vai ficar para sempre na memória como o livro que me deu colo quando fiquei órfã de Crepúsculo.”
Larissa Azevedo – coautora da série “Minha vida” e blogueira do Burn book
Orelha do Livro:
Uma fraca neblina começou a se formar desde o seu calcanhar, emaranhando ao seu vestido como galhos em uma floresta, erguendo-se lentamente. (...)
Sugando o ar de seus pulmões, agarrando-se à sua memória como quem a empurra de volta a lembranças ruins. (...)
Suas pernas tocaram em algo e ela recuou alguns passos, esbarrando em alguém, soube, pois sentiu a respiração em sua nuca, fria, arrepiando toda a sua pele. (...)
Ergueu a mão para tocar a sombra, mas esta ficou maior e parecia avançar em sua direção. Com um gesto rápido puxou a mão para si, andando em passo acelerado no sentido inverso. (...)
Parou abruptamente e a sombra se chocou contra suas costas. Era fria e pesada, exatamente como em seus pesadelos. A ruiva girou em seu próprio eixo encarando o que pensava ser o rosto de seu perseguidor. Ergueu o queixo, corajosa e da neblina um par de olhos verdes a encararam. Ele avançou alguns passos, olhando-a com assombro e, ao ter certeza de quem era, ela gritou.
Conto Extra - Skoob - Facebook
Olá, gostei muito do lançamento apesar de não conhecer o primeiro livro. Sucesso a autora e espero que venham mais.
ResponderExcluirAbraço!
Leitora Encantada
Olá!
ResponderExcluirEssa nova capa de Híbrida está maravilhosa. Talvez seja essa a minha oportunidade de uma chance para o livro.
O enredo não é meu tipo favorito, mas ouço muitos elogios sobre a obra.
Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!
Uma palavra para hibrida: INSTIGANTE!
ResponderExcluirPandora
O que tem na nossa estante
Oiii Sil, tudo bem?????
ResponderExcluirDesejo muito sucesso a autora nesta nova história :)
Mas vampiros não é muito a minha praia :P
Mas acho que os fãs irão adorar :)
Beijooos
https://profissao-escritor.blogspot.com.br/
Oi, Sil.
ResponderExcluirEu já conheço a Mari e a sinopse desse livro. Adorei essa capa, bem melhor que a outra.
http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/
Oi, Silll
ResponderExcluirQue legal que você também está participando da Semana Híbrida, fizemos praticamente a mesma postagem! hahaha
Eu ainda não li a obra, mas assim que conseguir colocar em dia todas as leituras dos parceiros, vou perguntar pra Mari se posso ler!
Beijos
http://www.meuepilogo.com
Oi
ResponderExcluiracho que eu já vi resenhas desse livro em alguns blogs, a sinopse chama a atenção e gostei muito dessa capa do poste.
momentocrivelli.blogspot.com.br
Oie...
ResponderExcluirA premissa desse livro é muito atrativa, espero poder ler em breve...
Quero ler a resenha dele por aqui, viu?
Bjo
http://coisasdediane.blogspot.com.br/
Oii Sil
ResponderExcluirA capa está realmente linda! Esperarei a resenha pra saber que tal está a história.
Beijos
naprateleiradealice.blogspot.com.ar
Oi Sil, tudo bem?
ResponderExcluirApesar da moda ter passado, eu sempre gostei de vampiros (inclusive antes da onda Crepúsculo). Por isso, fiquei bem interessada no título! Ficarei no aguardo de mais novidades.
Beijos,
Priscilla
Infinitas Vidas