31 julho 2017

#4 | Eu Quero!

Chegou a hora de mostrar os lançamentos de julho que mais me interessei.

Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu amante
Chega uma hora na vida de uma dama...
Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.
Em que ela deve fazer o inimaginável...
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.
E encontrar um emprego.
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.

Eu adoro romances de época e essa edição parece estar um luxo, por isso não podia faltar na minha lista. E achei interessante ele ter sido publicado pela primeira vez em 1970. 

O terceiro livro da série Noivas da semana. Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração.

Já esse é o terceiro livro dessa série que me pegou pelas capas incríveis. Ainda não li o segundo, mas já quero esse também.

Malikah conheceu muito cedo toda a crueldade de que o ser humano é capaz. Escravizada e trazida ainda criança da África ao Brasil, sofreu as mais diversas formas de violência, especialmente depois de ter engravidado de Henrique, o filho do dono da fazenda onde trabalhava. Mesmo sendo resultado de uma relação de amor, estar grávida de um de seus senhores era uma afronta aos homens da casa-grande, por isso Malikah foi duramente castigada e quase morta.
Malikah e seu bebê, Hasan, só conseguiram escapar com a ajuda de Cécile e Fernão, que lhes deram abrigo na Quinta Dona Regina, um lugar novo onde todos, brancos e negros, poderiam viver em liberdade. Porém, mesmo com a relutância de Malikah, Henrique continua por perto, arrependido por não ter protegido sua amada e tentando se aproximar de Hasan.
Mas como um homem que foi ensinado a cometer tantas atrocidades poderá dar a uma criança o amor incondicional? Apesar de Malikah ainda sentir algo por ele, é possível perdoar alguém que representa para ela tantos anos de injustiça e sofrimento?

Esse eu quero exclusivamente por causa da autora. Eu amo os livros da Marina e achei essa sinopse muito interessante.

Esta edição de luxo tem uma seleção imperdível com três das melhores histórias de Agatha Christie, a eterna Rainha do Crime. O leitor encontra aqui reunidos alguns dos casos mais famosos da inesquecível Miss Jane Marple, do casal Tommy e Tuppence Beresford e do novato Charles Hayward. Em tramas engenhosamente traçadas para nos despistar a todo o momento, nossos astutos investigadores apontarão os culpados em meio a espetaculares reviravoltas, atestando a genialidade e o sucesso dessa autora que se tornou um clássico da literatura de mistério. Agatha Christie é, e sempre será, a inspiração máxima para todos os autores do gênero. A casa torta - Primeiro a guerra faz com que Charles Hayward adie seu pedido de casamento. Alguns anos depois, ele se vê obrigado a adiar o próprio matrimônio em razão de um mistério -- Sophia Leonides, sua noiva, acaba de perder o avô Aristide de forma súbita e um tanto suspeita. Teria sido um assassinato? O escândalo poderia arruinar o nome da família. Instruído pelo pai e pelo inspetor-chefe Taverner - ambos da Scotland Yard -, Charles decide se hospedar na residência dos Leonides (a Casa Torta) para descobrir se, entre aqueles familiares tão únicos e motivados a matar seu patriarca, não estaria a prova do crime capaz de colocar o culpado atrás das grades. Porém, uma nova reviravolta promete avalar todas as certezas sobre o assunto. Um pressentimento funesto - Ao fazerem uma visita à tia de idade já vem avançada no asilo de Sunny Ridge, Tommy e Tuppence Beresford abrem os caminhos para um novo mistério envolvendo o desaparecimento de uma das hópedes -- a amada e um tanto confusa sra. Lanccaster, que indagou antes de morrer: "Desculpe, mas a coitadinha era sua filha?". Assassinato na casa do pastor - Na pacata aldeia de St. Mary Mead, é muito fácil vasculhar a história de algum de seus habitantes: basta perguntar a uma das respeitáveis senhoras que ali vivem, em particular uma conhecida como Miss Marple. Jane Marple faz aqui sua primeira aparição nos romances de Agatha Christie, atuando de forma inteiramente amadora (e infalível) nas investigações dos crimes com os quais se depara. Seu primeiro "caso" envolve a morte do coronel Protheroe, tão odiado na aldeia que Miss Marple não consegue apontar um, mas, sim, sete suspeitos do crime, todos com suas devidas motivações para se livrarem do velhaco. Mas quem realmente teria assassinado o terrível coronel?

E claro que não podia faltar a minha autora favorita nessa lista. Quase surtei quando vi que mais dois box seriam lançados. Mesmo já tendo lido os três livros, vou querer para minha coleção.

Esta edição de luxo tem uma seleção imperdível com três das melhores histórias de Agatha Christie, a eterna Rainha do Crime. O leitor encontra aqui reunidos alguns dos casos mais famosos do detetive belga Hercule Poirot, incluindo o seu último e derradeiro... quando as cortinas do espetáculo se fecham de forma dramática! Em tramas engenhosamente traçadas para nos despistar a todo o momento, nosso astuto investigador apontará os culpados em meio a espetaculares reviravoltas, atestando a genialidade e o sucesso dessa autora que se tornou um clássico da literatura de mistério. Agatha Christie é, e sempre será, a inspiração máxima para todos os autores do gênero. Poirot perde uma cliente - Se a morte de Emily Arundell não surpreendeu ninguém -- afinal, já era uma mulher bem idosa e sua saúde não era das melhores --, o mesmo não se podia dizer de seu testamento. Após sobreviver ao que acreditava ser uma tentativa de assassinato, a srta. Arundell alterou os beneficiários da herança e escreveu para Hercule Poirot em busca de auxílio e proteção. Quando a carta enfim chega às mãos do detetive belga, já é tarde demais. Agora, caberá a Poirot e a seu fiel companheiro Hastings determinar se os incidentes não passaram de infelizes eventos isolados ou se, na verdade, faziam parte de um mesmo plano sinistro. A extravagância do morto - A pedido da escritora e amiga Ariadne Oliver, Hercule Poirot viaja às pressas até a Mansão Nasse, no condado de Devon. Acontece que Ariadne foi contratada para planejar uma brincadeira em que os convidados da festa precisam identificar o assassino em meio a pistas e suspeitos fictícios, mas ela sente que algo ruim está para ocorrer. Como se alguém estivesse se aproveitando da ocasião para executar um assassinato de verdade. A ideia é que Poirot aja depressa e em sigilo para descobrir todo o esquema e evitar o pior. Cai o pano - Este romance nos transporta mais uma vez à Mansão Styles -- palco do primeiríssimo romance policial de Agatha Christie. Pois é chegado o momento de contar o último caso de Hercule Poirot, o famoso detetive belga. E que melhor forma de encerrar uma grande saga do que retornar às suas origens? Desta vez, cinco casos antigos, sem aparente relação entre si, intrigam Poirot. Havia certezas demais e pouca reflexão envolvendo os motivos e os culpados dos crimes. Além disso, um novo suspeito, X., poderia estar relacionado de diferentes formas a cada um dos incidentes. E o sujeito se encontra hospedado bem ali, em Styles, acima de qualquer suspeita e pronto para atacar novamente. Conseguirão Poirot e Hastings apanhá-lo antes que as cortinas do espetáculo se fechem? Esta edição conta com a tradução de uma das maiores damas da nossa literatura, Clarice Lispector, resultando num trabalho primoroso e irretocável.

E aqui mais livrinhos do meu querido Poirot. Assim que der vou comprar. E tomara que a editora lance todos eles para eu completar minha coleção.

E vocês, se interessaram por algum desses? Quais foram seus desejados no mês de julho?




17 comentários:

  1. Oi Sil
    Menina corre pra ler O principe Corvo, acho que você vai gostar, é um romance de época bem gostoso de ler. Eu li ele semana passada e será minha próxima resenha no blog.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca pelos boxes da Agatha faz tempo! Sou fã dela total ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Silvana, esses boxes da Agatha Christie são maravilhosos! Edição de colecionador mesmo, uma lindeza. <3

    ResponderExcluir
  4. Oie Sil =)

    Não vejo a hora do meu exemplar de o Príncipe Corvo chegar *-*
    Esses box da Agatha estão maravilhosos também! É muito livro bom para pouco dinheiro rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil! Quero todos <3 Eu só li um livro da Marina e gostei bastante, então quero conhecer outras obras dela! E estou gostando bastante da série Noivas da semana, é uma leitura bem gostosinha <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, tudo bom?
    Posso assinar embaixo desse post? Porque me representa UHASUHASUHASUHUHASUHAS tô muito curiosa com esse livro da Marina Carvalho, parece fantástico!
    E O Príncipe Corvo me ganhou muito na sinopse, apesar de alguns clichês.
    É muito livro bom pra pouca eu!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil!!!

    São ótimos lançamentos!!! Não curto muito a Agatha... Ah, e acabei de ler uma resenha desse do príncipe!!! A capa está uma lindeza mesmo!!! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil.

    Dos livros mencionados o que já estava de olho é o da Marina Carvalho, já li dois livros dela e gosto da escrita dela e essa sinopse chamou bastante minha atenção.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  9. Oi
    desses eu quero o príncipe corvo e o da marina carvalho.
    Espero que consiga os livros desejados.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Desejados eu tenho vários e do ano inteiro hahaha até queria continuar lendo a série das noivas, mas confesso que não curti tanto assim o primeiro, então por enquanto dispenso :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil! Eu li o primeiro Noivas da Semana e amei. Agora quero todos. O Príncipe Corvo também está na listinha. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei! Os da Agatha eu amooo! E são lindos nessa versão de luxo.
    Beijo

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Sil, tudo bem?

    O Príncipe Corvo deve ser legal e vai para a lista e eu queria esses boxes da Agatha...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil!
    Não sou muito chegado em romance de época não, mas confesso que essas edições do Príncipe Corvo estão muito legais. Até deu vontade de conhecer só pela edição KKKK

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quero muito o príncipe corvo também, só vi comentários super positivos sobre ele ate agora.

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Nós temos gosto muito parecido, já até preparei a postagem, já está em pré-venda o segundo livro dessa trilogia do Príncipe. E você sabe que sou louca por essa série das noivas da Verus. Agora é sério, eles não poderiam fazer uma promoção como na série da garota do calendário??? Risos...Até hoje não li nada da Marina, mas pretendo. Agora como sempre, você colocando um sorriso em mim, quando cita aqui a Agatha. Antes eu tinha os livros dela, quando eu era menor, mas ficaram muito velhos, eu tinha a coleção de capa dura que vendia na banca, faz tempo que fizeram essa promoção, eu estava na escola. Preciso comprar tudo de novo, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo