27 setembro 2017

#6 | Eu quero!

Esse mês eu roubei um pouquinho. Incluí nos desejados de setembro alguns livros que foram lançados no dia 30 de agosto. Como foram só dois dias acho que está valendo hehe.

Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa.
Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa.
Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual.
É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss.
Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada.
Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.

Eu não gostei tanto assim do primeiro volume dessa duologia. Mas vou ler esse também e espero gostar bem mais do que gostei do primeiro.

Lyra Belacqua e seu daemon, Pantalaimon, vivem felizes e soltos entre os catedráticos da Faculdade Jordan, em Oxford. Até que rumores invadem a cidade – são boatos sobre os Papões, sequestradores de crianças que estão espalhando o medo pelo país. Quando seu melhor amigo, Roger, desaparece, Lyra entra em uma perigosa jornada para reencontrá-lo. O que ela não desconfia é que muitas outras forças influenciam seu destino e que sua aventura a levará às terras congeladas do Norte, onde feiticeiras e ursos de armadura se preparam para uma guerra. Embora tenha a ajuda do aletiômetro – um poderoso instrumento que responde a qualquer pergunta –, nada a prepara para os mistérios e a crueldade que encontra durante a viagem. E, mesmo que ainda não saiba, Lyra tem uma profecia a cumprir, e as consequências afetarão muitos mundos além do dela.

Eu nunca li os livros dessa série e agora que lançou essas edições novas eu preciso ler. Amei essas novas capas.

Que lady Clara Fairfax é dona de uma beleza estonteante, Londres inteira já sabe. Mas a fila de pretendentes que bate à porta de sua casa com propostas de casamento já está irritando a jovem.
Cansada de ser vista apenas como um ornamento, Clara decide afastar-se um pouco da alta sociedade e se dedicar à caridade. Um dia, numa visita a uma obra social, ela depara com uma garota em perigo e pede ajuda ao alto, sombrio e enervante advogado Oliver Radford.
Radford sempre foi avesso à nobreza, mas, para sua surpresa, pode vir a se tornar o próximo duque de Malvern. Embora queira manter sua relação com Clara no campo estritamente profissional, aos poucos ele percebe que ela, além de linda, é inteligente, sensível e corajosa.
E quando a perspectiva de casamento se aproxima, tudo o que Radford pode fazer é tentar não perder a cabeça por Clara. Será que a herdeira mais adorada da sociedade e o solteiro menos acessível de Londres serão vítimas de seus próprios desejos?
Em Romance entre rendas, livro que encerra a série As Modistas, Loretta Chase nos brinda com uma história envolvente e cheia de paixão, com personagens fortes e marcantes.

Essa série é uma das minhas favoritas de romance de época. E estou bem ansiosa por esse livro. Desde o primeiro livro eu quis ler a história da Clara.

O quinto livro da série Noivas da semana. Judy Gardner: ela acabou de se formar na faculdade e está pronta para ganhar o mundo... desde que consiga um emprego. Esperando passar o mais rápido possível de arquiteta novata a profissional respeitada, a beldade de cabelos escuros se muda para a casa de seu irmão celebridade, Michael Wolfe, em Los Angeles. Mas é difícil para Judy se concentrar no trabalho quando o guarda-costas sexy por quem ela se apaixonou no verão passado continua aparecendo em sua vida e tirando seu fôlego. Rick Evans: com seu corpo musculoso, olhos verdes e sorriso fácil, Rick poderia ter a mulher que ele quisesse. Mas o ex-militar e atual guarda-costas só tem olhos para a impulsiva Judy. Quando ela sofre um ataque, Rick sabe que não vai parar até ter certeza de que a mulher da sua vida está a salvo do monstro atrás dela.

E como estou amando essa série de capas incríveis, ele não podai deixar de aparecer por aqui na minha listinha de desejados.

Conheça Harry, filho de Tiago e Lílian Potter, feiticeiros que foram assassinados por um poderosíssimo bruxo, quando ele ainda era um bebê. Com isso, o menino acaba sendo levado para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendados e era tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, entretanto, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no país das maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais, o terrível Lorde das Trevas.
O menino de olhos verdes, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais.

E por ultimo mas não menos importante, eu preciso dessa nova edição do Harry em capa dura. Até teve uma promoção esses dias com os livros pela metade do preço na Americanas. Mas cadê o dinheiro. Vamos esperar pela BF hehe.







16 comentários:

  1. Olá, Sil. Tudo bem?
    Quero tanto A bússola de ouro e os demais livros da série.

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Helloo, Sil! Tudo numa nice?!
    Ah, eu nunca li Harry Potter, mas adorei essa capa maravilhosa e fiquei com vontade ter os livros na minha estante. Tenho um fraco terrível por capas.
    Essas capas novas de A Bussola de Ouro tbm estão boas, mas assisti ao filme e não sei se leria essa trilogia.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu também quero muito essa edição do Harry Potter, acho que vou até esperar para comprar as de capa dura ai leio eles em grande estilo. Também quero como se casar com um marquês.
    Espero que consiga esses livros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, tudo bom?
    Eu quero essa edição de HP pra mim também ç_ç comprei o terceiro livro porque Prisioneiro de Azkaban é meu volume favorito, mas quero ela inteira. O problema é a falência UHASUHASUHASUHASUHASUHUHAS
    Essas novas edições de Fronteiras do Universo ficaram UM ARRASO. Também ainda não li, mas tenho as originais aqui e logo vou dar uma chance!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não peguei nenhum dos novos da Julia, mas como ainda não li "Os pecados de Sir..." tá de boas hahaha Estou me coçando com essas capas lindas dos livros do Philip Pullman, sempre quis ter na minha estante e lindos assim é uma tentação. Essa nova coleção do Harry é um ABUSO, uma TENTAÇÃO e uma OPORTUNIDADE tudo ao mesmo tempo... Ai minha falência hahaha/

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!
    Estou namorando essa nova edição das Fronteiras do Universo.
    Li Romance entre Rendas e adorei. Já Como Se Casar com um Marquês me arrancou altas gargalhadas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  7. Oie Sil, tudo bem?
    Sério que você não gostou muito do primeiro livro de Agentes da Coroa? Eu amei, e quero muito ler o segundo livro! A Bússola de Ouro só vi o filme, mas confesso que essas capas estão realmente maravilhosas! Quero muito ler a série Noivas da Semana, mas e o dinheiro pra comprar os livros? Essas novas edições de HP... estou completamente apaixonada, e chocada que perdi a promoção na Americanas!
    Amei o post :)

    Com carinho,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá.

    Estou lendo ainda a série dos Bridgertons, mas confesso que esse novo da Julia Quinn me chama muita atenção. Já quero também! Esse livro "conquistada até terça" também me chama atenção, apesar de ainda não ter lido o primeiro. E o que dizer dessas capas novas de HP?! Maravilhosas *-*

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil
    Tbm estou desejando esta série de HP ela está muito lindaaa.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Sil

    Eu quero muito ler essa série das Noivas, parece ser super boa. Eses livros do Philip Pullman estão com umas capas maravilhosas e tenho visto vários elogios em algumas resenhas, tenho a série da Sally Lockhart do mesmo autor pendente pra ler aqui, se eu gostar da escrita dele quero ler essa aì também

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil! Incrível, quero ler todos hehehehehehe Essa trilogia Fronteiras do Universo é incrível, amo demais! E tb estou gostando da série de noivas, quero ela completa na minha estante! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. OOi Sil, adorei os escolhidos, quero muito ler o da Julia , amo romance de épocas.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie Sil =)

    Mesmo com alguns comentários não muito positivos dos livros da Julia e da Loretta, esses sãos os mais desejados por mim da sua listinha. Espero não me decepcionar ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil

    Eu fiquei muito fula da vida pq um pouco depois que eu comprei a edição de aniversário de HP a Rocco vai e lança essa edição em capa dura... uma patifaria isso! Hahahaha
    O segundo da duologia Agentes da Coroa já chegou por aqui, mas não li nem o primeiro ainda! Hahahah

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Sil,

    Quanta coisa boa né? Mas o que mais me deixou de olhos arregalados foi essa nova edição do HP, simplesmente demais....bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo