22 junho 2018

#14 | Eu Quero!

Esse mês não teve muitos lançamentos que me interessaram. Mas choveu romance de época na lista hehe.

Baseado na história O Patinho Feio, esse é o terceiro volume da série Contos de Fadas.
Como ela ousa achar que ele a ama, quando Londres inteira a chama de Duquesa Feia?
Theodora Saxby é a última mulher com quem se poderia esperar que o lindo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook, se casasse. Mas depois de um pedido romântico feito na frente do próprio príncipe, até a realista Theo se convence de que o futuro duque está apaixonado.
Ainda assim, os tablóides dizem que a união não durará mais do que seis meses.
Em seu íntimo, Theo acredita que os dois ficarão juntos para sempre… até que ela descobre que o que James desejava não era seu amor, mas seu dote.
E a sociedade, que primeiro se chocou com seu casamento, se escandaliza com sua separação.
Agora James precisará enfrentar a batalha de sua vida para convencer Theo que ele amava a patinha feia antes que ela se transformasse em cisne. E Theo logo descobrirá que, para um homem com alma de pirata, vale tudo no amor – e na guerra.

Eu amei Quando a Bela Domou a Fera, mas me decepcionei com Um Beijo a Meia-Noite. Mas estou confiante que esse vai superar as expectativas hehe.


Aos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a jovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido.
Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos atrás ela escolheu deixar para trás.
Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor.



Fiquei interessada nesse livro desde que vi a Paola falando sobre ele, e como amo o gênero é claro que entrou para a lista.


Há mais do que competição em uma caça ao tesouro.
Ruth Wright encontrou o amor e o escândalo em uma tarde. Temendo um casamento por obrigação, ela termina seu envolvimento com Huntley em uma desavença que mudará suas vidas.
Graham Courtin, Lorde Huntley, nunca se arrependeu daquele beijo, mas aceitou uma amizade, achando que a vida o libertaria de seus sentimentos por Ruth.
Porém, ambos se enganaram e, a cada reencontro, fica mais difícil se afastar.
Agora, a única opção de Ruth é se rebelar para se salvar de um destino infeliz. E Graham a guiará pelo caminho da rebeldia, que os levará a mais escândalos e decisões difíceis. Mas essa pode ser a última chance de corrigirem o passado e viverem o amor que guardam um pelo outro.

Apesar de não ter lido os dois livros anteriores, eu quero muito ler esse. Amei um romance de época que li da autora e agora quero ler todos os livros dela do gênero hehe

De uma forma divertida, Sophie Kinsella nos mostra que as pessoas que mais conhecemos são aquelas que também mais podem nos surpreender.
Juntos há dez anos, Sylvie e Dan compartilham todas as características de uma vida feliz: uma bela casa, bons empregos, duas filhas lindas, além de um relacionamento tão simbiótico que eles nem chegam a completar suas frases – um sempre termina a fala do outro.
No entanto, quando os dois vão ao médico um dia, ouvem que sua saúde é tão boa que provavelmente vão viver mais uns 68 anos juntos... e é aí que o pânico se instala. Eles nunca imaginaram que o “até que a morte nos separe” pudesse significar sete décadas de convivência. Em nome da sobrevivência do casamento, eles rapidamente bolam um plano para manter acesa a chama da paixão: de um jeito criativo e dinâmico, passam a fazer pequenas surpresas mútuas, a fim de que seus anos (extras) juntos nunca se tornem um tédio.
Porém, assim que o Projeto Surpresa é colocado em prática, contratempos acontecem e segredos vêm à tona, o que ameaça sua relação aparentemente inabalável. Quando um escândalo do passado é revelado e algumas importantes verdades não ditas são questionadas, os dois – que antes tinhas certeza de se conhecerem melhor do que ninguém – começam a se perguntar: Quem é essa pessoa de verdade?...”.
Um livro espirituoso e emocionante que esmiúça os meandros do casamento e que demonstra como aqueles que amamos e achamos que conhecemos muito bem são os que mais podem nos surpreender.

Esse está na lista só por ser da Sophie. Eu amo os livros dela. E gostei da capa e da sinopse, por isso é claro que quero ler.

E sua lista de desejados do mês, como ficou?



14 comentários:

  1. Ótimas dicas! Ainda não conhecia nenhum deles.

    aproveita e segue o blog?
    Valeu! | OWNTHETIDE

    ResponderExcluir
  2. Oi
    desses dai eu quero Volte para mim e mas tem que ser mesmo para sempre., espero que consiga adquirir esses desejados.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil

    A Duquesa Feia obviamente está na minha lista. Também não curti muito Um Beijo à Meia-Noite, mas também acho que esse terceiro será melhor.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, e quero o da Sophie também, esqueci de falar! Hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Oiii Sil

    Esse da KInsella me chama muito a atenção, mas vi algumas criticas no Goodreads que me desanimaram, mesmo assim quero ler também.

    Beijos

    www.derpentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Também já quero todos!

    https://gotasdecafe.com.br/2018/06/como-aumentar-o-score-de-credito/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil!
    Esse da Sophie Kinsella já está na minha lista desde que vi comentando sobre ele, eu fiquei apaixonada. Já li esse A duquesa feia mas a verão portuguesa, espero que goste!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil!

    Choveu mesmo romances de época na sua lista hahaha como andei meio decepcionada com o gênero pelos últimos livros que li, acho que vou ficar um tempinho longe das obras. Mas depois venha contar pra gente o que você achou quando enfim conseguir ter os livros desejados em mãos!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, dessa vez eu quero simplesmente todos da sua lista!! Provavelmente não serei eu a ler o da Kinsella para o blog, mas quero ler esse novo com certeza!

    Bjs, mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil!
    Eu to muito curioso para ler essa série de recontos em versão época. Eu vou tentar começar o gênero agora esse mês em uma maratona que estou participando e se curtir, quero me aventurar nessa próxima releitura *-* Acho as capas lindas.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil! Tudo bom?
    Eu tenho muita curiosidade pra ler esses da Eloisa! Ainda não conferi nem o primeiro, mas ele tá aqui na estante esperando o momento certo. Só ouço elogios à narrativa dela.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi SIl,
    Conhecia a Paola em um evento aqui em SP e ela foi tããããão simpática.
    Não vejo a hora de ler "Volte Para Mim". E além disso, a capa está maravilhosa, né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito dos livros da Kinsella, em geral. Quero ler esse lançamento aí! =D
    Abraços.
    Daniela Tiemi
    leiturasecomidinhas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já faz um tempo que eu não leio livro, eque ultimamente as coisas estão tão corridas que eu não consigo por nada em dia e me sinto mal por isso 💔 mas amo ler resenhas, assim como as suas que são fantásticas💕

    Amei o post ❤️
    bjs
    dosedeestrela.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo