A HarperCollins vem trazendo títulos maravilhosos ultimamente. E esse mês vem arrasando no suspense com As Elizas, que já li e resenhei
aqui. E logo tem resenha de Os Imortalistas que também já está comigo e veio em uma edição capa dura incrível.
SARA SHEPARD, AUTORA DA SÉRIE BEST-SELLER PRETTY LITTLE LIARS, DEIXA SUA MARCA EM MAIS UMA HISTÓRIA COM UMA NARRATIVA HITCHCOCKIANA CHEIA DE MENTIRAS, MEMÓRIAS FALSAS E UMA PROTAGONISTA QUE PRECISA DESCOBRIR A VERDADE PARA SOBREVIVER.
Quando a escritora estreante Eliza Fontaine é encontrada no fundo da piscina de um hotel, sua família acredita ter sido mais uma tentativa de suicídio fracassada. Mas Eliza jura que foi empurrada, e sua única testemunha é quem a salvou. Desesperada para encontrar o culpado, Eliza toma para si a investigação do caso.
Mas, conforme a data de lançamento do seu primeiro livro se aproxima, ela se vê com mais perguntas do que respostas. Por que a editora, agente e a família estão misturando os acontecimentos de sua vida com os de seu livro? Ele não é totalmente ficcional?
De uma das escritoras mais icônicas dos EUA, um retrato de um casamento e de uma vida, sem uma gota de autopiedade e escrito em um estilo envolvente e emocionante. Neste livro, Joan Didion narra o período de um ano que se seguiu à morte de seu marido, o também escritor John Gregory Dunne, e a doença de sua única filha. Feito com uma dose de sinceridade e paixão, O ano do pensamento mágico nos revela uma experiência pessoal e, ao mesmo tempo, universal. É um livro sobre a superação e sobre a nossa necessidade de atravessar – racionalmente ou não – momentos em que tudo o que conhecíamos e amávamos deixa de existir.
Blue Nights tem início em 26 de julho de 2010, com a lembrança de Joan do mesmo dia, sete anos antes, quando sua filha Quintana Roo se casava em Nova York. Os jasmins em sua trança, sua tatuagem transparecendo sob o tule, os colares havaianos – detalhes simples que desencadeiam memórias vívidas da infância da jovem em Malibu, em Brentwood e na escola em Holmby Hills. Entre lembranças tocantes e, em alguns casos, dilacerantes, a escritora analisa seus próprios medos, angústias e dúvidas e, ao fazê-lo, compara sua vida ao período das chamadas noites azuis - ‘o oposto do declínio da claridade, mas também seu aviso.’
É 1969 no Lower East Side de Nova York e os rumores na vizinhança são sobre a chegada de uma mulher mística, uma vidente que se diz ser capaz de dizer a qualquer um qual será o dia de sua morte.
As crianças Gold – quatro adolescentes que estão começando a conhecer a si mesmos – saem de casa sorrateiramente para saber sua sorte. As profecias informam as próximas cinco décadas de sua vida. Simon, o menino de ouro, escapa para a costa oeste, procurando por amor na São Francisco dos anos 80; a sonhadora Klara se torna uma ilusionista em Las Vegas, obcecada em misturar realidade e fantasia; Daniel, o filho mais velho, luta para se manter seguro como um médico do exército após o 9 de setembro; e Varya, a amante dos livros, se dedica a pesquisas sobre longevidade, nas quais ela testa os limites entre ciência e imortalidade.
Um romance notavelmente ambicioso e profundo com uma brilhante história de amor familiar, Os imortalistas explora a linha tênue entre destino e escolha, realidade e ilusão, este mundo e o próximo. É uma prova emocionante do poder da literatura, da essência da fé e da força implacável dos laços familiares.
Tenho muita curiosidade com os Imortalistas. Essa capa está tão linda e a sinopse muito interessante!!!
ResponderExcluirwww.vivendosentimentos.com.br
Oi Sil!! Eu achei interessante os dois lançamentos! Harpercollins está mandando muito bem nos últimos tempos!
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Oi, Sil! Tudo bom?
ResponderExcluirA Eduarda AMOU Os Imortalistas, então fiquei muito curiosa pra conferir a história. As Elizas tem uma premissa bem interessante também, deus salve a minha carteira.
Beijos,
Denise Flaibam.
www.queriaestarlendo.com.br
Oi Sil,
ResponderExcluirAcredita que eu ainda não tinha visto esse novo livro da Sara Shepard? E eu, como fã de PLL, quero ler! HAHAAHHAHA
Ouvi elogios de Os Imortalistas, também quero conhecer a obra.
Beijos
https://estante-da-ale.blogspot.com
Oiii Sil
ResponderExcluirAcabei de ler Os Imortalistas, meu Deus, leia esse livro! É maravilhoso, me fez até chorar um poquitin. É bem real e envolvente.
O da Sara Shepard sempre estará na minha lista porque eu amo tudo o que essa autora escreve, adoro o estilão dela.
Beijo
www.derepentenoultimolivro.com
Oi Sil! Estou querendo ler As Elizas, a sua resenha me deixou bastante curiosa.
ResponderExcluirBjos!! Cida
Moonlight Books
Oi Sil, tudo bem?
ResponderExcluirAchei interessante a sinopse de Os Imortalistas!
A capa também tá bem bonita. =)
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Oi, Sil
ResponderExcluirTô de olhos em As Elizas desde a sua resenha, eu amei a capa demais, ficou lindo!
Beijos
http://www.suddenlythings.com/
Oi Sil,
ResponderExcluirDos lançamentos da editora, fiquei com muita vontade de ler os Imoralistas, vejo comentários positivos sobre ele até o momento.
Aguardo sua resenha para saber o que achou.
Bjs e uma boa semana!
Diário dos Livros
Siga o Instagram
Oi Sil,
ResponderExcluirAh, quero os suspenses!
Gostei da resenha das Elizes e esse último, também parece ser bacana.
até mais,
Nana - Canto Cultzíneo
Oi, Sil!
ResponderExcluirEu estou maluca para ler As Elizas, ainda mais depois da sua resenha! Espero ter a oportunidade de ler em breve, pois a curiosidade está falando bem alto haha
Beijinhos,
Galáxia dos Desejos
Oi Sil, sua linda, tudo bem?
ResponderExcluirAchei essa capa do livro As Elizas bem diferente, estou curiosa para saber o que significa, pois dá a entender que existem mais de uma, qual será a real? E esse mistério todo sobre a mistura do seu livro com a vida real? Fiquei louca para ler!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/