21 novembro 2021

#120 | A Estante Aumentou

Esse mês chegou bastante coisa por aqui novamente. E nem começou a Black Friday. Mas se for igual aos outros anos, não vai ter muita coisa em promoção não. Por isso já garanti alguns que estavam na minha lista e que baixaram o preço.

Recebidos

De parceria com a Companhia das Letras chegou Bethânia e a Fera que tem resenha aqui e o segundo livro de Aristóteles e Dante. Eu acabei de ler o primeiro que amei e logo vou ler esse também.


O Grupo Autêntica volta e meia faz aquelas promoções de 50% de desconto e a gente aproveita para comprar os desejados. Comprei os dois de época que estavam na minha lista e esse lançamento que me interessou bastante porque amo os livros do autor.


E completei a coleção dos novos livros da Agatha. Agora e torcer para que a editora continue lançando os livros e não pare somente nesses como é o costume. As fotos não ficaram muito boas devido ao Sol não dar as caras mais por aqui, por isso não dá para ver os tons exatos dos livros que são lindos.




 E do Clube Intrínsecos veio esse livro que vou tentar ler ainda esse mês. Amei os brindes, estava precisando mesmo. 


E entrei para mais um clube, o Trama Box e amei o livro que veio e a caixa toda na verdade. Tem resenha dele aqui.



Desapegos

O mês passado me desapeguei de muitos livros por isso ainda tem uma espacinho na estante hehe. Mas doei esses dois. Diário de um banana eu doei para o filho de um amigo que está começando a ler e ele devorou o livro.


Desejados

Esse mês finalmente teve lançamentos muito bons e quatro entrou para minha lista de desejados. Esse do Zafón é leitura obrigatória porque o autor é um dos meus favoritos da vida. O da Lorraine é o ultimo da série Sins for All Seasons e estou bem ansiosa pela leitura. 







12 comentários:

  1. Oi, Sil
    Eu estou de olho em alguns livros da Cia, mas até agora não recebi nada :c
    Também aproveitei a promo da Autêntica e peguei A dama e monstro e outros do gênero que eu queria para completar coleção. Também comprei A tentação do bastardo quando diminuiu de preço na BF, mas ainda acho que ele pode abaixar mais.
    Beijo!
    https://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil! Consegui este ultimo da Lorraine em uma promoção esta semana e fiquei muito feliz. Agora espero a promoção do livro do Zafon, que não vejo a hora de ler. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oie Sil!

    Zafon eu só li Marina, mas tenho alguns dele aqui na estante pra ler ainda!
    Achei Bethania e a Fera lindo demais na capa, queria conferir o livro loguinho!
    Não conhecia essa trama box, achei interessante!

    Adoro promoção!! A Gutenberg faz tempo que não compro, mas os livros são impecaveis! a capa da dama e o monstro é linda hehehe
    Beijo!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!
    Essa coleção da Agatha está linda demais!!! Já quero ter pelo menos um exemplar desses pra mim haha. Também amei o livro da Bethânia e a Fera :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, eu sempre fico babando nos seus livros da Agatha e quero muito ler uma Aposta Irresistível!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil,

    Essa edição da Agatha está maravilhosa.
    Eu achei bem legal essa caixinha da Trama, estou pensando seriamente em pegar uma para ver se eu gosto.
    Eu também acho que os livros não vão baixar muito na Black Friday não, mas vamos ver né.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os livros. Essas capas dos livros da Agatha estão incríveis, devem ficar lindos na estante.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou nas aquisições, Uma aposta irresistível é simplesmente maravilhoso, eu amo essa série da Tessa e ela é minha autora favorita do gênero.
    Esse da Lorraine que você quer eu só tenho o primeiro da série e tô louca pra comprar todos logo, mas também acho que vai ser meio frustrante as promoções no dia da BF, já estou meio que de olho por agora.

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  9. Recebi esse da Alyssa Cole e estou pra passar na frente das leituras! E eu tenho que ler esse A Dama e O Monstro pra tirar a má impressão que fiquei da Sarah na LC kkkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Só lançamento legal! Gostei bastante!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    Você teve um mês bem recheado!
    Nessa black-friday, eu comprei só DOIS ebooks. Estou super controlada, kkkkkkkkkkkkkk.
    Dos citados, eu acho que o que mais chama minha atenção é o do Intrínsecos, para variar, kkkk.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo