17 maio 2022

Resumo Cinéfilo de Abril/2022



Silvana






Bridgerton (2ª Temporada) 
Sinopse: Filmow
Nota: 4.5/5
Depois de meses voltei a assinar a Netflix por causa dessa série. Mas demorei um pouco para assistir porque já tinha lido todo tipo de comentário negativo. Como pouco lembrava do livro, só as partes mais marcantes mesmo e que a Kate e o Anthony eram meu casal favorito dos irmãos, nem liguei para os comentários e gostei muito do que encontrei. A primeira ainda é minha favorita por motivos de Regé-Jean Page, mas essa segunda também é muito boa e achei as mudanças necessárias para o bom andamento da série e principalmente para quem não leu os livros. Só não dei nota máxima mesmo porque achei que faltou mais cenas deles como casal. A romântica aqui esperava mais hehe.

Emily em Paris (2ª Temporada)
Sinopse: Filmow
Nota: 2/5
Eu gostei bastante da primeira temporada e estava com altas expectativas para essa segunda. Mas as resenhas negativas começaram a sair e desanimei. E infelizmente tenho que concordar com tudo o que li. A temporada foi fraquíssima. A sensação é de que assisti esse monte de episódios para nada. Ficou enrolando em cima de um único assunto a temporada toda e toda a leveza da primeira temporada acabou se perdendo.

Eu, a Vó e a Boi 
Sinopse: Filmow
Nota: 2/5
Eu conheci essa história pelo Twitter, como quase todo mundo, e amei. Me diverti horrores e não conseguia parar de rir com os embates entre as avós. Mas a adaptação ficou péssima. E olha que temos nomes importantes no elenco e o grande Miguel Falabella escrevendo a história. Mas o protagonista deixa a desejar, as histórias secundárias só serviram para tirar o foco da principal e eu acabei foi rindo de nervoso de tão ruim que estava tudo aquilo lá. 


Locke & Key (2ª Temporada)
Sinopse:  Filmow
Nota: 3.5/5
Eu amei a primeira temporada dessa série e estava bem ansiosa com a segunda. E apesar de não ter sido tão boa quanto a primeira, conseguiu manter a qualidade da série. Como ela é voltada para um publico mais jovem, a pegada é mais leve, mesmo com um pé no terror, e os episódios conseguem prender a atenção e fazer com que a gente queira assistir o próximo episódio. Como não li as HQs não sei se está parecido, mas gosto da série e vou assistir a terceira que já vi será a ultima temporada. 

Big Brother Brasil (22ª Temporada)
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
O ultimo BBB que eu assisti foi o 13, mas depois de tanto sucesso no ano passado e esse ano como tenho o GloboPlay e dava para assistir em um horário decente, resolvi assistir novamente. E não sei como foram os últimos anos, mas esse foi muito ruim. Praticamente só tinha uma pessoa querendo jogar e o resto querendo se divertir sem se expor para não ser cancelado aqui fora. E depois de tantas edições era de se esperar que os participantes tivessem alguma noção da coisa, mas chegam lá e parecem que esquecem tudo. Arthur que entrou como o traidor cancelado virou o campeão logo no começo quando a Jade e sua turma fez dele seu adversário. Tá todo mundo cansado de saber que quando vira a casa contra um participante o publico vai defender o mesmo, e foi o que aconteceu. Sem falar que o Arthur sabe manipular como ninguém e entendo o perdão da esposa dele todas as vezes porque o cara sabe argumentar. É chato até dizer chega, mas salvou essa edição. 




10 comentários:

  1. Oi Sil, tudo bem?
    Da lista, só assisti Bridgerton. E gostei tanto, me senti tão órfã deles, que corri pra ler o livro. Não pretendo ler os outros, não curti a escrita da Julia e achei a série bem mais legal. Tirando a parte do triângulo amoroso (dispensável) e, como você disse, o fato de ter poucas cenas de casal. Eu queria mais!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei os seus últimos assistidos, gostei muito das duas primeiras séries, Emily ainda não terminei de assistir mas, a primeira que citou eu amei e não vejo a hora de sair a terceira temporada.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Ainda não assisti a temporada nova de Bridgerton, vou rever a primeira antes, mas simpatizei com a moça nova - lembro dela em Detetive Pikachu numa cena pífia haha
    Que bom que agora terá uma carreira decente!
    Saudades da Globoplay, eu usava da minha tia, mas ela cancelou. :(

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. O BBB22 foi uma negação. Eu parei de assistir logo no início. Não perdi meu tempo de forma alguma.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Amei a primeira série que assistiu, achei ótima. Maratonei.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    dessa vez eu assisti quase todos da sua postagem, o único que ainda não assisti foi Eu, a vó e aboi só que pretendo ver em breve já que agora estou assinando globoplay.
    Essa temporada do BBB foi sofrida.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ameeeei

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Sil!
    Super concordo que faltou cenas do casal em Bridgerton. E Edwina me deu um ranço... Quero só ver como vão pular o Benedict pra fazer Polin acontecer. Tão mudando tanto que me dá medo...
    E sobre BBB, eu sou #TeamJade, então depois que ela saiu, foi sofrido mesmo. Queria Lina campeã! Tenho um rançooooo do Arthur, mas nem vou me estender porque a padaria vai vir me cancelar, rs.
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil. Como vai? Espero que próximo mês seja melhor para você. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu nem sei qual foi a última edição do BBB que vi, mas sei que faz um bom tempo. Em relação às outras obras, tem um tempo que cancelei a Netflix e não posso mais maratonar séries, =/. Na torcida para ter um salário novamente e poder voltar a assinar. Emily em Paris eu queria ver, mas depois das críticas negativas eu acabei desanimando um pouco.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo