11 janeiro 2020

Melhores de 2019 | Olivia

Chegou o momento de relembrar os filmes visto durante o ano e escolher os melhores. EBAA
Lembrando que essa seleção de filmes é feita com base nos filmes que euzinha assisti.

Então sem delongas, bora vê os meus indicados!?

Janeiro teve uma lista interessante. Entre as escolhas estava Um pequeno favor e Minha vida em Marte. E o escolhido foi Minha vida em Marte, alem de ser uma boa comedia, fala muito sobre o valor da amizade.

- sorry

Fevereiro (mês do meu aniversario): Nesse mês a escolha foi sem duvida Dumplim. Um filme que aborda temas como insegurança com o corpo, padrões e aceitação.

Amor próprio

Março tem um trio de filmes distintos que me fez repensar varias vezes em minha escolha. Então esse mês é uma dupla. Uma comedia deliciosa Toc Toc e um suspense muito louco Nós. E o terceiro é O menino que descobriu o vento.

Valem a pena serem vistos.
Abril foi o mês mais esperado pelos fãs de Vingadores: Ultimato, que com certeza foi incrível. E como estava atrasada com os heróis, assisti Capitã Marvel que me surpreendi. Mas meu voto vai para a linda e singela historia De onde eu te vejo.

Amor e humor.
 Maio assisti Disque amiga para matar, que serie boa. Espero que tenha continuação. Porém o premiado Infiltrados na Klan ganhou o mês.  

Que dupla!!!
Junho: Sabe aquele filme que está a quase uma década na lista da Netflix e a gente só enrola pra assistir? Pois é gente... o escolhido desse mês estava lá esperando a hora certa. Regras da vida. que historia incrível de linda.

Viva intensamente
Julho é o mês de um dos filmes mais aguardado ... REI LEÃO (sim em caixa alta) assisti fazendo comparações mentais com o desenho? sim! mas e daí? É lindo e pronto. 

Definições de Hakuna Matata foram atualizadas. 
Agosto: Tem um musical lindo que juro pra vocês que eu não estava dando nenhum credito. Até que assisti e tive vontade de voltar pra casa dançando hahaha Yesterday e ainda teve Toy Store 4 uma fofura sem igual. Mas quem leva o titulo de melhor do mês é a leveza de Yesterday.

- canta comigo... 
Setembro eu acompanhei uma serie incrível. Inacreditável é uma serie que vale a pena ser vista. Porém, um filme que eu não via a hora de ver era It: capitulo dois. E é claro que ele ganha o mês.

Não alimente seus medos.
Outubro é um mês com três títulos incríveis. Olhos que condenam fiz até uma recomendação sobre essa serie emocionante. Daí vem Hebe e enche nossos olhos e a Andrea Beltrão está maravilhosa no papel. Porém, confesso que eu não via a hora de sentar em uma sala de cinema e ver o vilão Coringa, e que arraso hein. Tem duvida sobre minha escolha?

Vitima ou Vilão?
Novembro chegou e logo vem as ferias uhuuu. Demorei mas assisti Aladdin e é claro que o gênio rouba a cena. E o que leva o premio do mês é Klaus. Uma animação que conta a construção do papai noel de uma forma totalmente diferente. 

Gentileza gera Gentileza
Dezembro me apaixonei por uma serie Anne. Em janeiro sai a 3º temporada e ultima... snif. Mas vou dar preferencia para um grandioso filmes, dirigido por um diretor brasileiro Fernando Meirelles. Dois Papas é um filme com diálogos plausíveis e que merece nossa atenção.


...

Adoro fazer essa retrospectiva. Percebo que os filmes que assisto não segue uma regra. A variedade é perceptível o que é muito bacana. Acho muito boa essa possibilidade de conhecer um pouco de tudo. 

E como foi o ano de vocês? muitos filmes, series e livros? Desejo que 2020 possamos aproveitar muito mais. Mais saúde, alegrias, viagens, leituras e filmes (bons claro) para todos nós! 

Um ano aonde possamos realizar nossos sonhos, planos e projetos. E que o amor e a tolerância vença! 











16 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Sua retrospectiva cinéfila tem muito filme legal de ser assistido. O filme "Coringa" é incrível mesmo, foi um dos poucos filmes que eu assisti ano passado e foi agradável. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Eu ando bastante entediada no momento e estou buscando filmes que me distraia, então, amei quando encontrei esse post aqui! Amei suas dicas e acho que vou começar por MINHA VIDA EM MARTE <3
    Dicas anotadas ;)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Olivia

    Assisti alguns da sua lista: O Rei Leão, Vingadores, Capitã Marvel, It, Minha Vida em Marte e Olhos Que Condenam.
    Vingadores, Minha Vida em Marte e Olhos Que Condenam foram maravilhosos e cada um me arrebatou de uma maneira... um me fez chorar de rir, outro chorar de emoção e outro chorar de revolta.
    Agora, me decepcionei bastante com O Rei Leão e It, para mim deixaram muito a desejar.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Minha flor, desta sua lista só assisti 3 (quase não tenho tempo de ir ao cinema), mas o que mais gostei foi Coringa, sem dúvida!

    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Olivia,

    2019 foi o ano mais de séries do que de filmes, mas no geral tive vários filmes/séries boas.
    É bom dar uma mesclada, assim assistimos um pouco de tudo mesmo rs.

    Bjs,

    Bom fim de semana!
    Jéh Diário dos Livros
    http://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Olivia, tudo bem? Muita boa a retrospectiva, eu amei Infiltrado na Klan e tb me apaixonei por Dois Papas e Klaus, ainda não vi Minha vida em Marta, mas adoro o Paulo Gustavo, quero conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Olivia! Vingadores, Capitã Marvel, Um pequeno Favor, Yesterday, Rei Leão, foram filmes que amei demais. Na minha lista incluo também Entre Facas e Segredos e Star Wars. Boa semana. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi, Olivia!
    Amei Nós e Infiltrados na Klan. Ainda tenho que assistir Olhos que Condenam e Dois Papas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi
    menina você assistiu muitos filme, desses eu só assisti 3 filmes que foram Dumplim, O menino que descobriu o vento, Capitã Marvel, gostei deles.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Olivia, tudo bem?
    2019 teve muitas produções incríveis.
    Desfecho de Avengers, de Star Wars... O Rei Leão... aff, tanta coisa boa que fica difícil contar rs.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oi Olivia!
    Nossa Vingadores foi um dos apices do ano pra mim. Esperei pacas por esse desfecho e valeu a pena. Apesar dos furos de roteiro, eu amei demais.
    Quero muito assistir Klaus. Ainda nao vi mas esta na lista

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Adorei sua retrospectiva de filmes, destes assisti só Aladdin e amei.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Olivia, eu não assisti quase nada que assistiu, somente alguns e realmente são muito bons! Amei Coringa e me surpreendi muito com este filme, tem alguns na sua lista que quero muito assistir, como Dois Papas.

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  14. Hey Olivia! Tudo bem?
    Dumplim eu amei muito... Alladin não rolou muito pra mim, não sei pq.
    Adorei sua retrospectiva.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  15. Até que não vi tantos filmes no cinema em 2019, mas dos que vi meus favoritos foram: Rambo, Invasão ao Serviço Secreto, Rei Leão e Malévola 2! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Olá! Gostei demais dos filmes, o único que assisti dos que você compartilhou aqui foi O Rei Leão, achei lindo e também assisti fazendo comparação com o desenho rsrsrs
    Amei saber que também fez isso !
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo