25 abril 2022

#125 | A Estante Aumentou!

 Esse mês chegou bastante coisa por aqui. Além dos livros de parceria, comprei alguns livros que entraram em promoção e estavam na lista de desejados. 

Recebidos

Em parceria com a Companhia das Letras chegaram esses dois livros que nem sei qual a capa é a mais bonita e as sinopse são muito interessantes. A Ponte Entre Reinos eu já li a já adianto que adorei. Logo tem resenha dele por aqui.



Chegaram também o segundo e o terceiro livro da trilogia Killing Eve. Essa capas são de arrasar. E também esse livro de dois autores que gosto bastante, mas não sei quando vou ler por não estar lendo muito o gênero ultimamente. 


 Do Clube Intrínsecos veio esse livro que já li e já tem resenha dele aqui no blog. Eu acho legal quando os brindes são relacionados aos livros, mas quando são algum tipo de jogo acaba se tornando inútil no meu caso que não tenho com quem usar.


Esse mês foi meu ultimo recebido do Trama Box, cancelei minha assinatura e logo farei uma postagem explicando o porque. Veio esse livro que tem uma sinopse interessante e assim que der vou ler ele. O brinde é um quebra-cabeça.


E esses foram os que comprei. Esse mês enfiei o pé na jaca novamente e acabei comprando mais do que deveria. Mas a culpa é das promoções hehe.

Esse box é o terceiro da editora Principis com os livros do Lupin. Eu ainda não tenho o segundo, mas como esse estava mais barato acabei comprando primeiro. Veio uma capa de almofada junto com o kit.


E esses eu comprei na promoção de 50% do Grupo Autêntica. Os livros deles são caros, mas sempre tem essas promoções de metade do preço que dá para comprar os desejados. Esses dois são os sextos livros de suas respectivas séries. O de A Escola do Bem e do Mal estou pensando em reler para finalizar a série.


E esses são os dois primeiros livros da nova série do autor. Como amei a outra série, acredito que vou gostar dessa também.


E comprei também essa série que na verdade eu ia esperar o box, mas como os preços estavam bons, acabei comprando eles. E quero começar a ler logo, aproveitando que estou na vibe de livros de fantasia..









Desapegos

Esse mês acabei doando alguns livros que amei as leituras, mas infelizmente por falta de espaço aqui em casa, precisei doar. E pela quantidade de livros que chegou esse mês, vou ter que me desapegar de mais livros ainda hehe.



Desejados

Esse mês só dois livros entrou para a lista. Até fiquei interessada em mais, mas vou aguardar as resenhas para saber se quero ler ou não. 





13 comentários:

  1. Oi, Sil
    Eu fiquei babando nessa edição de Ponte entre reinos mas infelizmente a editora não me enviou, então só me resta ler em e-book mesmo. Eu li Uma chama entre as cinzas e é uma leitura viciante, espero que você goste. Deuses e monstros já vai chegar aqui em casa, mas estou esperando abaixar o preço de Era uma vez um coração partido para comprar. Eu amei essa capa!
    Beijo
    https://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi sil, amei os livros que chegaram. A estante aumentou demais e deve está linda. Depois coloca uma foto da sua estante, vai ser muito bacana de ver.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana, quantos livros legais! Nossa, a gente precisava de um dia de 30 horas, pra dar tempo de ler tudo, né? Hahaha! Eu também tenho doado bastante títulos por aqui ~ até para dar espaço para mais livros bacanas, né? Acho super válido! Beijos e boas leituras! :*

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Ótimos recebidos Silvana .Gostei muito das capas dos livros do Robert Bryndza.Ainda não li nenhum livro desse autor mas quero muito!Que você tenha ótimas leituras

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sil. Tudo bem?
    Quantos livros incríveis, sua estante realmente aumentou bastante.
    Nem sei dizer qual fiquei mais curiosa pra ler, porque há vários que parecem ótimos.
    Achei as capas muito instigantes.

    Beijos,
    Dear Masen

    ResponderExcluir
  6. Uau, me parecem todos muito bons. Gosto muito de fantasia também!
    E o sorteio do aniversário do blog já aconteceu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Menina, mas cada capa linda que você recebeu das parcerias. Tô babando aqui, uma mais linda que a outra real. E da Ponte entre reinos vou esperar pela sua resenha, pois estou tentada a comprar também. E fico feliz que esteja aumentando a coleção de Lupin. Meu coração pula quando vejo mais pessoas conhecendo o anti-herói. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  8. Oi
    muitos livros que parecem interessante, fiquei curiosa com esse Amari e os irmãos da noite vou procurar sinopse, esse do clube intrisecos eu gostei. Nem sabia que Arsene Lupin tinha tantos livros. Era uma vez um coração partido também está na minha lista de desejados.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas novas aquisições!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. A estante aumentou, e não foi pouco!
    Desses tenho vontade de ler a série Uma chama entre as cinzas, as capas me atraem.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil. Tudo bem? Espero que goste bastante dos livros recebidos. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil!
    Queria a edição física de 'Ponte Entre Reinos', vou esperar uma promoçãozinha! rs
    E estou aqui pensando se arrisco a leitura de 'Deuses e Monstros', não gostei tanto do livro 2 pra arriscar a leitura do 3 agora, que está caro...
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil! Preciso deste da Escola do Bem e do Mal e Era uma vez um coração partido. Ambos estão no topo dos desejados. A Ponte entre reinos também estou curiosa para conferir. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo