26 julho 2022

128# | A Estante Aumentou!

Começo dizendo que sou uma fraude. Mês passado prometi que só ia comprar livros físicos quando lesse os que estão parados na minha estante. Então aconteceu o Prime Day e a promessa já foi pro saco. E junto com os que chegaram de parceria, nem sei onde vou arrumar espaço para tantos livros.

Recebidos

Da Faro Editorial recebi esses dois livros que já li. Amizade é tudo tem resenha aqui e Alerta de tempestade aqui. São os lançamentos de junho.


Também chegou o pedido de julho e logo tem resenha dos dois. Pena que é o ultimo da Turma da Mônica Jovem porque amei as edições e as histórias.


A Companhia das Letras não estava enviando para os parceiros nesses últimos meses, mas agora voltou ao normal e já chegou tudo isso de livro só essa semana. De mãos dadas é o quarto livro da série e como não enviaram o terceiro vou comprar o e-book mesmo para poder ler. E Família de Mentirosos eu nem sei o que esperar já que amei Mentirosos, mas minha ultima experiência com a autora foi péssima, então...


E essas capas? Nem sei dizer qual é a mais bonita. Já vou colocar os dois na pilha de leitura.


Do Clube Intrínsecos veio esse livro que a exemplo do mês passado vou esperar as resenhas para saber se quero ler, porque incialmente não me atraiu. 


E como o Intrínsecos vai acabar aproveitei uma promoção da TAG para conhecer o clube. Fiz a compra pelo celular e na hora de finalizar não sei o que aconteceu que acabei comprando a TAG Curadoria e não a Inéditos que era o que eu queria. Mas achei o título muito interessante e assim que der vou ler ele. E amei a experiência. Fui super bem atendida por eles, precisei entrar em contato e responderam super rápido, diferente dos outros clubes que já assinei. Também mandaram o rastreio certinho e chegou em menos de uma semana. Sem falar no brinde útil.


Esses dois comprei antes do prime day porque tinha um vale presente do Submarino que ganhei respondendo pesquisas. Eram dois livros que estavam na minha lista de desejados a tempos. 


E esses são os que comprei no prime day. Eu ia comprar outros na verdade, mas quando cheguei em cassa do trabalho os que eu queria já estavam indisponíveis. Mas esses três estavam na minha lista também. O da Lisa foi em uma promoção relâmpago, foi meio no susto porque quando vi faltava oito minutos para acabar a promoção então nem pensei direito hehe. E essa trilogia da Suzanne vai ser minha próxima leitura de romance de época.  


Também comprei esse box do Lupin. Era o único que faltava para eu completar minha coleção. Paguei 40 reais, por sete livros, acho que valeu muito a pena.




Desapegos

Esse mês separei esses livros para doação. Os livros da Becky infelizmente foram uma decepção, mas ainda vou ler os três que faltam. E esses de época eu amei, mas precisei doar por falta de espaço mesmo. 





Desejados

De novo somente dois livros entraram para minha lista de desejados. E são dois de época. Super ansiosa pelos dois. 





14 comentários:

  1. Ahhhh por que vc não doou pra mim??? hahaha brincadeira! É que eu quero muito ler a mini beck bloom. Também tenho um caso de amor e desapego com Sophie, mas no fundo, acho que ainda gosto muito dela!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana, tudo bem?
    Gostei das novidades!! Prometi que só vou comprar na black friday e até agora estou cumprindo. Fiquei curiosa pelas tramas de "Ponte do Medo" e "A Traição do Duque".


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu nem faço mais promessa de comprar livro físico só quando ler os outros não lidos, porque sei que não vou cumprir, eu já li o volume 4 de Heartstopper e gostei bastante, as vitoriosas tem poucas páginas e assim que possivel quero ler.
    Eu to pensando em assinar a TAG, mas ainda preciso fazer algumas pesquisas. Comprei na primeday alguns livros na amazon e também aproveitei as promoções do submarino, só que me bateu um arrependimento, porque o box do livro do sherlok homes que queria estava pela metade do preço no amazon, mas acabei enrolando e perdi a promoção..
    Eu também quero esses livros que você deseja, principalmente a traição do duque.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal sua nova estante!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil! Tudo bom?
    Eita quanto recebidinho bom!
    Tô sofrendo um tiquinho que o intrínsecos vai acabar D:
    Desses que você recebeu, o da Casey eu tô ansiosa pra ler! Heartstopper também porque óbvio, coisa mais amorzinho (e sofrida, dizem que esse volume 4 é dor pura KJNABSOBSA). King of Scars TUDO PARA MIM!!!!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, adoreeeei os livros. Quero ler vários e outros quero ver sua opinião para conhecer melhor.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Muito ansiosa pelo novo do Taylor, adorei Sem Saída.
    Deve dá uma dor em doar séries completas... mas se não pretende reler é o melhor a fazer mesmo.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Ameeei os recebidos. Tem uns aí que estou de olho, vou aguardar sua resenha. Tem um dos seus desejados que estou muito em dúvida se compro ou não e é Era uma vez um renegado. Ainda não li nenhuma resenha sobre ele, mas ele tá me chamando desde que vi foto.
    Eu não sei o que vou fazer com os livros que comprei. Sinceramente não tenho espaço e já comecei a fazer pilhas de livros aleatórias hahaha

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, tudo bem?
    Tô exercitando o desapego e doando alguns livros e tem sido ótimo!
    Recebi os mesmos que você da Companhia e fiquei completamente surtada por ter recebido Heartstopper. Tem sido minha série atual favorita! ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Quanto livro legal. Estou querendo muito ler esse da Taylor Adams e Casas Vazias.
    Quando se fala que não vai comprar mais nada, surge promoção em todo lugar kk
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil!
    Menina, não gostei do livro 2 da série da Shelby Mahurim, mas estou de olho no preço de Deuses e Monstros, porque né? kkkk Parar a série faltando UM livro pra acabar é triste demais!
    E já quero esse livro novo da Lisa Kleypas! Amei a capa, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo o formato de post que você faz, com os desapegos e atualização da lista de desejos. Em relação às promoções, eu te entendo e também sou uma fraude, pois jamais vou conseguir ler todos os livros encalhados na estante antes de pensar em comprar outro, haha. Dos seus recebidos, achei bem legal o da TAG, especialmente pelo brinde útil. Espero que tenha uma boa experiência. Quando estiver com grana novamente, vou ver se assino a do Skoob, que também parece ter brindes úteis.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil! Eu também aproveitei as promoções e consegui este da Lucinda, quero ler agora em agosto. Esse da Lorraine claro que já está na lista, ela escreve super bem. Eu estou colecionando Lupin, mas a coleção da Zahar não tem todos estes volumes ainda. Boas leituras.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil. Como vai? Espero que curta bastante os livros que chegaram em sua estante. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo