07 julho 2022

Resumo Cinéfilo de junho/2022

 



Pretendente Surpresa 
Sinopse: Filmow
Nota: 4.5/5
Mês passado assisti um dorama e minha mãe gostou bastante. Ela não gosta de assistir nada violento (ela tem 80 anos), então para ela esse tipo de série é ideal e assim embarquei nessa aqui. E quase me acabei de rir nos primeiros episódios. Eu recomendo muito essa série para quem gosta de romances leves e divertidos. Eu ria e suspirava ao mesmo tempo. Sem falar minha mãe que ficava dando uns pitacos na história hehe. 

La Brea - A Terra Perdida (1ª Temporada)
Sinopse: Filmow
Nota: 2.5/5
Essa eu peguei para assistir porque achei a sinopse interessante. Achei bom, mas é só. Tem muita coisa que já vi em outras séries e não me prendeu totalmente. E não me animo para uma segunda temporada. 

Verdades Secretas 2
Sinopse: Filmow
Nota: abandonei
Consegui assistir até o episódio dez. Mas que série ruim. Não tem história, é só pornografia. A cenas são muito mal feitas, tudo coreografado. Na primeira temporada ainda a coisa parecia real, nessa não salvou nada. Prometeu tanto e foi um fiasco. 


Sandy & Junior: A História
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Como podem ver, eu assisto tudo assim que lança hehe. E olha que sou fã da dupla e só agora consegui assistir. Vale para os fãs matar a saudade, mas não vi nada de novo e que a gente já está cansado de ver no documentário. Mas como fã, chorei hehe.

Vai Que Cola - O Filme
Sinopse: Filmow
Nota: 2/5
Eu nunca assisti a série por isso a minha opinião é exclusivamente sobre o filme. Pela quantidade de humoristas bons envolvidos eu achei que ia encontrar um humor inteligente e de qualidade, mas infelizmente foi o contrário. Muita gente junta, ninguém teve o espaço que precisava, história medíocre e não ri em momento algum. 





10 comentários:

  1. Oie, até hoje não vi ninguém elogiando essa segunda parte de Verdades Secretas kkkk, nem comecei.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi
    legal que você assistiu Pretendente Surpresa, eu adorei esse dorama e os casais possuem muita química. Eu assisti La Brea e até que curti, verdades secretas eu assisti o primeiro quando passou na TV só que esse segundo eu passo longe, estou assistindo no globoplay com a minha mãe uma novela chamada sonho meu.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu estava justamente assistindo pretendente surpresa por indicação de uma amiga que ama dorama, mas acho que não é muito a minha não.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Imaginar sua mamis assistindo o dorama se divertindo me deixou toda sorridente hoje. Obrigada por compartilhar. hahaha E já anotei a dica! Ainda não assisti nenhum pra conhecer esse mundo.
    Meus pais assistiram essa La Brea quando a Globo passou os primeiros episódios, minha mãe achou q fosse filme kkkk Só de ver o comercial me passou que não é grandes coisas e repetitivo msm.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil. Como vai? Que pena que o que você assistiu não tenha sido lá grande coisa, não é mesmo? Tomara que o próximo mês seja melhor. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, tudo?
    Dos seus assistidos, eu só vi Sandy & Junior e foi quando passou na globo KKKKKK
    Eu até queria ver Verdades Secretas para entender o burburinho, mas desisti totalmente quando vi que era mais focado no... sexual, se é que podemos dizer isso, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, não sabia que tinha série de Sandy e Junior, to chocada. E sobre Vai que Cola, eu assisto a série de vez em quando, quando estou realmente muito cansada e só quero ver coisas sem sentido para descansar a cabeça. O filme eu vi uma vez e até gostei, mas talvez por já conhecer algumas coisas da série. Ele de fato não tem muita comédia, acho que é mais para explicar algumas coisas que são faladas nos episódios.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  8. OI Sil! Até hoje não vi nenhum dorama, mas tenho bastante vontade de conferir. O meu receio é viciar e não querer parar de ver. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oiii sil, amo dorama ainda lembro do meu primeiro dorama💕 Que bom que sua mãe tenha gostado do dorama, ainda não conhecia esse, mas já anotei a dica.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Tenho a mesma opinião que você sobre 'VSII'. Mas eu fui mais corajoso que você e assisti tudo. Recentemente eu assisti à série da Sandy e Júnior e gostei bastante. Tem muitos bastidores, dramas e emoções.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo