23 março 2015

Resenha | Fingindo - Cora Carmack


Livro: Fingindo
Serie: Losing it - Livro 2
Autor: Cora Carmack
Gênero: Romance, erótico
Editora: Novo Conceito
Paginas: 336
Ano: 2015

Resenha:
Cade Winston sempre foi amigo de Bliss. Melhor amigo. Pelo menos da parte dela era só amizade, mas Cade tinha outros sentimentos em relação a ela. Só que Bliss conheceu Garrick e se apaixonou por ele. Tudo bem então, Cade aceitou isso numa boa, já que quer ver a felicidade de Bliss. Mentira, como bom ator que ele é, ele atua na frente de Bliss, fingindo que está tudo bem. Mas o que ele queria na verdade era dar um soco na cara de Garrick. O problema é que Garrick é uma ótima pessoa, inclusive, ele fez uma ótima recomendação para que Cade fizesse seu mestrado na Universidade Temple. E também Cade nunca faria isso, porque ele é o bom moço, aquele que toda mãe queria para genro.

Mackenzie, aliás Max, é o oposto de tudo o que Cade sempre procurou em uma garota. Ela tem tatuagens, piercings e ultimamente seu cabelo que já foi rosa, é vermelho. Ela trabalha em um estúdio de tatuagem e faz bico como dançarina em um bar. Mas seus pais nem sonham com isso. Quando ela vai visitá-los, ela muda completamente seu visual. Só que ela está em uma enrascada, seus pais estão vindo nesse minuto para o café onde ela está com seu namorado, Mace, que tem o mesmo estilo que ela e é o que ela gosta em um cara, só que ele é o oposto do que ela descreveu para seus pais. Ela manda Mace ir embora e olhando o local, ela vê alguém perfeito para representar seu suposto namorado: Cade.

Ela implora a Cade que finja ser seu namorado por uns instantes, até que ela consiga se livrar de seus pais. Ele concorda, com a condição de que ela tenha um encontro com ele. Para Cade que já estava cansado de ser o bom moço, esse é o momento perfeito para ele mostrar que pode ser como os outros. Só que os planos de Max não vão dar nada certo, seus pais ficam encantados com Cade e convidam os dois para passarem com eles, o Dia de Ação de Graças. Cade não encontra um jeito de recusar e promete vê-los amanha. Agora por 24 horas eles são namorados. Só de fingimento. O problema é que as coisas que eles começam a sentir são bem reais.
" Já era hora de começar a viver, de realmente aproveitar minha vida. E eu acabara de conhecer alguém que sabia mesmo como aproveitar a vida. "
Fingindo é o segundo livro da trilogia Losing it. Mas dá para ler ele sem ter lido o primeiro, pois, as histórias tem começo, meio e fim. Cada livro narra a história de um dos três amigos, Bliss, Cade e Kelsey. Eu recomendo que leia na ordem pois eles continuam de onde parou a história anterior, mesmo que continuem com outro protagonista e com outra história. A história é narrada um capitulo por Cade, um capitulo por Max. Gostei muito, pois, assim dá para conhecer os dois. Percebi uma leve melhorada na escrita da autora do primeiro livro para esse. No primeiro livro temos mais humor, nesse mais sensualidade. E gostei dos dois de igual modo. Gostei até mais desse, pois amei o Cade. A capa desse também está mais bonita do que a do primeiro livro, talvez por eu gostar mais de cores vivas.

Quero dizer que a exemplo de Bliss, eu mal prestei a atenção no Cade no livro anterior. Para mim ele era só o melhor amigo da protagonista que estava atrapalhando o romance dela. Mas em Fingindo, eu reparei nele, e como reparei. Max é excepcional. Aquelas protagonistas que seguram muito bem uma história mesmo que seu par não o faça. Mas não foi o caso aqui. Cade é o cara. Pelo menos para mim. Sei que muitas pessoas não concordam comigo, preferem o bad boy, mas eu prefiro o Cade hehe. Um homem educado, inteligente, cavaleiro, lindo, sincero e que está ao seu lado sempre que você precisa. Ele é ao mesmo tempo amigo e amante. Quero que ele seja real, que existam homens por ai como ele. Recomendo com certeza o livro para quem gosta do gênero e está querendo um livro para se divertir.

Nota: 


Trilogia Losing it
1- Perdendo-me
2- Fingindo
3- Encontrando-me



18 comentários:

  1. Oi, Silvana.

    O livro é ótimo, não é?? Eu amei essa história, e o Cade é o meu preferido.

    beijos

    http;//mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  2. Olá Sil,

    Se não fosse pela sua resenha passaria longe do livro, pois as capas são meladas demais e não dou muito crédito, mas fiquei curioso e achei a história bem interessante, vamos ver....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sil.
    Caramba, que bom que veio a gostar do livro.
    Enfim, ainda não chegou aqui em casa meu exemplar, mas agora estou com mais vontade de ler do que antes.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler os livros dessa série, parecem ser muito bons. Todos falam sobre ele e dão elogios muito bons para o mesmo. Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei, já estava pensando que teria que ler o primeiro, mas se dá pra ler separadamente melhor. Vc sabe, eu amo um romance!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, tudo bem?

    Eu também acabei de ler este livro e adorei. Ao contrário de você da Bliss eu já estava de olho no Cade e confesso que apesar de ficar feliz com o casal de Perdendo-me eu torcia um pouco para o Cade, pois achava ele um fofo e queria um pra mim. Fiquei muito feliz com um livro só pra ele e assim todo mundo pode ver o que eu via nele :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Sil =)

    Como não consegui curtir muito a leitura do primeiro livro dessa série, confesso que não estou muito no clima para ler esse. O fato da escrita da autora, ter me melhorado até me anima um pouco, mas vou deixar a leitura dele para quando eu precisar de algo mais leve.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  8. Eu preciso ler esse livro! *-*

    Todo mundo fala tããão beeem dele e do Perdendo-me que fico babando de vontade de ler! E pra piorar (ou seria melhorar?) ainda tem o fato de que eu amo romances *-*

    Adorei sua resenha! :3 Me deixou ainda mais curioso! ><

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Gostei muito da resenha e Cade parece ser um belo homem, estou vendo muitas resenhas positivas sobre esses livros que estou até ficando com curiosidade de ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!

    Estou louca por esse livro. Ainda não li "Perdendo-me" e por mais que não seja necessário ler na ordem, gostaria de ler na sequência. :) Fico contente em saber que "Fingindo" é tão bom quanto o anterior. Estou ainda mais animada para lê-los!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não sabia que era uma trilogia :p
    A editora me enviou esse primeiro livro estes dias....
    Agora estou com dúvidas se leio ou não, ainda mais por se tratar de um estilo literário que não curto muito.

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  12. [aaaaaaa] adorei! Esse livro é lançamento. Eu queria tanto lê-lo, mas ainda não comprei s;

    Um abraço beem apertado do blog:
    Mundo da Fani <3

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil.
    Mega alívio em saber que pode ler um sem precisar ler o segundo porque eu sequer tenho o primeiro e recebi esse da editora. Acontece que nem comecei a ler justamente porque fiquei pensando isso que te falei, rs.
    Adorei a resenha, vou ler logo o meu para resenhar. Não gosto muito do gênero, mas vai que eu me surpreenda, né?!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Eu recebi o primeiro volume, mas não cheguei a ler por não fazer meu estilo de leitura, então acabei sorteando no blog. Mas gostei da resenha.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quem disse que os bad boys são os melhores, né?! Bons moços também podem nos encantar. Lendo sua resenha, me lembrei do Cade no livro um (que eu li e amei), preciso ler esse!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. nao faz muito o meu genero literario mas gostei da resenha :) e interessante vc nao se ligar no bad boy haha amei!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oooi,
    Eu não li o primeiro, fico muito feliz que podemos ler sem ser na ordem, mas acredito que seja melhor ler tudo na ordem.
    Gostei de saber que os personagens são bem trabalhados, estou virando fã de narrativas que misturam os personagens para poder conhecer melhor...


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  18. Oii Sil, tudo bem???? Acho que esse volume me atraiu mais do que o anterior. A única coisa é que essa coisa do sexy sempre me assusta, kkk. Tenho um trauma desses livros que puxam para esse lado que você nem imagina :P
    Ahhh e eu gosto de personagens bonzinhos. Apesar de curtir os bad boys, as vezes dá vontade de ter um homem bacana também né??? kkk
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo