11 junho 2016

Semana Híbrida | Outros livros da autora

Estamos quase no final da Semana Híbrida e hoje vamos conhecer os outros livros da autora. Eu já li alguns deles e posso dizer que a autora é maravilhosa.

Guardião
Série Neblina e Escuridão – Livro 2
Gênero: Fantasia urbana – romance
Editora: Novo Século
Sinopse:
Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas.
Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam.
No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.

“Paixão e lealdade duelam com revelações e mistérios, desenrolando essa sequência envolvente em que personagens se encontram com o passado, deparam-se com o amor e lutam por um futuro incerto para todo o reino. Tenho certeza de que Guardião vai seduzir muitos leitores!”
Keila Gon – autora da saga de cores





Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Gênero: Fantasia urbana – romance
Sinopse:
Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.


Sonhos
Série Nefilins – Livro 2
Gênero: Fantasia urbana – romance
Sinopse:
A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro.
Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?






Despertar
Série Nefilins - Livro 3
Gênero:Fantasia urbana - romance
Sinopse:
O último lugar que Suzanna desejaria visitar, após o sequestro de sua alma, é o Inferno. Mas é para lá que suas visões a guiam. As consequências da sentença de seu julgamento colocarão à prova suas decisões. O destino da humanidade reside em suas mãos, e o despertar de uma grandiosa escolha recairá sobre seu coração.
Será o amor mais forte que o dever?


Montanha da Lua
Gênero: Romance de Época
Editora: independente
Sinopse:
Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.









8 comentários:

  1. Oiii Sil, tudo bem????
    O livro Híbrida não chama muito a minha atenção. Mas pretendo ainda ler algo da autora. tenho o e-book Insônia, provavelmente lerei este livro :)
    Beijooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa autora tá na minha lista há um tempão....como esse ano estou no firme propósito de ler mais nacionais, esse ano vai! Compro os livros dela para ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil!!! Adorando essa semana de postagens!! Montanha da lua me interessou muitíssimo!!! Aliás, quero muito conhecer a narrativa da autora!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Fiquei curiosa para ler Hibrida, tenho dois e-books de livros da autora que baixei no Amazon, mas ainda nem li e preciso ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,
    Não conhecia os livros, mas parecem interessantes.
    Não estou em uma fase de sobrenatural, mas as capas são lindas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Histórias misteriosas,. ahahahaha. Gostei muito da temática dos livros dela :)


    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Montanha da Lua parece ter uma premissa interessante, Sil. Fiquei curioso.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo