20 maio 2017

Lançamentos de maio e junho da Novo Conceito

Livro: Provence
Autora: Bridget Asher
Gênero: Drama
Páginas: 368
Eis uma forma de colocar a coisa: a perda é uma história de amor contada de trás para frente... Toda boa história de amor guarda outra história de amor escondida dentro dela.”
A vida de Heidi com o filho Abbot tornou-se um jogo para manter viva a memória de Henry, bom pai e marido exemplar. Manter uma vida normal em um mundo em que Henry não existe mais está cada dia mais complicado. Heidi precisa lidar com o filho que se tornou um verdadeiro maníaco por limpeza e com a sobrinha Charlotte, uma adolescente problemática.
Uma casa em Provence, na França, que pertence à família de Heidi há gerações, é rica em histórias de amor e surpreendentes coincidências. Heidi e sua irmã mais velha, Elysius, passavam os verões lá quando crianças, com sua mãe. Mas a casa, as lembranças e os segredos de Provence haviam ficado no passado, mas agora, com o incêndio na propriedade, a casa precisa ser salva por Heide. Ou será que é Heide que precisa ser salva pela casa?
Uma história de recomeço, amor e esperança em face à perda, onde uma pequena casa na zona rural do sul da França parece ser a responsável por curar corações partidos há anos.
“Devemos ser sinceros quando o mundo não faz sentido...”


Livro: Um verão para recomeçar
Autora: Morgan Matson
Gênero: Jovem Adulto
Páginas: 352
Taylor Edwards nunca se sentiu importante, muito menos alguém que se destaca.
Além disso, ela tem a estranha mania de fugir quando as coisas ficam meio complicadas. No dia do seu aniversário, Taylor recebe uma terrível notícia: o pai dela está muito doente. Ela até tenta fugir novamente, mas agora sua família precisa de toda ajuda e união possível.
Então eles tomam a seguinte decisão: passar o verão juntos na casa do lago.
Taylor não vai à casa do lago, onde ela e a família passavam o verão, desde que tinha doze anos, e ela definitivamente nunca planejou voltar. No lago Phoenix, ela reencontra sua ex- melhor amiga, Lucy, e Henry Crosby, sua primeira paixão.
De repente, Taylor se vê cercada por lembranças que preferia ter deixado no passado. Apesar do medo e de querer fugir mais do que tudo, a única coisa que resta a ela é ficar com seu pai e enfrentar os dias da melhor maneira possível.
Nesse verão em família, vivendo momentos tristes e felizes ao mesmo tempo, Taylor percebe que ela tem uma segunda chance de refazer laços familiares e até, quem sabe, poder viver um grande amor.
Um verão para recomeçar é um notável romance sobre esperança, amor e superação.


Livro: As Garotas de Corona Del Mar
Autora: Rufi Thorpe
Gênero: Jovem Adulto
Páginas: 288
Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade.
À medida que crescem, a vida de Mia e Lorrie Ann é preenchida com praia, diversão e passeios ao shopping.
Por outro lado, como toda amizade, há conflitos e dores.
Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl , vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas.
Mas, quando uma tragédia acontece, a vida perfeita sai fora de controle...


Livro: Caraval
Autora: Stephanie Garber
Gênero: Fantasia
Páginas: 400
Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde criança, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta. Agora, já crescida e temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele.
Dessa vez o convite para participar do Caraval finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-los está fora de cogitação, Scarlett não pretende desobedecer ao pai. Sendo assim, Donattela, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva Scarlett para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível.
O Caraval é um jogo elaborado, que precisa de toda a astúcia dos participantes. Será que Scarlett saberá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada.

E as novidades da editora não param por ai. Quem comprar seu exemplar de Caraval na pré-venda na Saraiva, vai comprar a edição brochura e receber a edição de luxo. É isso mesmo, capa dura pelo mesmo valor. Não perca essa grande chance. A promoção vai até o dia 15 de junho.






16 comentários:

  1. Oi Silvana!
    A Novo Conceito nos últimos meses tem caprichado nos lançamentos.
    Li muitos comentários sobre Caraval e fiquei mega empolgado pra ler.Talvez espera passar essa onda toda em cima dele pra ler.Espero muito gostar!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Sil =)

    Provence é um lançamento que está chamando bastante a minha atenção. Mas vou esperar sair algumas resenhas para ver se a história é tão promissora como a premissa apresenta.

    Caraval apesar de ser bem comentado, ainda não consegui despertar a minha curiosidade rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil! Adorei todas as novidades e não vejo a hora de receber meu exemplar de Caraval. Poderia vir o de capa dura, não é?
    Bom domingo!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Eu quero comprar Caraval, a capa é linda demais, nossa.
    http://brancobolcado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil!
    Eu queria muito Caraval de capa dura, mas já passei muita raiva com a Saraiva. Então vou me contentar com a brochura mesmo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  6. Adooro esses posts de lançamentos que me atualizam no meio literário hahaha <3 já adicionei como desejado no skoob Caraval e Um verão para recomeçar. Dois livros que devem ser ótimos!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Estou esperando ansiosamente pela edição física de Caraval! E quero ler Um verão para recomeçar! Embora Provence também parece ser muito bom <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Sil. Dessa vez nenhum livro chamou a minha atenção. E olha que quando o assunto é Novo Conceito isso é bem difícil de acontecer hahahha. Mas até que fico feliz, pois eu realmente estou dando uma maneirada nos gastos :)
    Já vi algumas coisas sobre Caraval, mas não me sinto interessada :P
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Silvana! Tudo bem?
    Eu li Caraval, estou louco pra saber como é essa edição especial que estão dizendo. E eu solicitei o livro de Morgan Matson também, além de "As garotas de Corona Del Mar". Deixei Provence de lado...

    Bjão.
    Di, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, tudo bom?
    Tô louca pra ver como ficou a edição especial de Caraval. Capa dura é sempre uma lindeza!
    Solicitei quase todos os lançamentos pra esse mês porque tô curiosa com tudo que a NC está lançando, mas o da Morgan é o que eu mais estou ansiosa pra ler! As meninas lá no blog adoram a escrita dela *--*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    Eu leria tooooodos esses lançamentos.
    Caraval vem sendo tão elogiado que preciso dele logo. Você viu que vai sair uma edição espcial de capa dura com preço de brochura? Já quero!
    Beijos
    estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Siiiiiil, tô doida em Caraval hahaha Menina, ele tá um arraso!!! O de capa dura então... Não sei o que eu faço com a minha ansiedade hahaha Bjsssss

    ResponderExcluir
  13. Que capas incríveis ein! Adorei os lançamentos, gostei particularmente de Caraval!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Solicitei TODOS para a Editora porque é amor demais pelos lançamentos <3

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil, tudo bem?

    Gente que lançamentos são esses em?
    Amei todos.
    A editora sempre trazendo lançamentos ótimos.

    Adorei
    Beijos :*

    Literatura Por Amor
    Top Comentarista

    ResponderExcluir
  16. Oi
    os lançamentos parecem ser muito interessantes e as capas estão lindas, estou curiosa com Caraval e um verão para recomeçar..

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo