22 outubro 2017

#7 | Eu Quero!

Já fez a sua listinha com os lançamentos de outubro? Eu fiz a minha, mas confesso que foi dificil escolher apenas esses.

Em A Irmã da pérola, quarto volume da série As Sete Irmãs, duas jovens de séculos diferentes têm seus destinos cruzados numa emocionante história sobre amor, arte e superação.
Ceci D’Aplièse sempre se sentiu um peixe fora d’água. Após a morte do pai adotivo e o distanciamento de sua adorada irmã Estrela, ela de repente se percebe mais sozinha do que nunca. Depois de abandonar a faculdade, decide deixar sua vida sem sentido em Londres e desvendar o mistério por trás de suas origens. As únicas pistas que tem são uma fotografia em preto e branco e o nome de uma das primeiras exploradoras da Austrália, que viveu no país mais de um século antes.
A caminho de Sydney, Ceci faz uma parada no único local em que já se sentiu verdadeiramente em paz consigo mesma: as deslumbrantes praias de Krabi, na Tailândia. Lá, em meio aos mochileiros e aos festejos de fim de ano, conhece o misterioso Ace, um homem tão solitário quanto ela e o primeiro de muitos novos amigos que irão ajudá-la em sua jornada.
Ao chegar às escaldantes planícies australianas, algo dentro de Ceci responde à energia do local. À medida que chega mais perto de descobrir a verdade sobre seus antepassados, ela começa a perceber que afinal talvez seja possível encontrar nesse continente desconhecido aquilo que sempre procurou sem sucesso: a sensação de pertencer a algum lugar.
Filha de um pastor em Edimburgo, no início do século XX, Kitty McBride é presenteada com a chance de deixar seu ambiente opressivo e ir para a Austrália como dama de companhia da Sra. McCrombie. Em Adelaide, seu destino se entrelaça com o da família da velha aristocrata, incluindo seus dois jovens sobrinhos: o impetuoso Drummond e o ambicioso Andrew, gêmeos idênticos, porém em tudo diferentes, além de herdeiros de um próspero comércio de pérolas.
Seu bilhete para uma nova terra oferece todas as oportunidades de aventura com que ela sempre sonhou e um amor que ela jamais poderia imaginar...
Cem anos depois, Ceci D’Aplièse decide seguir o exemplo das irmãs e ir atrás de sua família biológica. Seguindo as coordenadas deixadas pelo pai adotivo antes de morrer, ela parte rumo à Austrália, e se vê refazendo os intrincados passos de Kitty à medida que procura descobrir a própria história – uma narrativa improvável que envolve uma pérola amaldiçoada e um mergulho mágico na arte aborígine.

Eu amei os três primeiros livros dessa série, por isso não posso deixar de querer esse livro. Espero que a história esteja tão boa quanto a dos livros anteriores e que venham mais respostas nesse volume, porque estou muito curiosa com a série das irmãs.

O terceiro volume da série best-seller Corte de Espinhos e Rosas, da mesma autora da saga Trono de Vidro em “Corte de Asas e Ruína" a guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria e sua verdadeira lealdade. Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças e as rainhas humanas prometem se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. Enquanto isso Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grãos-Senhores confiar, e procurar aliados nos mais improváveis lugares. Porém, a Quebradora da Maldição ainda tem uma ou duas cartas na manga antes que sua ilha queime.

Esse eu confesso que nem li os dois anteriores ainda. Mas como não querer esse livro com essa capa incrível?

O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo.
Quando o diabo encontra um anjo... Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência. Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor...

Também não li os dois anteriores, mas já quero esse livro que faz parte dessa trilogia que está dando o que falar.

Kelsea Glynn é a rainha de Tearling. Apesar de ter apenas dezenove anos e nenhuma experiência no trono, Kelsea ficou rapidamente conhecida como uma monarca justa e corajosa. No entanto, o poder é uma faca de dois gumes. Ao interromper o comércio de escravos com o reino vizinho e tentar conseguir justiça para seu povo, ela enfurece a Rainha Vermelha, uma feiticeira poderosa com um exército imbatível. Agora, à beira de ver o Tearling invadido pelas tropas inimigas, Kelsea precisa recorrer ao passado, aos tempos de antes da Travessia, para encontrar respostas que podem dar ao seu povo uma chance de sobrevivência. Mas seu tempo está acabando... Nesta continuação de A rainha de Tearling, a incrível heroína construída por Erika Johansen volta para outra aventura cheia de magia e reviravoltas.

Esse eu quero porque amei o primeiro livro e estou muito curiosa com os rumos que a história vai tomar.

Ele estava preso nos espinhos venenosos. Tinha a reputação de ser imprevisível e violento. Era preciso muita coragem para lançar um livro desses. E foi assim que a DarkSide Books apostou no escuro e lançou sua primeira fantasia sombria: Prince of Thorns, livro de estréia da aclamada série, Trilogia dos Espinhos, de Mark Lawrence. Um sucesso que surpreendeu muita gente, e que se repetiria com os outros livros da série, King of Thorns e Emperor of Thorns. Agora, a saga completa está reunida em Trilogia dos Espinhos - Omnibus. Os três romances saem em um único volume em capa dura, capaz de resistir a um apocalipse nuclear. São quase mil páginas cobertas de sangue nessa edição de luxo que mais parece um autêntico grimório da Idade das Trevas. Trilogia dos Espinhos - Omnibus é uma das muitas surpresas que a DarkSide Books reservou para 2017, quando completa 5 anos. Uma homenagem aos leitores que estiveram esse tempo todo ao nosso lado e foram os primeiros a descobrir o talento de autores inéditos por aqui, como Mark Lawrence, Mary E. Pearson e Peter V. Brett. A trilogia narra as batalhas por vingança e poder de Jorg Ancrath. Cruel demais para ser chamado de herói, Jorg entra facilmente na lista dos grandes canalhas que aprendemos a amar na literatura fantástica. Perfeito para quem já é íntimo de Jorg Ancrath, essa é a chance de ler tudo de uma vez só. Do jovem príncipe ao poderoso imperador. E para aqueles que ainda não conheciam a série, Trilogia dos Espinhos - Omnibus é uma ótima porta de entrada para o universo em plena expansão de Mark Lawrence. A Guerra da Rainha Vermelha, sua segunda série, que se situa no mesmo universo da primeira, também teve sua continuação lançada em 2017.

Esse eu até já comprei. Quando vi que a DarkSide ia lançar os três livros da Trilogia dos Espinhos em um volume único e ainda mais com essa edição maravilhosa, corri comprar o meu exemplar. Assim que der eu vou ler ele.

E vocês, desejam algum desses? Quais lançamentos de outubro que mais chamaram sua atenção?



16 comentários:

  1. Oiii Sil

    Eu tenho a Invasão de Tearling pendente pra ler, apesar de ter gostado do primeiro mas não tantooo assim, tenho curiosidade em saber como a história seguirá.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Sil =)

    Fico até envergonhada de querer mais livros, quando na minha estante tenho vários não lidos rs... Estou tentando me controlar, mas bookaholic sempre fica de olho em um lançamento ou outro, e da sua lista quero muito O Príncipe Serpente.

    Beijos e uma ótima semana para você;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Acho que nenhum desses me despertou o interesse, mas espero que você consiga adquiri-los e aproveitar bastante as leituras!! Estarei no aguardo das resenhas :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de chegar o meu corte de asas e ruina :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil! Tudo be,?
    Menina, confesso que de sua listinha eu não salvaria um sequer pra mim (rs.). Não sei, mas esses livros não me chama atenção para a leitura. =)

    XOXO, Di
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, tem muita coisa que quero ler! Eu ainda não li O Príncipe Leopardo que o segundo da trilogia da Hoyt, mas quero ler e conferir o terceiro tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu lia bastante mas esse ano só li Harry Potter (nunca tinha lido) e estou na metade de "Desventuras em série" (metade dos livros rs). Gostei da sua wishlist ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, tudo bom?
    ACOWAR é o meu favorito do ano (Crooked Kingdom empata um pouco, mas o da SJM ainda pisou mais em mim) mas particularmente detesto essa capa (comprei a edição em inglês só de birra UHASUHUHASASUHUHAS) não combina nada com a história e aaaaaaa essas asas de anjo, que ofensa aos meus illyrians!
    Tô SEDENTA por essa edição da Trilogia dos Espinhos, como a Darkside faz edição arrasadora, meu coração!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, tudo bem?
    Tô achando lindas essas capas da Elizabeth Hoyt!
    Mas admito que acho as fotos um pouco bregas HAHAHA! Me lembram romance de banca. :P
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    Menina, se eu não tivesse os livros do Mark Lawrence, com certeza comprava essa edição luxuosa demais!!!
    Já li ACOWAR e foi um super tiro. Eu odiei essa capa, pelamor.. essa mulher aí não devia nem ter aparecido. Pior que isso só essas folhas de bananeiras...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. oi
    parecem ser livros bons,da trilogia espinhos ja li os dois primeiros e me interessei por esse volume único,.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Também quero muito o primeiro, quero a série inteira, está na minha wishlist! :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil

    Eu já estou com A Invasão de Tearling aqui e espero que seja melhor que o primeiro, pois não curti tannnnto quanto gostaria.
    E quero muito O Príncipe Serpente também! :)
    Os de fantasia não chamam.muito minha atenção pq são... fantasia! Hahahah

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil! Eu quero muito ler a continuação da Rainha de Tearling, o primeiro é realmente muito bom. Bjos!!!

    ResponderExcluir

  15. Eu achei todas as resenha que a Cida do Moonlight Book fez da série "Corte de Espinhos e Rosas" que fiquei louca para ler a série inteira e essas capas são uma coisaaaa!!!! A "Trilogia dos Espinhos" também anda chamando meu nome e tudo da DarkSide me tenta, Jesus!!!

    Jaci
    Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil!
    Eu quero muito Corte de Asas e Ruinas em fisico. Li o pdf e to mega ansioso para ter na minha coleção, embora tenha achado essa capa meio feinha.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo