27 novembro 2017

#74 | A Estante Aumentou!

E vamos ver o que chegou por aqui nesse mês de novembro? São livros que chegaram esse mês, mas que eu já tinha comprado o mês passado, a maioria em pré-venda. 

A Arqueiro como sempre todo mês garantindo uma parte do meu suado dinheirinho. Tem como não comprar esses romances de época maravilhosos que eles publicam? Como se Casar com um Marquês já tem resenha aqui.


A Irmã da Pérola eu estava louca por ele porque amei os três primeiros livros da série. Se você ainda não leu nada da Lucinda não sabe o que está perdendo. Seduzida até domingo comprei na pré-venda e veio com esse livro de anotações bem fofo.


Quando a Mari abriu pré-venda para seus livros físicos, eu corri garantir os meus. Comprei o Combo Duque e amei tudo o que veio no kit. Pena que precisei destruir o lacre de cera para ler a carta. Mas achei a ideia maravilhosa.


Mindhunter veio na caixinha literária que mostrei aqui para vocês e 13 horas eu ganhei em um sorteio no blog Livros, vamos devorá-los?


Esses dois veio de parceria com a editora Companhia das Letras. Estou bastante interessada em Não Me Abandone Jamais.


E por fim esses dois livros comprei com vale presente que ganhei respondendo pesquisas. A história de Malikah faz parte da série O Amor Nos Tempos do Ouro que li o primeiro e gostei bastante. E Jantar Secreto apesar de saber que vou ficar enojada, não resisti e logo vou ler ele.


Já leram algum desses? O que acharam?




19 comentários:

  1. Oi Sil, tudo bom?
    Ahhh que lindo o kit dos livros da Mari! Amei os brindes *o*
    Queria muito ler Mindhunter - assim como queria ver a série, mas tô uma lástima ultimamente pra acompanhar séries novas.
    A História de Malikah tem um plot tão, tão maravilhoso. Pretendo ler um dia!
    Adorei as aquisições.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil! Arqueiro é sempre a ganhadora da minha estante hehehheehhe e gostei dos dois livros, embora da Loretta tenha demorado um pouco pra engatar, mas quando foi, foi de vez <3 E estou adorando Noivas da semana e super curiosa com Mindhunter!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil

    A Arqueiro é diva demais, tem que estar presente! Hahahahha
    Quero muito ver a série Mindhunter, mas não sei se leria o livro.
    Eu nunca li nada da Lucinda... vou ver se leio algo só porque você recomendou! <3

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil
    A editora arqueiro é maravilhosa né, eu amo os romances de época que eles publicam.
    Os demais livros citados eu tenho vontade de ler este combo duque que vc comprou, os livros parecem bons. Adorei tudo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo, amo quando a estante aumenta rsrs

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!
    Os romances de época eu já li e adorei!
    Que kit lindo da Mari. Pena que eu não pude comprar :(
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil,

    Esse romances de época da arqueiro já estão na minha lista de leitura a um tempinho.
    Preciso ler a série Noivas da Semana.
    Bjs

    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil!
    Eita, quantas novidades na estante.
    Esse livro dos psicopatas, imagino que deve ser realmente pesado. Ainda nao vi a serie, mas pretendo.


    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil.
    Só livrão, hein?
    Esses romances de época devem ser um espetáculo à parte.
    Tem um excelente filme baseado em Não Me Abandone Jamais.
    Eu gostei muito, o livro talvez seja ainda melhor.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  10. De todos, já li o da Julia Quinn e Jantar Secreto e são dois livros muito bons! Com histórias completamente opostas, também hahaha uma super leve e divertida, e a outra bem pesada e de deixar o estômago revirado. Mind hunter também parece ser muito bom. Adorei as aquisições!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Livros ótimos!
    A arqueiro sempre com os melhores romances, estou super empolgada para ler a série de noivas da semana.
    Mindhunter e jantar secreto estão na minha listinha!

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  12. Opa1!!! Muita coisa boa! Esses marcadores sao lindos! Bom, desses o que mais quero ler é Jantar Secreto, A história de Malikah e o da Lucinda Riley!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  13. Nossa quantos livros! Estou louca para ler Mindhunter e amei esse Combo Duque! Muito lindo! Minhas compras da Black Friday ainda não chegaram e estou cada vez mais ansiosa.

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil, tudo bem?
    Eu acho a Arqueiro, uma editora maravilhosa.
    Meu sonho publicar algum livro por ela.
    Fiquei curiosa sobre alguns livros e outros achei o título bem engraçado.
    Eu não sabia que Mindhunter era livro, ele ta na minha lista da Netflix para assistir. Bom saber.
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  15. Não tive a oportunidade em ler nenhum, esse ano estou bem fraca nas leituras! Mas já quero ver as resenhas desses rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Helloo, Sil! Tudo numa nice?!
    Ah, quantos livros. Não teria tempo de ler tanta coisa assim, sobretudo que agora a faculdade retornou e o tempo fica mais curto.
    Acho que não me interesso muito por nenhum dos livros. Meu forte não é romances de época.
    Beijin...
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Sil! Tudo bem? Menina, Jantar Secreto é perfeito! Tenho certeza que você vai amar. Mas realmente, deixa qualquer um enjoado. Os dois da Companhia parecem ótimos! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa muitos títulos maravilhosos, alguns estão na minha lista de desejo e com certeza serão priorizados no próximo ano. Já comprei muitos na black Friday e agora preciso me segurar para poder ler. Tem muita coisa boa aqui na estante.
    Sucesso na leitura viu querida. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo