23 novembro 2017

#8 | Eu Quero!

Já fez sua lista de desejados de novembro? Eu fiz a minha, mas foi dificil escolher apenas cinco para colocar na postagem. Ainda mais que esse mês tem Black Friday, dai já viu hehe.

Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo. Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo. Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo. Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.

Esse eu estou louca para ler. Amei o primeiro livro dessa mesma série e a escrita da autora. E ainda mais que é uma releitura de um dos meus contos favoritos.

O mito do Rei Arthur recontado de maneira totalmente original e com protagonistas jovens femininas Quem nunca sonhou em viver na Idade Média com Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda? E se todas as versões já retratadas fossem uma tentativa de Merlin, poderoso feiticeiro do rei, de mudar o destino? O primeiro volume de Sonhos de Avalon traz a história de Melissa, uma jovem do século XXI, predestinada a voltar à Idade Média para se casar com Arthur e salvar a Britânia e a magia. Porém, quando sentimentos são envolvidos os resultados podem ser imprevisíveis. Dividida entre a responsabilidade que lhe foi dada e a voz de seu coração, Melissa terá que tomar uma decisão que mudará sua vida e a de todos que a cercam.

Esse eu quero muito ler por causa dos elogios da Ale do blog Estante da Ale. Além de querer conhecer a escrita da autora, amei essa capa e a lenda do rei Arthur é uma das minhas histórias favoritas.

"Para conhecer o amor verdadeiro é preciso ser arrasado por ele.” Rajputana, Índia, 1930. Desde a morte de seu marido, a jovem inglesa Eliza tem como única companhia sua câmera. Determinada a se firmar como fotógrafa profissional, ela acaba de aceitar um convite do governo britânico para se hospedar durante um ano no castelo da família real local. Sua missão: fotografar, para o acervo da Coroa inglesa, a vida no Estado principesco de Juraipore. Ao conhecer Jayant, irmão mais novo do marajá, Eliza embarca na aventura mais transformadora de sua vida. Acompanhada pelo príncipe rebelde e misterioso, ela conhecerá uma terra marcada por contrastes — com paisagens de beleza incomparável, cultura rica e vibrante e, ao mesmo tempo, a mais devastadora das misérias. Enquanto Eliza desperta Jayant para a pobreza que circunda o castelo, ele mostra a ela as injustiças do domínio britânico na Índia. Juntos, descobrem uma afinidade de alma e uma paixão arrebatadora. Mas a família real fará de tudo — até o impensável — para impedir a aproximação entre o nobre indiano e a viúva inglesa.

Esse eu quero ler porque amei o livro O Perfume da Folha de Chá da autora. E essa capa maravilhosa?

O sétimo livro da série Noivas da Semana. Gabriella Masini: assombrada pelo passado, com as cicatrizes que não a deixam esquecer, Gabi acredita que contos de fadas acontecem com outras pessoas, não com ela. Trabalhando na Alliance, a agência de casamentos de elite, ela é ótima com números, mas não consegue somar dois mais dois quando se trata de seu último cliente: um bilionário bad boy com seus próprios segredos. Quando Gabi se recusa a ser sua esposa temporária, Hunter faz uma oferta que ela não pode recusar. Mas o casamento com um homem como ele nunca poderia dar certo... ou poderia? Hunter Blackwell: apenas sua conta bancária é maior que sua habilidade para conseguir o que quer. Ele tem uma razão secreta para querer se casar, pelo menos por um tempo — e acha que a sensual e atrevida Gabi é perfeita para o papel. Mas, quando o casamento de conveniência se torna perigoso, Hunter deve decidir até onde iria para cumprir a promessa de honrar e proteger Gabi para sempre.

E não podia deixar de querer o ultimo livro da série Noivas da Semana. Espero que esteja tão bom quanto os outros da série que eu li.

Grande clássico da literatura mundial retrata a mítica história do rei Artur a partir da perspectiva de mulheres mágicas e poderosas. Por séculos, as lendas arturianas povoaram o imaginário de leitores de todo o mundo. As Brumas de Avalon é considerado por muitos a versão literária definitiva do mito e muitas gerações de mulheres se deixaram arrebatar pela escrita envolvente de Marion Zimmer Bradley. Pelos olhos de mulheres complexas e poderosas como Morgana das Fadas, Viviane, a Senhora do Lago, Igraine, Morgause e Gwenhwyfar, os reinos de Camelot e de Avalon são revisitados neste clássico, repleto de magia, sensibilidade e intrigas. Uma releitura monumental das lendas arturianas...
Ler As Brumas de Avalon é uma experiência profundamente tocante, e muitas vezes fantástica. Um resultado impressionante. - THE NEW YORK TIMES BOOK REVIEW
O enredo elaborado com maestria e a escrita maravilhosa de As Brumas de Avalon jogam nova luz a antigos personagens, em especial Morgana das Fadas, Merlim, Lancelote e Gwenhwyfar. Um romance épico, com violência, ambição, lealdades dolorosas e feitiços assombrosos. - PUBLISHERS WEEKLY

E por coincidência temos o rei Arthur duas vezes na lista. Eu até já tenho os quatro livros dessa série, mas essa edição capa dura em volume único está maravilhosa. Se der eu vou comprar.

E quais são os seus desejados nesse mês?




13 comentários:

  1. Oi Sil
    Também estou desejando esta nova edição de As Brumas de Avalon, ela é linda, perfeita.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faz tanto tempo que li As Brumas de Avalon que preciso reler. A minha edição está bem acabadinha. Ainda não fiz minha wishlist e nem posso (KD DINHEIRO?) hahaha <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero um beijo à meia-noite *-* Tenho o primeiro que lançou da série mas ainda não li. Mesmo assim esse já está na lista :)


    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. A minha lista é interminável, esse "Antes da Tempestade" podia vir para a minha estante =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  5. Oi! Black Friday é uma tentação, fica difícil escolher apenas um rsrs a lista tem ótimas escolhas. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  6. Olá Sil! Tudo bem?
    Ahh fiquei louca com essa edição de Brumas de Avalon, é meu livro favorito da vida! Preciso comprar e reler! Também fiquei interessada no Sonhos de Avalon!
    Mas já fiz a minha listinha da BF e comprei: box da corte, matéria escura, sorrisos quebrados, uma curva no tempo, por lugares incríveis e o livro do juízo final :)
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    As brumas de avalon me parece interessante. Eu tô querendo psicose, a menina submersa e fraude legítima.
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, eu quero muito esse da Eloisa James e todos da série Noivas da Semana e estou bem curiosa com As brumas de Avalon!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil

    Eu não pretendo comprar nada nessa Black Friday. A única coisa que comprei foi aquele box de Corte de Espinhos e Rosas. (sim, comprei ahhahahaha)
    Um Beijo à Meia-Noite e Antes da Tempestade vão chegar por aqui, eu também amei O Perfume da Folha de Chá, por isso estou super ansiosa pra esse!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,
    Ah quero todos haha
    O primeiro eu não curti muito a capa, mas simpatizei muito com a história do primeiro da série, e esse também parece ser bacana.
    Aqui, nada gasto na Black Friday. Quem sabe no Natal, né? haha

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Helloo, Sil! Tudo numa nice?!
    Eu não fiz lista de livros que quero no mês porque nunca dá certo e não leio e nem compro tudo que quero. Mas eu definitivamente estou de olho no livro As Brumas de Avalon há muito tempo já e gosto da lenda do rei Arthur.
    Beijin...
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil! Minhas Brumas de Avalon são na edição antiga de quatro volumes, então a nova não pretendo adquirir. Agora esse novo da Bianca Briones quero de Natal.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo