12 janeiro 2018

Melhores de 2017 | Filmes

Como aqui gostamos de fazer uma retrospectiva do ano anterior, chegou a minha vez de postar a minha lista de filmes de melhores 2017. Lembrando que são os filmes que eu assisti
A Silvana como vocês sabem é traça de biblioteca, então sobre os livros é com ela. E eu já fico aqui entre filmes e series. Vem comigo! 

Janeiro foi um mês com uma lista grande de filmes assistidos e fiquei aqui em duvida com dois filmes Passageiros e La La Land. Mas qual vocês acham que ganhou meu coração? a cantoria e amorzinho que é La La Land
o que foi aquele final?

Fevereiro a disputa está entre um clássico e um "baseado em fatos reais". Já assistiram Estrelas além do tempo? super recomendo mas meu coração diz que o escolhido será Cinema Paradiso.
Amizade não tem idade
Março tá parecendo o Oscar. E quem estão os concorrentes? A grande muralha, A bela e a fera, Invencível, Kong: a ilha da caveira e Fragmentado. e o Oscar vai para Fragmentado
Tem dia que não me aguento, imagine viver com mais 23 personalidades dentro de mim -.-

Abril diferente do mês anterior não foi tão bom, então quem ganha facinho aqui sem sofrimento e nem fitas VHS é 13 reasons why/ Os 13 porquês
Tinham tudo pra serem felizes ... 

Maio o filme desse mês te deixa de boca aberta e preocupada em como uma xícara de chá pode ser tão perigosa, Corra é o filme do mês
ahhh esses brancos... 
Junho teve a super esperada estréia de Mulher Maravilha e que filme meu povo! eu amei e foi super aprovado pela maioria, mas eu vou votar em Lion: uma jornada para casa, que filme incrivelmente lindo e emocionante, não assistiu ainda? por favor assista.
emoção + emoção = rio de lagrimas 

Julho quem ganha sem nem piscar é uma serie que me laçou e falei tanto que muitos amigos assistiram porque eu falava direto hehehe é Bates Motel 
Norma e Norman que dupla!

Agosto teve Bingo e O filme da minha vida que são nacionais e estão perfeitos, e o 3º da trilogia Planeta dos Macacos que terminou incrível. Mas vou de Bingo, o filme me surpreendeu e tem rendido varias premiações e indicações.
Um palhaço nada inocente 
Setembro está empatado e não sei como votar em um e excluir o outro. Então será dobradinha
Mãe e It a coisa são os melhores do mês.
Sai da minha pia ou você deseja flutuar? 

Outubro eu não assisti nada que vale a pena, vamos ser sinceros né mores

Novembro teve Liga da justiça que estava incrível porem .... meu voto fica pra serie Penny Dreadful que demorei pra assistir e fico triste em saber que foi cancelada.
tem Frankestein, lobisomem, bruxas, vampiros e muito mais 
Dezembro foi o mês das series, teve a 2º temp de Black Mirror, Penny Dreaful e Telefonistas mas o pódio vai para Extraordinário hehehe peguei vocês né
só eu fiquei xonada no professor? kkkk

E aí gente o que acharam da retrospectiva de melhores de 2017? eu não coloquei os ruins porque prefiro colocar os que mais gostei. Assistiu alguns desses ou como seria a sua lista? conta pra gente.

Aproveitando, desejo a todos vocês um ano magnifico, que aquilo que você não conseguiu concluir no ano anterior possa realizar nesse novo ano. E que Jesus os abençoe. Continue conosco! bjs 




19 comentários:

  1. AHHH Penny Dreadful <3
    Acompanho essa série desde o começo, achava maravilhosa, pena que foi cancelada mesmo e a terceira temporada foi bem mais ou menos :(
    Mas tirando isso era bom demais *--*

    https://atocadalebre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Olivia!! tudo bem?
    Ah, que legal! Adorei esse formato de retrospectiva por meses! Tem que ter uma memória boa né! Não assisti muitos dos que falou, mas estou querendo muito ver fragmentados, lalaland, mom e penny dreadful!
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Olivia!
    Confesso que me decepcionei um pouco com Fragmentado e aquele final.
    Nossa, It e La La Land foram ótimos.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi Olívia
    Eu amei o filme extraordinário e já tenho vontade de assistir de novo. Acho que também entraria na minha lista Star Wars.
    Eu assisti Bates Motel, mas não curti tanto assim.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem?
    De fato, Mulher Maravilha foi um dos melhores filmes de 2017.
    Obrigada por comentar em meu blog.
    Volte sempre! :3

    Bjo,
    miiistoquente~

    ResponderExcluir
  6. Oii Olivia, It e Fragmentados e Extraordinário (tbm amei o professor hahahaha), tbm foram os melhores filmes que assisti em 2017, quero muito ver liga da justiça.
    - Beijos, Carol
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Extraordinario é extraordinario né? Chorei.

    Vou acrescentar alguns desses na minha lista. Também falei de filme recentemente lá no blog...

    Ja estou te seguindo!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu vi pouquissimos filmes em 2017, acho que o fato de ter sido um ano confuso colaborou para minha ausencia das salas de cinema. Eu não vi "Estrelas além do tempo", mas ganhei o livro, pretendo ler em breve. Ver seu post foi um desfile de "eu não acredito que perdi de ir ver esse filme" e "Oh meu Deus! Como não fui ver isso?"! É verdade que "Planeta dos Macacos" terminou? Parece que foi ontem que vi o primeiro filme e AMEI! :'(

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  9. Oi! Eu também sou dos livros, não vi nenhum desses filmes hahaha esse ano pretendo mudar isso. São filmes que me parecem bons e alguns eu sei que foi indicado no oscar. Então espero ver em breve. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  10. Oi Olivia! AMEI esse post, filme memoráveis, La La Land é lindo, mulher-maravilha eu amei, Bingo me surpreendeu e estou super curiosa com a continuação de IT! E passada que Mãe! foi esquecido no churrasco nas premiações!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi Olivia, tudo bom?
    PRECISO VER CORRA! Tô me esquivando de spoilers pra não perder o choque, só ouço altos elogios desse filme. Fragmentado é outro que fujo dos spoilers e quero muito assistir.
    Penny Dreadful é uma das melhores séries que já existiu na história da televisão. Eu morri um pouquinho quando cancelaram, nunca vou perdoar. ELA ERA BOA DEMAIS PARA O MUNDO.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Olivia

    Da sua lista eu assisti A Bela e a Fera, Fragmentado, Mulher-Maravilha, It e Liga da Justiça.

    Dentre estes eu fico com Fragmentado como melhor filme assistido, achei interessantíssimo e estou louca pelo próximo filme.

    Agora quero terminar de assistir La La Land (dormi, achei chato hahaha) e quero assistir Corra e Extraordinário.

    Beijocas
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Ola,
    Todo mundo fala tanto de La La Land e até hoje eu não vi, e olha que gosto muito de musicais, estou com um certo medo de ir com muitas expectativas e acabar me decepcionando.
    Fragmentado foi um filme que me decepcionou um pouco, a única coisa que gostei no filme foi a atuação INCRÍVEL do James McAvoy, ele deu um show o filme todo, mas não gostei da história, nem do desfecho, e não estou lá muito empolgado pela continuação não...
    Ainda não assisti 13 Reasons Why, estou com um pouco de preguiça da série, sabe quando você ouve falar tanto de uma coisa que acaba pegando um porre? Então, estou assim com ela, mas ainda está na minha lista, um dia vou vê-la.
    Outro filme desse ano que não curti muito foi Corra!, achei interessante até a metade, daí para frente o filme caiu muito na qualidade para mim, principalmente na hora que ele tentou explicar aquela cirurgia maluca de partir cérebros em dois e "colar" formando um novo (???)
    Eu to muito triste ainda com o fim de Bates Motel, mais uma série que vai embora deixando saudades, se eu não tivesse tantas outras para por em dia já tinha começado a reassistir <3
    Eu AMEI Bingo, para mim foi a maior surpresa do ano, era um filme que não esperava nada, e que deu um show em todos os sentidos nas telonas.
    Eu ainda penso em Mãe! até hoje, fui assistir 3 vezes no cinema, e todas as vezes sai com aquela mistura de sentimentos que o filme nos deixa, foi um dos meus favoritos do ano também.
    It é aquela adaptação literária que se sai muito melhor que a encomenda, sério, outro filme que me surpeendeu e muito esse ano, mal posso esperar pela parte 2.
    Também fiquei desolado quando fiquei sabendo que Penny Dreadful tinha sido cancelada, é outra série que com certeza vou rever mais para a frente.
    Espero que 2018 traga para nós filmes e séries incríveis também.
    xoxo

    Planeta 94

    ResponderExcluir
  14. Oi Olívia!
    Como eu amei LA LA LAND! <3
    Mas acho que meus filmes favoritos de 2017 foram: A Bela e a Fera, Extraordinário e Mulher Maravilha.
    Quero ver Mãe! pela JLaw.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Helloo, tudo numa nice?!
    Eu assisto bem pouco e nesse ano acompanhei muitos poucos filmes. Dos citados apenas: Kong, a ilha da Caveira e Mulher Maravilha. Vejo mais séries, mas nesse acompanhei direito esse ano. Fiquei curiosa para ver algo desse filme Lion. Apesar de não ter terminado Bates Motel, acho que é uma série muito toppen.
    Beijin...
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Olivia! Ano passado vi muitos filmes bons, mas os que mais curti foram Mulher Maravilha e O Rei do Show. Claro que gostei de It, Thor, Liga... mas sempre tem aqueles que mais impressionam. Não vi Corra, mas pretendo conferir este e outros indicados por você.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Muito legal sua lista de melhores do ano, até anotei alguns que quero ver oara não esquecer.
    Sobre as séries ... também estou vendo Bates Motel e amando!!! Eu não sabia que Penny Dreadful tinha sido cancelada, então só vamos até a terceira!? Vou conferir, já vi as anteriores. Enfim parabéns por ver tanta coisa boa e dicas anotadas viu. Beijos e que 2018 vc possa conferir mais filmes e séries interessantes.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá. Eu acho que sua lista é muito boa. Pessoalmente acho que 2017 foi um ano com muito boas estreias. Atualmente o meu preferido é Rei Arthur A Lenda Da Espada. É um dos Guy Ritchie melhores filmes Mais que filme de ação, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo