21 outubro 2018

Lançamentos da HarperCollins de Outubro

“Finalista do Baileys Women’s Prize for Fiction, este romance de estreia inesquecível ambientado na Nigéria dá voz a marido e esposa enquanto eles contam a história de seu casamento — e as forças que ameaçam destruí-lo.
Yejide e Akin se apaixonaram na faculdade e logo se casaram. Apesar de muitos terem esperado que Akin tivesse várias esposas, ele e Yejide sempre concordaram que o marido não seria poligâmico. Porém, após quatro anos de casamento — e de se consultar com médicos especialistas em fertilidade e curandeiros, tomar chás estranhos e buscar outras curas improváveis —, Yejide não consegue engravidar. Ela está certa de que ainda há tempo, mas então a família do marido aparece na sua casa com uma jovem moça que eles apresentam como a segunda esposa de Akin. Furiosa, chocada e lívida de ciúmes, Yejide sabe que o único modo de salvar seu casamento é engravidar. O que, enfim, ela consegue — mas a um custo muito maior do que poderia ter imaginado.
Um romance eletrizante e de enorme poder emocional, Fique comigo não apenas debate as questões familiares da sociedade nigeriana, como também demostra com realismo as mazelas e as dificuldades políticas enfrentadas pela população desse país nos anos 1980. No entanto, acima de tudo, o livro faz a pergunta: o quanto estamos dispostos a sacrificar em nome da nossa família?”

Nova edição do Guinness World Records, o mais famoso livro de recordes do mundo. Aqui você encontra recordes atualizados e fotos nunca antes publicadas sobre os mais variados temas. Esta edição de 2019 foi inspirada pelo “Movimento Maker”: pessoas que criam e constroem coisas incríveis, com um capítulo especial dedicado inteiramente a ele! Saiba tudo sobre recordes envolvendo robótica, inteligência artificial, redes sociais e até mesmo famosos do YouTube.
Pode não parecer, mas estudar inglês não é coisa de outro mundo. Falta de foco, dificuldade de entender o que é falado, medo de errar e falta de afinidade com a língua podem ser pedras no sapato de quem está tentando aprender o idioma mais influente do mundo. Em Sou péssimo em inglês, a professora Carina Fragozo, do canal English in Brazil, analisa todos esses problemas e explica as soluções, com dicas práticas para ajudar todo leitor a mudar sua relação com a língua inglesa e extrair dela o melhor que puder.
Imagine-se fazendo uma prova e tendo de escolher a opção certa: a longo prazo ou em longo prazo? Assistir o ou assistir ao? Bastante ou bastantes? Ficou em dúvida? Então este livro é para você. Em Sou péssimo em português, a professora Cíntia Chagas usa histórias divertidas de sua própria vida para ensinar regras da língua portuguesa. São contos e microcontos com lições de gramática misturadas a relacionamentos, a viagens e a recordações, ensinadas de um jeito que você nunca vai esquecer.
“BTS é um grupo de K-pop composto por sete integrantes — e milhões de fãs em todo o mundo. Aqui você vai descobrir tudo sobre os integrantes da banda, desde detalhes do trabalho deles até suas vidas pessoais, seus gostos por garotas ou atividades preferidas. Se você já os acompanha pelas redes sociais ou é um membro ativo do ARMY, este livro o fará conhecê-los ainda melhor. Neste livro você encontrará informações desde os bastidores da música até gostos pessoais do seu gatinho preferido. Do sudeste asiático para o mundo, esses meninos vão fazer você se apaixonar ainda mais por eles.
Trincheiras, nacionalismo, conflito de europeus. Essas são algumas imagens popularmente consagradas sobre a Primeira Guerra Mundial. Mas será que são as únicas? Neste novo livro da série “Histórias não (ou mal) contadas”, o historiador Rodrigo Trespach revisita um dos maiores conflitos do século XX para apresentar ao leitor acontecimentos e personagens muitas vezes desconhecidos do grande público, como os mais de 220 mil africanos que lutaram na guerra, o Batalhão Feminino da Morte e a participação dos brasileiros entre os soldados. Este livro é para todos que desejem ir além e ver os acontecimentos da Europa entre 1914 e 1918 com outros olhos.
Insights emocionantes dos atores e produtores, Notícias extraordinárias — as histórias por trás da magia celebra Animais fantásticos e onde habitam com informações e fragmentos sobre personagens, criaturas, trajes, efeitos especiais, além de uma série de fatos sobre a produção cinematográfica para atiçar os leitores. Escrito em um estilo arejado e acessível, também possui um “Extra” colorido exclusivo que oferece fotos e informações sobre o que o futuro reserva para Newt, Jacob, Tina e Queenie em Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald.









16 comentários:

  1. Conheço gente que ia ficar louca com esse livro do BTS ♥

    https://gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu só de olho pra querer folhear o Guinness hahahhahaha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, tudo bem?
    Que linda a capa desse livro de Animais Fantásticos!
    Fique Comigo também parece bom, a sinopse chamou a atenção.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil
    Eu me interessei muito pela sinopse de Fique comigo, só não curti essa capa, ela vende uma história totalmente diferente do que é.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,

    Confesso que os lançamentos desse mês não me chamaram tanto atenção, mas o que mais fiquei curiosa foi com Fique Comigo.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil! Fique comigo parece interessante, mas esse dos Animais Fantástico deve ser lindo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi
    desses me interessei pelo livro do BTS e o de Inglês que parece ser bem util. O primeiro também parece ser bom.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu me interessei por quase todos os livros, já quero!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil! Tudo bom?
    Pra sorte da minha carteira, esse mês não me interessei por nenhum dos lançamentos. Menos um ponto pra falência, nesse caso UHASUHASUHUHASUHASUHAS

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ótimos lançamentos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Uau quanta novidade. Fiquei desejando este de Animais fantásticos.
    Este do Guinness é muito bom. Aqui na biblioteca onde trabalho as crianças adoram.
    Beijinhos
    diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Dessa vez o que chamou minha atenção foi fique comigo. Mas como fã, quero tudo relacionado ao universo do Harry Potter, então fiquei louca com notícias extraordinárias dos Animais fantásticos.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Quanto lançamento bacana. Eu já conhecia o Sou Péssimo em Inglês, mas o que realmente chamou a atenção mesmo é esse romance nigeriano. Venho me interessando pouco a pouco por diversificar minha leitura (sair dos homens estadunidenses ou europeus) e buscando por escritores talentosos pelo mundo. Vou ler esse livro, de verdade. Obrigada pela indicação <3

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil! Eu leria o primeiro, achei a premissa interessante. Os outros não chamaram minha atenção. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil,
    Achei os lançamentos interessantes.
    Esse primeiro, a capa parece um livro da Jane Austen, aliás, até pensei que fosse quando bati o olho e estranhei haha
    Esses gramaticais de Inglês e Português, eu leria de boa.

    até mais,
    Nana e Leticia - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo