24 outubro 2018

#18 | Eu Quero!

Mais um mês, ótimos lançamentos e como a grana é curta tem que escolher somente os que mais chamaram a atenção mesmo. E esse mês venceu os romances de época.

Quando Gowan, o magnífico duque de Kinross, decide se casar, seu plano é escolher uma jovem adequada e negociar o noivado com o pai dela. Ao conhecer Edie no baile de apresentação dela à sociedade, ele acredita que, além de linda, ela também seja a dama serena que ele procura e imediatamente pede sua mão.
Na verdade, o temperamento de Edie é o oposto da serenidade. No baile, ela estava com uma febre tão alta que mal falou e não conseguiu prestar atenção em nada, nem mesmo no famoso duque de Kinross. Ao saber que seu pai aceitou o pedido do duque, ela entra em pânico. E quando a noite de núpcias não é tudo o que podia ser...
Mas a incapacidade de Edie de continuar escondendo seus sentimentos faz com que o casamento deles se desintegre e com que ela se recolha à torre do castelo, trancando Gowan do lado de fora.
Agora o poderoso duque está diante do maior desafio de sua vida. Nem a ordem nem a razão funcionam com sua geniosa esposa. Como ele conseguirá convencê-la a lhe entregar as chaves não só da torre, mas também do próprio coração?

Eu amei o primeiro livro dessa série, já o segundo achei bem fraco. Ainda não li o terceiro, mas só vi comentários negativos dele até agora. Mas ainda assim eu coloquei ele na lista porque é romance de época e releitura de conto de fadas juntos. E a resenha da Tamires me animou hehe.

“Ele é o encontro perfeito. Ela é sua próxima vítima.”
Quando o corpo torturado de uma jovem é encontrado em uma lixeira, com os olhos inchados e as roupas encharcadas de sangue, a Detetive Erika Foster é uma das primeiras a chegar na cena do crime. O problema é que, desta vez, o caso não é dela.
Enquanto luta para garantir seu lugar na equipe de investigação, Erika rapidamente encontra uma ligação desse assassinato com um crime não solucionado de uma jovem quatro meses antes. Jogadas em um local semelhante, as duas mulheres têm feridas idênticas e uma incisão fatal na artéria femoral.
Procurando suas vítimas nas redes sociais a partir de um perfil falso, o assassino ataca jovens bonitas escolhidas aleatoriamente.
Então, uma outra garota é sequestrada… Erika e sua equipe têm que chegar antes que ela se torne a próxima vítima. Mas como a Detetive Foster pegará um assassino que parece não existir?
Eletrizante, tenso e impossível de largar, O Último Suspiro fará você correr para a última página.

Eu amo um bom suspense e a detetive Erika me ganhou no único livro que li dessa série, por isso esse que é o quarto livro, entrou na lista.

Algumas flores desabrocham à noite…
Violet Winterbottom é uma jovem tímida, que fala seis idiomas, mas raramente levanta a voz. Sofreu uma dura decepção amorosa em silêncio total e ainda não existem cavalheiros batendo em sua porta. Não até a noite do baile de Natal de Spindle Cove, quando um estranho misterioso irrompe no salão de festas e desaba aos seus pés.
Os trajes grosseiros, molhados e cobertos de sangue, a “boa” aparência do sujeito – que beirava à indecência –, e a língua estrangeira que ele falava deixariam qualquer jovem cheia de cautela. Qualquer uma, menos Violet, a única que soube desde o primeiro instante que ele não era o que aparentava, e que tem apenas uma noite para extrair os segredos daquele homem perigosamente atraente. Seria ele um contrabandista? Um fugitivo? Espião das forças inimigas?
Violet precisa das respostas até o nascer do sol, mas seu prisioneiro prefere tentar seduzi-la a se confessar. Para descobrir o que ele esconde, a jovem donzela precisará revelar seus próprios segredos e se abrir para a aventura, paixão e o impensável… amor.
Mas, cuidado! A heroína está armada, o herói pragueja em múltiplos idiomas e, juntos, aquecem uma fria noite de inverno.

Esse está na lista só por causa da autora, pois nem li essa série ainda. Mas já garanti ela e só estou esperando chegar.

Uma nevasca não possui tanta fúria quanto uma solteirona desprezada.
A senhorita Elinora Browning cresceu ansiando pelo amor do belo e inteligente cavalheiro da casa ao lado… mas ele deixou a Inglaterra sem nem olhar para trás.
Em uma noite, inspirada pela bebida, Nora despejou seu coração partido no papel e escreveu um manifesto intitulado Lorde Ashwood perdeu sua oportunidade, para todas as jovens que tinham sido negligenciadas pelos homens.
Depois de se tornar famosa pelo seu brilhante texto, a Srta. Browning está a caminho de Spindle Cove para dar uma palestra na biblioteca Duas Irmãs. Mas o tempo ruim atrasa sua viagem e ela é forçada a esperar a nevasca passar com o pior companheiro possível: o próprio Lorde que destruiu seu coração. E desta vez ele finalmente parece notar a sua existência…

É o mesmo caso do livro acima. Os dois são contos da série Spindle Cove

PRINCESA
PRISIONEIRA
ÓRFÃ
REBELDE
Theodosia era a herdeira do trono de Astrea quando seu reino foi invadido, deixando um rastro de destruição.
Dez anos depois, a princesa, órfã, prisioneira e subjugada, percebe que não lhe resta mais nada, a não ser lutar pela própria liberdade.
O passado, que por tanto tempo ficou enterrado, agora precisa vir à tona para mostrar a Theodosia os caminhos que poderão levá-la de volta ao trono.
Mas Theo conseguirá ser a rainha de que seu povo precisa? Ou será que anos de humilhações transformaram a herdeira da Rainha do Fogo em meras cinzas?

E esse é pela sinopse, pela capa linda e pelo gênero que amo. Espero que seja muito bom.

E vocês desejam algum desses? Quais são seus desejados do mês?







15 comentários:

  1. Oi Sil!Eu quero ler todos, mas com certeza O Ultimo Suspiro é o mais desejado da minha lista. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil! Tudo bom?
    Quero muito esses novos da Tessa só porque MEU DEUS DO CÉU EU TÔ APAIXONADA POR SPINDLE COVE! AFKASJSAUOBSGAOASG Viciei na narrativa da mulher.
    Comprei Princesa das Cinzas recentemente, mas tô me segurando pra ler porque se cair na vibe de fantasia nesse estilo vou voltar a escrever um livro que não posso no momento :P

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil
    QUERO E PRECISO desses livros da Tessa, a editora arrasou nas capas e faz tempo que não leio romances de época. Princesa da cinza me chamou atenção pela capa também, parece ser super legal.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil!
    Quero Princeza das cinzas tbm, e completar essa série da Tessa Dare pra eu poder ler mais 😍
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil

    Eu quero todos, inclusive o da Eloisa que eu já li, mas foi em eBook e agora quero o físico! Hahahaha Que bom que a minha resenha te deixou animada, espero que nossas opiniões sejam parecidas!
    Os da Tessa eu quero de olhuda, porque tenho só um dela.
    O thriller eu quero pelo simples fato se ser thriller, né? E Princesa das Cinzas tá para chegar aqui. Espero não me decepcionar dado o meu problema com fantasias...

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, tudo bem?
    Quero ler O Último Suspiro também!
    Tenho curiosidade de ler Tessa Dare, mas é tanto livro de romance de época que juro que estou confusa sobre qual ler a seguir.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvana! O Último Suspiro parece ser tenso demais, quero ler. Adoro histórias com uma boa dose de suspense e investigação. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil,

    Princesa da Cinzas, Vox que não está ai e os livros da Tessa estão na lista. Agora falta o dinheiro rsrs.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Eu tenho esse mesmo problema adoro romances de época e no meu caso quero também todas as séries policiais da gutenberg, faro, planeta e record e outras, risos... Ai, mesmo não tendo lido o primeiro, quero a coleção inteira, risos.. Mas confesso que Princesas das Cinzas está chamando muito a atenção, parece ser uma história bem forte, como não leio faz um tempo. Adorei suas dicas eu também quero, risos...
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    Eu preciso retomar minha meta de ler mais romances de época e dessa forma conhecer melhor Tessa Dare. Quero gostar dela do mesmo jeito que vejo todo mundo gostando hahaha O Último Suspiro foi o que mais chamou a minha atenção e quero muito ler alguma coisa do autor.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil, tudo bem? Quero todos os de época! Tenho espaço? Não! Mas quero mesmo assim rsrsrrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oie Sil =)

    Tenho bastante curiosidade de ler os livro da Tessa, pois leio resenhas bem positivas dos livros da autora.

    Da Eloisa James li só Quando a Bela Domou a Fera e apesar do final um pouco corrido gostei da história. Confesso que por um bom tempo vou ficar sem fazer lista de desejados, pois quero ler os livros que estão "encalhados" na minha estante rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil. Como vai?
    Esse mês foi sofrência para escolher os livros. Muitos lançamentos bons. Desses que citou quero praticamente todos rsrsrs, principalmente os de época que são minha paixão.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil!
    Eu quero muito essa fantasia da Arqueiro. Ficaram de mandar mas ate agora nem agua T.T To aqui na torcida. Parece bom e a capa ta linda.
    Curti tambem essa serie de epoca de recontos. Parece muito legal.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo