17 outubro 2018

Lançamentos de Outubro do Grupo Autêntica

Vamos ver os lançamentos do Grupo Autêntica que mais chamaram a minha atenção esse mês? Se quiser conferir as sinopses dos outros lançamentos é só clicar aqui.

“Ele é o encontro perfeito. Ela é sua próxima vítima.”
Quando o corpo torturado de uma jovem é encontrado em uma lixeira, com os olhos inchados e as roupas encharcadas de sangue, a Detetive Erika Foster é uma das primeiras a chegar na cena do crime. O problema é que, desta vez, o caso não é dela.
Enquanto luta para garantir seu lugar na equipe de investigação, Erika rapidamente encontra uma ligação desse assassinato com um crime não solucionado de uma jovem quatro meses antes. Jogadas em um local semelhante, as duas mulheres têm feridas idênticas e uma incisão fatal na artéria femoral.
Procurando suas vítimas nas redes sociais a partir de um perfil falso, o assassino ataca jovens bonitas escolhidas aleatoriamente.
Então, uma outra garota é sequestrada… Erika e sua equipe têm que chegar antes que ela se torne a próxima vítima. Mas como a Detetive Foster pegará um assassino que parece não existir?

Eletrizante, tenso e impossível de largar, O último suspiro fará você correr para a última página. Roma, dezembro de 1514. A poucos dias do Natal, o corpo decapitado de um jovem é descoberto em cima da estátua do imperador Marco Aurélio. Uma inscrição feita com sangue assina o crime: Eum qui peccat… [Aquele que peca…]. Dias depois, um velho é encontrado morto e nu, pendurado numa escada no Fórum. A Coluna de Trajano revela seu fúnebre segredo e a inscrição: Deus castigat [Deus castiga]. A sangrenta encenação está apenas começando… Instalado há pouco no Vaticano, envolvido com seus trabalhos de anatomia, pintura e ótica, Leonardo da Vinci se apaixona pelo caso. Como interpretar os sombrios detalhes que cercam os crimes? O papa e a cristandade estariam sendo desafiados? Com a ajuda de Guido Sinibaldi, um jovem estudante de medicina, o pintor tenta desmascarar um assassino que demonstra tanto inteligência em desorientar as investigações quanto crueldade em executar suas vítimas. Um thriller diabólico que, dos mistérios da biblioteca do Vaticano aos segredos das ruínas antigas, nos arrebata num jogo de pistas vibrante, inteligente e macabro.

Algumas flores desabrocham à noite… Violet Winterbottom é uma jovem tímida, que fala seis idiomas, mas raramente levanta a voz. Sofreu uma dura decepção amorosa em silêncio total e ainda não existem cavalheiros batendo em sua porta. Não até a noite do baile de Natal de Spindle Cove, quando um estranho misterioso irrompe no salão de festas e desaba aos seus pés. Os trajes grosseiros, molhados e cobertos de sangue, a “boa” aparência do sujeito – que beirava à indecência –, e a língua estrangeira que ele falava deixariam qualquer jovem cheia de cautela. Qualquer uma, menos Violet, a única que soube desde o primeiro instante que ele não era o que aparentava, e que tem apenas uma noite para extrair os segredos daquele homem perigosamente atraente. Seria ele um contrabandista? Um fugitivo? Espião das forças inimigas? Violet precisa das respostas até o nascer do sol, mas seu prisioneiro prefere tentar seduzi-la a se confessar. Para descobrir o que ele esconde, a jovem donzela precisará revelar seus próprios segredos e se abrir para a aventura, paixão e o impensável… amor. Mas, cuidado! A heroína está armada, o herói pragueja em múltiplos idiomas e, juntos, aquecem uma fria noite de inverno.

Uma nevasca não possui tanta fúria quanto uma solteirona desprezada. A senhorita Elinora Browning cresceu ansiando pelo amor do belo e inteligente cavalheiro da casa ao lado… mas ele deixou a Inglaterra sem nem olhar para trás. Em uma noite, inspirada pela bebida, Nora despejou seu coração partido no papel e escreveu um manifesto intitulado Lorde Ashwood perdeu sua oportunidade, para todas as jovens que tinham sido negligenciadas pelos homens. Depois de se tornar famosa pelo seu brilhante texto, a Srta. Browning está a caminho de Spindle Cove para dar uma palestra na biblioteca Duas Irmãs. Mas o tempo ruim atrasa sua viagem e ela é forçada a esperar a nevasca passar com o pior companheiro possível: o próprio Lorde que destruiu seu coração. E desta vez ele finalmente parece notar a sua existência…
Neste Natal, tudo pode acontecer… Quando seu corgi de estimação desaparece em um passeio a Londres, a família Walker o procura em todos os lugares, menos onde nunca poderiam imaginar. O pequeno cão foi confundido com um corgi real pela Guarda da Rainha e está vivendo no Palácio de Buckingham, recebendo tratamento especial, dormindo em uma cesta aconchegante e tem até um chefe de cozinha preparando suas deliciosas refeições. E se esta é a vida de um cão da realeza, ele não se importa nem um pouco, apenas aproveita todas as regalias de uma vida tão diferente da sua. Mas quando o espírito natalino toma conta do Palácio, Henry percebe que, de alguma forma, precisa voltar para os Walker. Afinal, estar com seus amados donos seria seu melhor presente de Natal!







 





15 comentários:

  1. Oi Sil, estou super ansiosa pra conferir esses dois da Tessa Dare, amo os livros da autora!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil.
    Estou na maior ansiedade pelos livros da Tessa Dare.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil!

    Quero os lançamentos da Tessa pra ontem! Venimim romance de época <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!
    Esses contos da Tessa são maravilhosos! Ainda bem que eles decidiram publicar aqui.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Gente, a Tessa Dare tá lançando livro a torto e a direito! Eu mal comprei o último dela e já estou louca por esses <3
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Sil =)

    Cada vez que vejo uma novo lançamento da Tessa, lembro que preciso urgentemente ler algo da autora.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil!
    Eu fui ver os outros lançamentos e me interessei por "Os homens que salvaram os livros".
    "Henry" deve ser uma diversão para quem é apegado a cachorros hehe
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    desses ai super me interessei por O Presente inesperado e uma chance para o amor, já que adoro romance de época e pelo do Henry, Dog =]

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil

    Caramba, eles estão lançando os livros do Robert um atrás do outro! Gosto que as capas tem um estilo próprio.
    Ne interessei pelos da Tessa também, mas nem comecei a ler os livros dela, tô ficando muito para trás.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,
    Minha mãe quer todos da Tessa Dare! HAHAHAHA
    E olha que ela só leu acho que os 2 primeiros, rs.
    As capas são tão maravilhosas!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nenhum me chamou muito a atenção, o meu bolso agradece porque o negócio tá dificil com tanto lançamento bom toda hora hehehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que seleção de livros mais incrível, fiquei com vontade de ler todos! Morri de amores pela capa do último livro!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil, tudo bem?
    Quero muito ler O Último Suspiro, aaaah! Amei a sinopse.
    Também tenho curiosidade de ler Tessa Dare, só não decidi ainda por onde começar.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil
    De todos o que mais chamou minha atenção foi O último suspiro, gostei bastante da sinopse.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sil! Tudo bom?
    Tô quase terminando o primeiro volume de Spindle Cove e ME APAIXONEI DEMAIS KAJSNFOSUABSAG que ótimo saber que vão trazer os contos da série pra cá!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo