17 dezembro 2021

#121 | A Estante Aumentou!

Final de novembro teve Black Friday, e pela primeira vez consegui bons descontos em livros que estavam na minha lista. Isso aliado as caixas dos clubes que assino e aos livros de parceria, fez com que aumentasse bastante os livros aqui em casa.

Recebidos

De parceria com a Faro Editorial recebi essa lindeza da série 4 Contra o Apocalipse que será minha próxima leitura. E também Submundo Hacker que já tem resenha aqui.  

De parceria com a Companhia das Letras chegou esse livro que já li muitas resenhas positivas e espero gostar.


A Black Friday rendeu esse ano e trouxe seis livros para minha estante. Esses dois na verdade comprei na semana da BF na Amazon e paguei menos de 40 reais os dois juntos. Só que demorou horrores para chegar. A Tentação do Bastardo já tem resenha aqui.


Sangue e Mel, Corte de Chamas Prateadas (minha atual leitura) e A Vida invisível de Addie LaRue, eu comprei no Submarino e paguei 75 reais nos três. Chegou no dia seguinte que comprei.


E Aurora Ascende comprei no Shoptime com um vale presente que ganhei respondendo pesquisas e também chegou em menos de 24 horas.


Também tinha comprado na pré-venda essa lindeza da Literalize e chegou por aqui na semana passada. Gosto de brindes úteis, e esse que veio com o livro já estou usando.


 E do Clube Intrínsecos acho que era o mais aguardado do ano pelos fãs. Li recentemente A Troca e amei, então as expectativas para esse estão lá nas alturas. O brinde só descobri o que era quando vi uma foto no Instagram, são enfeites para arvore de Natal hehe. E veio também esse livro do Neil Gaiman que não sou tão fã, mas vou ler porque é bem curtinho.


Também do clube, aproveitei uma promoção e comprei esse livro que é o segundo da série O Clube do Crime das Quintas-feiras que não gostei tanto assim, mas espero que esse segundo traga todas as respostas que ficou do primeiro.


Do Trama Box veio esse livro que já li e logo sai a resenha. Mais uma vez a escolha do livro foi perfeita.



Desapegos

Eu tirei férias esse mês e como sempre, faço faxina nos livros e me desapego de vários deles. Esses são os que foram embora que estavam na primeira estante.


Desejados

Dezembro é um mês que não tem muitos lançamentos, e desses poucos somente um entrou para minha lista. Enfim vou ter a coleção completinha.



E vocês compraram muita coisa nessa Black Friday? Quais desses vocês tem vontade de ler?







16 comentários:

  1. Olá, Sil!
    Quantos livros incríveis. Desses daí fiquei querendo os romances de época kkkk
    Esse ''Para conquistar um libertino'' eu jurava que era da Júlia Quinn.
    Já quero fazer essa leitura.

    Beijos,
    dear masen

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Quanta coisa boa. Boas leituras.
    Na BF eu economizei pra comprar uns e-books só pra dizer que comprei algo, haha. Mas urgente mesmo foi um mouse, daí meu pai tirou na Amazon, demorou pacas pra chegar tb. Vi um pessoal no twitter dizendo que eles estão assim mesmo. Que submarino tá entregando bem mais rápido.
    Eu gostei bastante da leitura de Evan Hansen, o filme não sei se vou gostar muito. Não gosto de musical.

    Também doei As Vantagens. Minha tia me deu a nova edição, então essa antiga foi com adeus kkkkk

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu não tinha visto qual livro extra que viria pelo intrínsecos, e vou ficar de olho nas avaliações do livro, eu adoro o Neil Gaiman, mas tem uns par de coisas dele que não funcionaram comigo rs.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, esse livro da Suzanne começou morno, mas depois eu gostei demais! E estou com Querido Evan Hansen aqui também!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Olá, deve ler mesmo muito!
    Eu também gosto muito de ler e tenho sempre um livro na mesinha de cabeceira, mas tenho lido pouco.
    Se calhar devia ter aproveitado os descontos para adquirir algo novo e empolgante!
    Gostei das suas sugestões!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil. Como vai? Espero que goste dos livros que recebeu, uma vez que, parecem obras incríveis. Abraço!



    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Eu quero muito ler O Clube dos livro das quintas e a sequencia, a premissa me deixou bastante interessada. Aurora é ótimo, espero que goste. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, tudo bem?
    Adorei os recém chegados!
    Tenho Aurora Ascende, mas ainda não li. E quero muito ler A Vida Invisível de Addie LaRue, ansiosa pela sua resenha desde já!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Vários chamaram minha atenção mas escolheria "A tentação do bastardo" ou "Corte de chamas prateadas" pra ler agora... Não comprei nada na black friday... comprei depois!
    kkkkk... pode isso?

    🌲😘
    BOAS FESTAS!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil! Tudo bom?
    O Encanto dos Corvos é tudoooo para mim, e esse mousepad de brinde foi um dos melhores brindes que vieram em pré-venda esse ano! Por mais brindes úteis e menos pôster.
    Addie LaRue tudo para mim <3

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aiii, que estante linda. Parabéns pelos novos livrinhos na estante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Minina
    eu tenho vontade desse a vida invisivel!
    Sangue e mel eu comprei antes da BF, e o corte de chamas tambem , mas vc pagou um preço muito bom parece!!
    Comprei um ebook (susan nao quer saber do amor) e o conde de monte cristo no box da companhia das letras ♥

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  13. Menina, a estante cresce mesmo por aí, hein? Que bom que conseguiu aproveitar as promoções. Eu nunca aproveito, pois normalmente a bendita da Black Friday é quando estou sem um tostão, já que só recebo na semana seguinte (a primeira do mês), haha. Então só observo mesmo. Amei suas aquisições e to na expectativa que O homem que morreu duas vezes salve a sensação das lacunas do primeiro livro.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  14. Adorei que sua estante aumentou mais uma vez!

    Boa semana e Feliz Natal!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  15. Oi
    muitos livros chegaram por aqui, eu comprei alguns livros no Black Friday, até postei um vídeo mostrando minhas comprinhas ontem, esse Aurora Ascende eu tenho curiosidade, sempre falam bem de seus livros.
    Agora inicio de ano quero ver se tenho algum livro para tirar e também algumas roupas.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil,
    Você vai ler Corte e Addie LaRue!!!!!!!!!! Pretendo ler a Addie logo logo também, super compensou pagar R$ 75,00 em 3 calhamaços! E confesso que estou doida para ler sua opinião sobre a Nestha KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo