09 dezembro 2021

Resumo Cinéfilo de Novembro/2021

 

This is us

Olívia

Alerta Vermelho
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
O filme é um dos mais rentáveis no momento para a dona Netflix. E resolvi assistir. A historia é uma aventura em busca de um artefato antigo e muito valioso. A produção tem lá seus clichês, porém, isso não é um problema. O filme é divertido e vale a pena assistir. 

Jogo Perigoso
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Dodge é informado que a sua vida está chegando ao fim. E para não deixar a família financeiramente ruim, aceita participar de um jogo. E para isso vai ser preciso sobreviver. Não estou falando de round 6 kkkk. Recomendo!

This is us (5º temporada)
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
A serie que ganhou meu coração. Pra quem ainda não conhece e gosta de um bom drama e diálogos que nos faz refletir. Essa é a serie que você precisa assistir. Mas não tenha pressa! ela é como uma sobremesa gostosa que queremos degustar aos poucos, sem pressa de chegar ao fim. E já estou sabendo que a 6º temp. é a ultima. Se toda a serie já foi emocionante, imagino como será a ultima... melhor beber muita água pra não sofrer de desidratação. 

A princesa e o sapo
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Nessa historia a princesa não é salva pelo príncipe. E a senhora Disney tá de parabéns com essa produção. Mas me parece que não é tão conhecida como as demais. Uma pena. Porém, a animação de 2009 vai ganhar uma serie. Um live-action. E torço para que seja um sucesso.  



Silvana




Verdades Secretas (1ª Temporada)
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Resolvi assistir de tanto ver o povo comentando sobre a parte dois. Mas já sabia tudo o que ia acontecer por isso acho que não fiquei muito empolgada. Ainda assim gostei bastante dos temas abordados e seus desenvolvimentos. O que deixou a desejar foi a atuação de algumas pessoas como a Camila Queiroz por exemplo e até alguns nomes de peso. Até por isso quem roubou a cena e foi a verdadeira estrela e mereceu todo o reconhecimento que teve foi a Grazi. As cenas dela são tão realistas que chega a cortar o coração da gente é impossível não chorar com ela. Vou assistir a parte dois mais sem muita expectativa porque até agora só vi comentários ruins sobre ter muito sexo e pouco enredo.

Um Príncipe em Nova York 2
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Eu sou da época em que a sessão da tarde tinha obrigatoriamente um filme com o Jean-Claude Van Damme e um com o Eddie Murphy toda semana. Hoje em dia as pessoas até acham brega, ou cringe como chamam hoje em dia, os filmes deles. Mas eu era fã e assistia todas as vezes que passava. E Um Príncipe em Nova York era um desses que canse de assistir. Por isso que não pude deixar de conferir, com um certo atraso, a parte dois e assim como o primeiro, gostei. É um bom passatempo, sem falar na nostalgia que o filme traz.





12 comentários:

  1. Oi meninas, tudo bem?
    Amooo A Princesa e o Sapo, inclusive sinto saudades de quando a Disney fazia filmes 2D. ♥
    Um dia pretendo assistir This is Us, mas como dizem ser bem choroso, eu acabo evitando (não ando no mood de sofrer hahahaha).
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oie , da lista éu só assisti o "Um príncipe em Nova York 2", confesso que gosto mais do primeiro filme mesmo 😁.
    Estou curiosa em assistir "Alerta vermelho" só ouço o povo falando bem , mas por enquanto estou sem Netflix , então talvez isto vai demorar.

    Amei o post .
    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, tudo bem?
    Eu quero muito assistir alerta vermelho! Acho que em novembro a maioria dos filmes que assisti foram sobre o natal ou se passavam durante essa época. Um que gostei muito foi Um castelo para o natal.
    Adoro o resumo cinéfilo de vocês, sempre tem algo que quero assistir ou algum que não conhecia, mas fico com vontade de ver.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    desses ai eu só assisti This Is Us, quero assistir alerta vermelho só que estou enrolando, em novembro assisti poucos filmes, mas comecei minha maratona de filmes de natal.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Desses só assisti This is Us e estou bem ansiosa com a próxima temporada, pois será a última né? Já prevejo a choradeira! Em geral os filmes de pancadaria que eu assisto são só os da Marvel, daí por mais que geral esteja assistindo Alerta Vermelho eu não tenho muita curiosidade em assistir não.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei os assistidos. Da lista, Só vi This Is Us e a Princesa e o Sapo.
    Já quero assistir Jogo Perigoso, mesmo querendo fugir de produções violentas rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro dicas e opinões sobre filmes e séries!!
    Apesar de que faz tempoo que não abro a Netflix por falta de tempo, mas espero que agora no final de ano eu possa assistir mais hehe :)
    Não assisti nada do seu post, mas me interessei por This is us, pois eu amooooo drama hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil e Olivia. Como estão? O mês foi proveitoso, não é mesmo? Tomara que o próximo seje ainda melhor. Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas,
    Eu quero assistir Alerta Vermelho por esse elencão!
    This is Us eu já desisti porque eu fico muito mal quando assisto, chorei em TODOS os episódios da primeira temporada! rs
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá garotas! Esse Alerta vermelho está na minha lista, um baita elenco e muitos comentários positivos. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua lista de views. Algumas dessas produções já assisti, outras quero ver.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo