12 dezembro 2021

Tag | Não li mas...


Eu vi essa tag no blog da Denise, o Momento Crivelli, e resolvi responder. A Tag original é do blog Leitor do Sonhos. Não vou indicar ninguém, mas quem quiser responder só não esquece de dar os créditos.

Não li, mas… acho que vou chorar quando ler

Estou evitando livros que me façam chorar tem um bom tempo. Mas quando ler esse eu tenho certeza de que vou chorar pela temática pesada do livro. 

Não li, mas… todo mundo me recomenda

Até agora todas as resenhas que li do livro foram elogiosas e espero gostar quando for ler ele.

Não li, mas… já sei o final porque vi spoiler

Eu sou uma pessoa que gosta de spoilers, mas não lembrei de nenhum livro que eu tenha pego spoiler para colocar aqui. 

Não li, mas… acho que não vou gostar

Eu recebi esse livro no Clube Intrínsecos, mas não me interessei e acredito que não vou gostar se for ler ele um dia.

Não li, mas… estou quase lendo!

Demorei para comprar esse livro porque nunca aparecia promoção dele, mas enfim encontrei na Black Friday por um preço bem em conta e vou tentar ler ele ainda essa semana. Quem sabe ele quebra esse jejum que estou de livros de fantasia.


Não li, mas… já vi o filme (ou a série)

Estou assistindo essa série, mas não sei quando vou ler os livros porque custam um rim cada um e ainda faltam vários para serem publicados por aqui. 

Não li, mas… já comprei

De tanto ver o povo elogiar esse livro eu corri comprar ele e sua continuação e espero que minha opinião seja igual a de todo mundo que amou hehe.

Não li, mas… acho que vou amar

Como amei todos os outros livros dessa série estou na expectativa de amar esse também. Assim que der vou ler ele.


Quase que só deu fantasia por aqui. Mas é porque é o gênero que faz tempo que não leio porque não estou conseguindo, e como a tag e de livros não lidos... hehe. 



18 comentários:

  1. Oie...
    Adorei conferir a suas respostas para a tag!
    Toda vez que leio algum livro que me faz chorar prometo pra mim mesma que vou dar um tempo deles, mas acabo lendo sempre! Eu gosto de sofrer com livros hehe
    Também tem muito tempo que não leio nada de fantasia e estou vendo o gênero se acumular na parte de não lidos aqui na minha estante.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, eu também só vejo elogios a Aurora e acrescentaria Crônicas Lunares também rs Um dia ainda leio!

    PS: o blogger está acabando com as imagens né?

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil! Tudo bom?
    Eu tô no terceiro livro de A Roda do Tempo e assim: perfeição de fantasia nível O Senhor dos Anéis, mas bate um desespero pensar que são 14 e a Intrínseca tá no 7. ACELERA AI PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!
    A Metade Perdida é MUITO bom, não cheguei a chorar mas dá uns apertos no coração.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil. Tudo bem? TAG legal hein. Gostei de saber suas respostas. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag. Sempre só ouço elogios para Aurosa Rising e estou bem ansiosa para ler. A metade perdida parece ser muito bom também
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!
    Eu amei a tag, vou ver se respondo ela também! O que todo mundo me recomenda é ACOTAR, mas não tive a oportunidade de ler ainda e nem sei se vou gostar haha. Também ando evitando leituras que me façam chorar, e já tem mais de 1 ano desde que li alguma coisa de fantasia :P Acho que enjoei!

    Estante Bibliográfica - Vem conferir o Especial de Natal #FimDeAnoBibliográico

    ResponderExcluir
  7. Oie, A Roda do Tempo é tão incrível!!!! A quantidade de volumes não lançadas aqui realmente assusta haha. Também estou quase lendo Acosf.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  8. mas que engraçada esta tag. adoro ler mais livros de crimes e magia
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum desses também, mas a escola do bem e do mal está na lista. Só li até o terceiro.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi
    legal que respondeu a tag, eu estou gostando da série a roda do tempo, pena que o livro e o e-book são caros, pois também quero ler.
    Eu tenho bastante curiosidade com os livros da série a escola do bem e do mal.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tag interessante, dos mencionados eu não conhecia nenhum titulo.

    https://clebereldridge91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tag bem interessante. Não conhecia ainda.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  13. Oi Silvana, tudo bem?
    Ainda não bateu a curiosidade de assistir "A Roda do Tempo", mas que sabe no futuro. Gostei da tag e de conhecer suas repostas.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu amei essa TAG, já respondi também e é muito divertida. Eu não li os livros que você citou, mas de tantas resenhas positivas sobre Aurora ascende, estou curiosa com ele também.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh, eu AMO tags. Ainda não li nenhum desses livros, mas conheço alguns. Uns, inclusive, foram bem recomendados!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  16. Que legal essa tag, acho que se fosse participar seria, não li mas, porque estou com preguiça: gente ando preguiçosa demais PR ler livros, alguma coisa desencadeou a minha enorme isso. Mas, ameixa tag, eu não sou uma pessoa que gosta de livros de fantasia, mais com certeza leria um. Grande abraço querida.

    mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil! Também não li ainda este último lançado da Escola do Bem e do Mal, mas com certeza vou amar. Esta série é dona do meu coração. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  18. Oie

    Eu amei essa tag , acho que vou tentar responder.

    Eu acho linda a capa de "Pássaros e serpentes " , só não fui atrás porque apesar de ter visto resenhas positivas eu não tenho certeza de que irei gostar.

    Bjs
    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo