26 março 2022

#124 | A Estante Aumentou!

Mais um mês se passou e chegaram novos moradores na minha estante, enquanto outros foram embora. Tem recebidos de parceria e recebidos pagos que vou mostrar agora para vocês.

Recebidos

De parceria com a Faro Editorial recebi essas duas fofuras. Uma edição mais bonita que a outra. Sem falar na ecobag linda da turminha. O da Turma da Mônica tem resenha aqui já e Imperfeitos será minha próxima leitura.


 Do Clube Intrínsecos veio homenagem ao mês das mulheres. Ainda não sei quando vou ler o livro, mas achei a sinopse bem interessante e a cor linda.


Do Trama Box veio esse livro que parece ser muito bom e de brinde veio esse outro livro que não lerei por ser de um gênero que não gosto. 


E esses foram os que comprei. Comprei bem pouco esse mês e olha que tinha promoção do mês do consumidor, mas as ofertas não estavam valendo a pena. Só achei essas duas mais interessantes. Eram livros que estavam há tempos na minha lista.



Desapegos

Esse mês doei bastante livros novamente. Estou fazendo a limpa nos livros do Nicholas Sparks. E minha amiga adorando. E ela já leu quase todos porque pegou Covid e ficou de molho em casa hehe. 




Desejados

Esse mês novamente três livros entraram para minha lista de desejados. O da Agatha, é claro, nessa nova dição da HarperCollins, o da Holly porque leio tudo o que essa mulher publica e esse da Leigh Bardugo que estou com as expectativas lá nas alturas por motivos de Nikolai hehe. 


E vocês, já leram algum desses? Se interessaram por qual? 



11 comentários:

  1. Oi Sil, tudo bom?
    Não li nenhum dos livros citados, mas já quero os dois da Faro e esse da Lisa (a pedido da minha mãe, que parou de ler no livro da Cassandra, mas quer voltar para completar a série, rs).
    Esse mês não comprei nenhum livro, estou bem controladinha! rs
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, tudo bem?
    Nunca li nenhum dos que você postou, mas já li dois da Holly Black (Boneca de Ossos e O canto mais escuro da floresta). Realmente, essa mulher tem um talento enorme. E a turma da Mônica, claro que fez parte da minha infância, mas a turminha jovem nunca chamou muito minha atenção. Acho que a Harper Collins vai deixar a gente pobre de tanta coisa boa que publica. Meu último gasto foi com aquele Box de Sherlock Holmes, mas já estou de olho nos livros da Agatha Christie também!

    Beijos;
    Mente Hipercriativa | Universo Invisível

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil
    Queria ser sua amiga que recebe livros kkkk eu adoro o Nicholas mas tem séculos que naõ leio nada dele. Estou de olho em Imperfeitos, mas faz anos que não leio nada da Christina que talvez acabe nem lendo. Comprei também Uma tentação Perigosa e estou animada para ler.
    Beijo!
    https://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Quanta coisa boa. Ficou lindo o kit da Turminha.
    Curiosa com essa série da Sabrina pq as capas são lindas.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oie ! Me lembrou que também preciso renovar minha estante, estou finalizando um livro e pretendo comprar outro logo. Esse da turma da Mônica da uma super nostalgia.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil! King of Scars também está na minha lista. Recebi os mesmos da Faro e estou apaixonada por esse da Turminha. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. oie, seus recebidos da Faro estão na minha lista de desejos haha. Por aqui espero ler Os Abismos logo. E Tithe King of Scars são super desejados.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, só recebido bonito, hein? Gostei de todos, em especial a edição da Turma da Mônica, que tá linda S2.
    Eu achei linda também a capa de Acerto de contas, tomara que a trama seja tão boa quanto. E que bom que sua amiga está curtindo os desapegos do Sparks, hehe.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil! Eu tenho comprado poucos livros agora, pois mês passado eu e meu marido resolvemos investir bastante em muitos livros técnicos para estudo. Um que comprei foi A Filha Perdida, que já li rapidinho. Adorei seus recebidos!
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  10. Oi
    comecei a assinar intrisecos e Os abismos foi o primeiro que recebi, olha pensei que não iria gostar da história, mas gostei e li em um único dia.
    Eu quero muito Uma Tentação Perigosa, gosto da escrita da Lisa, e no momento estou finalizando a série as quatro estações do amor dela.
    Eu tenho todos esses livros do Nicholas, mas não tenho coragem de desapegar já fui muito fã dele no passado, hoje em dia nem tanto porém ainda gosto das histórias dele.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil. Como vai? Espero que goste dos livros que recebeu. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo