13 março 2022

Resumo Cinéfilo Fevereiro/2022

A mocinha atende o telefone de um desconhecido e morre, que filme é? 


Olivia



Pânico 4
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Mocinha atende o telefone e um desconhecido faz perguntas de filme de terror. Nada de novidade. Mas, quando a gente gosta de uma franquia a gente dá play e pronto. Ainda mais quando tem um novo capitulo chegando.

Pânico
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
A historia se repete após vinte cinco anos. A pacata cidade de Woodsboro sofre novamente com os ataques de um assassino vestido com a mascara Ghostface. Acredito que esse seja o ultimo da franquia. É legal rever alguns personagens e saber como estão. O filme não decepciona e ainda traz boas cenas de suspense.

Ghostbusters: Mais Além
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Mãe e filhos recebem uma casa de herança. Ao chegar lá se deparam com uma casa decadente. E descobrem que existe uma conexão com os Caça-Fantasmas. O filme é bacana. E o melhor é ver os personagens originais reunidos. Contando com uma cena emocionante. Uma bela homenagem ao primeiro filme. 

Sing 2
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
O filme é uma gracinha como o primeiro. Com musicas legais e uma historia bacaninha pra animar toda a família. 

Rosa e Momo
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Sophia Loren, o ícone da beleza mundial. Está maravilhosamente incrível no papel de Rosa. Ela coordena um albergue para crianças que foram abandonadas ou não por seus familiares. Momo é um adolescente com um histórico familiar triste e amargo. Idades distintas e historias tão dolorosas se encontraram gerando uma bela amizade. 

Sem Remorso
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Primeiro que tem o lindo Michael B. Jordan. Segundo, é um filme legal de ação. Nada do que já não foi visto antes. Mas vale a pena ver o Michael em ação. 

Fúria incontrolável
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Rachel sai atrasada para levar o filho à escola, e o resultado disso não é bom. Após buzinar pro motorista que a fecha no transito. O seu dia vira de ponta cabeça. Russel Crowe está ótimo.

Observadores
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Um casal se muda para um ap com uma ótima vista. E logo são atraídos pela rotina da casal do prédio da frente. Porém, a curiosidade sobre a vida do casal vai consumindo a vida do jovem casal. Até que.... Melhor assistir pra saber hehehe 

Silvana




A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
Sinopse: Filmow
Nota: 3.5/5
Eu me sentia a estranha porque todo mundo que eu conheço é viciado nessa série. Mas nunca tive vontade porque tem mil temporadas e já peguei todos os spoilers possíveis dela. Porem esses dias resolvi conferir para ver o que tem de tão bom para ter tantos fãs e tantas temporadas. E até que gostei do que encontrei, mas inevitavelmente comparei ela com House, que foi a única série médica que assisti. E não tem nem comparação, House é infinitamente melhor. Não sei ainda se vou continuar assistindo a série.

A Roda do Tempo (1ª Temporada)
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Meu sobrinho é viciado nessa série desde que começou a lançar os livros por aqui, por isso eu já sabia tudo sobre ela sem ter lido os livros hehe. E ele ficou muito bravo com a adaptação porque mudaram praticamente tudo do livro. Mas eu que não li até que gostei, mas achei tudo muito parecido com O Senhor dos Anéis, muitas cenas parecidas, tipo eles fugindo no meio da noite e o inimigos ficando do outro lado do rio, a cena na cidade vazia, um deles mexendo onde não devia e piorando tudo. E a Moiraine então que teve umas cenas que baixou o Gandalf nela. Mas vou continuar assistindo porque ler só Deus sabe quando a Intrínseca vai terminar de publicar os livros.






11 comentários:

  1. Oie Meninas!
    Que legal!
    Vocês viram bastante coisa!

    Desses eu quero ver Sem Remorso, Roda do Tempo e Grey's Anatomy eu vi em partes, minha mãe assiste e já está na 18ª temporada, mas eu gostava de ver alguns episodios sim

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Pânico é clichê, mas também apertei o play por gostar demais da franquia. Eu não conhecia essa nova versão de Ghostbusters. Fiquei com vontade de ver. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi
    como sempre muitos filmes, desses eu quero assistir Sing2 e Ghostbusters: Mais Além, mas ainda só tem para alugar, quero esperar sair sem ser para alugar.
    Das série eu assisti A roda do tempo e gostei;

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. olá, gente!
    :))
    eu simplesmente amo o ghostbusters e não sabia desse filme. Agora fiquei com muita vontade der ainda mais que tem os personagens antigos. Já quero.
    Eu nunca assisti greys anatomy e sempre me sinto fora das conversas porque a maioria já viu e ama hahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Olivia e Silvana, tudo bem?
    Eu ainda não vi esse novo filme de Pânico, mas gosto da franquia.
    Fiquei com vontade de ver "Ghostbusters: Mais Além".

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A Sil parece eu, completamente sem vontade de assistir as coisas kkk eu não assisti nada relevante no mês de fevereiro, talvez De volta aos 15 que é atpe legalzinha, mas nada surpreendente. Ah, assisti também uma série coreana chamada All of us are dead, é bem legal! Recomendo.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Lembrei com esse post de que Sing é uma das franquias de animação que passou batido por mim e nem assisti o primeiro uahsusahuahs (mas pretendo!), assisti A Roda do Tempo e esperava ter gostado mais!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Olívia, foi um belo resumo desse mês. Eu super te entendo com relação a rever uma franquia n vezes. Faço isso com 'De volta para o futuro', tanto pelo Netflix, quanto pela TV a cabo, que passa a maratona de vez em quando. Sei tudo o que vai aocntecer, até frases de cor, mas estou eu lá vidrada, para não perder nenhuma cena, haha. Estou bem curiosa com Roda do tempo, mas preciso renovar a assinatura da Amazon Prime para conferir.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  9. Muito legais esses filmes. Quero assistir a franquia de 'Pânico', pois eu nunca vi.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Oí, Sil e Olivia. Como estão? O mês foi bom, não é mesmo? Que o próximo mês seja ainda melhor. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo